- 02 Nov 2010, 15:57
por mais aberto q seja o ambiente, por menos pessoas q tenham lá, se for frio, tem isso, ñ tem como fugir, mts pessoas passaram por ali, e o vento leva td. por isso q gripe se espalha rápido no frio!
e claro q qndo vc é O FODA vc ñ lacrimeja, pq qndo vc se sente bem, seu cérebro se sente bem, e consequentemente seu corpo se sente bem, aumentando as defesas
é isso pow, tenho o msm problema, se duvidar, consulte um pediatra q ela vai confirmar td oq eu disse!
mas ñ ligue pra isso ñ, é besteira.
abraço!
Arsenal escreveu: Ghost
ahuehashua. Pode ser alergia então. Porém, acontece em lugares bem abertos e arejados. E a coincidência de quando tem pouca gente perto e quando não tem.. sei lá maninho. Mas eu ainda creio que seja inner game, pelo fato de quando eu realmente estou me sentindo o foda, não acontece esse negócio perto de qualquer numero de pessoas. Foda ou super indiferente, ligando o foda-se. haehaea
----Edit
Mas o corte ali ficou super foda hahaha
por mais aberto q seja o ambiente, por menos pessoas q tenham lá, se for frio, tem isso, ñ tem como fugir, mts pessoas passaram por ali, e o vento leva td. por isso q gripe se espalha rápido no frio!
e claro q qndo vc é O FODA vc ñ lacrimeja, pq qndo vc se sente bem, seu cérebro se sente bem, e consequentemente seu corpo se sente bem, aumentando as defesas
é isso pow, tenho o msm problema, se duvidar, consulte um pediatra q ela vai confirmar td oq eu disse!
mas ñ ligue pra isso ñ, é besteira.
abraço!