Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Darath - MEMBRO EXCLUSIVO
JuninStyle escreveu:Sou de Lavras-MG, muita mulher galera!!!!

Cara...sou de divinópolis mas faço facul em Lavras...
No momento to com o curso trancado mas quando eu voltar vamos sargear juntos :mau
Abraço
JuninStyle

Aprendiz

#135602 Darath, vai ser um prazer sargearmos juntos, como você estuda aqui, conhece o potencial que a cidade tem de mulheres, serei bem mais sucedido com um outro pua ao meu lado que não atrevesse os set"s ou atrapalhe.

Abraço,
johnnyalpha

PUA EXPERT

#139405 Pará de Minas

Bem galera, vejam só.

O tópico foi criado por um cara que quer se encontrar com PUAS de seu estado. O que tenho visto é apenas um monte de feed dizendo onde cada um mora.

Alguém aqui tem a finalidade de se encontrar?

Por que assim turma, sou um cara proativo!
Essa de ficar jogando pro lado as coisas, de ficar deixando pra depois e tudo mais, bem, não é muito minha praia.

Sabiam que acontecem encontros em SP quase semanalmente?
O pessoal cria o tópico do encontro, combinam onde, quando e a que horas será e a galera se reúne. Pra debater assuntos pua, trocar informações, emprestar pendrives, sargear, etc...

Bem, somos de minas gerais. Tudo daqui acontece em BH. Mas não acho que precisamente precisa ser lá.

É a mesma história do congresso que estou organizando a nível nacional (artigos e debates) todo mundo querendo que seja em seu estado. Ninguém se manca de que alguém terá um gasto maior. Não da pra agradar a todos. Fato!

Então por que não passamos abaixo deste meu feed a deixar informações de:

- disponibilidade de viajar para outra cidade perto: SIM ou NÃO

- interesse em marcar logo um encontro: SIM ou NÃO

- interesse em marcar encontro porém com maior prazo pra definir: SIM ou NÃO

Essas coisas. Por que aí quem quiser organizar a parada aí, basta mandar MP pra todo mundo. Juntando aí umas 5 pessoas já tá ótimo.

Quem tiver disponibilidade de viajar, já vai ter informado isso. Facilitando pra quem for organizar aí a coisa.

Então pronto galera! Encontros entre cidades de um mesmo estado é muito tranquilo. Tem nada de complicado. Mas se tiver aquela coisa de ficar segurando merreca, bem, aí fica foda né.

Definam a cidade aí entre vocês. Se for viável pra mim eu topo.
JohnnyBerry

Aprendiz

johnnyalpha escreveu:Pará de Minas

Tá perto de mim xará! Moro em BH e tenho um brother q tem família aí tb!

Acho que além das informações que vc passou, poderíamos colocar idade também, pq às vezes vc marca encontro com vários caras e a idade é muito diferente, aí complica...

Aí vai:

- Disponibilidade de viajar para outra cidade perto: SIM
- Interesse em marcar logo um encontro: SIM
- Interesse em marcar encontro porém com maior prazo pra definir: SIM