- 31 Out 2010, 18:25
eu,votei na sereia mais confesso que pensei seriamente na sereia investida.......ele tem cerebro de peixe nao vai encher muito o saco...........mas ja que tu esta sozim voçe quer alguem pra conversar entao a sereia acaba sendo a melhor opçao.[na minha concepçao]
- 31 Out 2010, 18:44
Puts,essa da sereia foi tenso.
Vou no mesmo pensamento do brother ae de cima,letra A.Rola mais um papo,já que vai ser por muito tempo...
Vou no mesmo pensamento do brother ae de cima,letra A.Rola mais um papo,já que vai ser por muito tempo...
- 31 Out 2010, 19:06
Ficari com a sereia A.
Pois a B é boa, oferece FC... Mas nem fala! rsrsrsrs
Com a sereia A, da pra ocnversar beijar, ela pagar um quet ta com os seis de fora ja da pra mais umas divesões.
etc.
ficaria com a Sereia A
flw Puas
Pois a B é boa, oferece FC... Mas nem fala! rsrsrsrs
Com a sereia A, da pra ocnversar beijar, ela pagar um quet ta com os seis de fora ja da pra mais umas divesões.
etc.
ficaria com a Sereia A
flw Puas
- 31 Out 2010, 22:28
quando um homem cansar de FC... ele tem probleminha. -rs, brincadeira cara, de boa.
A sereia A tem mais opções de prazer, dá pra conversar...
mrpua escreveu:a sereia...
um dia vou cansar de FC...
quando um homem cansar de FC... ele tem probleminha. -rs, brincadeira cara, de boa.
A sereia A tem mais opções de prazer, dá pra conversar...
- 31 Out 2010, 22:44
Sereia A por dar pra bater papo, curtir o sorriso e outras expressões e seria mais de boa ela do que uma cabeça de peixe
- 31 Out 2010, 22:52
a cara curti mais a sereia mesmo a invertida cara de peixe é foda
- 31 Out 2010, 23:12
A sereia A vive dentro e fora d'água, ja a sereia B só vive debaixo d'água.
mas enquanto eu não vou pra essa ilha, vou ficar com as humanas mesmo rs
mas enquanto eu não vou pra essa ilha, vou ficar com as humanas mesmo rs
- 13 Dez 2010, 12:10
escolhi a sereia invertida, voce pode colocar a cara dela eu uma bacia para ela não morrer, e dai fica chupando ela e tal, e ela não sabe falar então não vai negar o ânus. a vida é um eterno adaptar-se as circunstancias... a vida é filosofia, mas seria muito triste se eu ficasse em uma ilha deserta. eu agradeço por não ser um naufrago!!!
as veses um tópico como esse aparece e agente pensa sobre as coisas da vida... ainda bem q não sou um naufrago.............
as veses um tópico como esse aparece e agente pensa sobre as coisas da vida... ainda bem q não sou um naufrago.............