Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sinxs br

Aprendiz

#133152 Salve galera do puabase :yaaah

Hj venho aqui para ajudar vcs a se tornarem um macho alfa,primeiramente quero deixar bem claro que Os machos alfas são pessoas valiosas !!!!Quanto mais valioso você se torna para os outros,mais eles vão atrás de você.
Esse é o segredo. Após perceber isso, eu me tornei um lek de sucesso.
Trabalhando suas Crenças. Lembre-se as pessoas vêem você exatamente como você se vê.
Se você se sente como uma pessoa de sucesso,gatucho, valioso, líder, bem relacionado e atraente atraente as pessoas vão lhe ver exatamente assim, você vai se tornar um imã humano.
Infelizmente isso não é uma coisa que você possa fingir, porque se você sente que você está fingindo as pessoas também vão sentir.E um fingido, um falso não é exatamente atraente.Para que você adquira a autoconfiança necessária você vai precisar melhorar em vários aspectos, não vai ser do dia pra noite.
Mas a partir de uma semana você vai começar a sentir os resultados e as pessoas também vão notar a diferença(é veridico funfo comigo :yaaah )

Dica do sinxs br

Você sabe qual a arma número 1 do Macho Alpha? O sorriso. Em qualquer ambiente que ele entra está sempre sorrindo e irradiando energia e autoconfiança.

Assista a filmes com os galãs que deixam a mulherada louca como Brad Pitt, George Cloney,
Mel Gibson, Hugh Jackman, Justim Timberlake, Jude Law, Matthew McConaughey e o Mega Macho Alpha Tom Cruise.

Assistir aos filmes certos pode ser uma das melhores maneiras de aprender como lidar com as
mulheres no mundo real, porque você pode ver e ouvir como o ator que está interpretando esses mestres da sedução está se relacionando com as mulheres que estão conquistando.

Vou indicar alguns filmes pra galera !!!!
• Don Juan deMarco
• Clube da Luta
• Penetras Bons de Bico
• Do Que as Mulheres Gostam
• O Poderoso Chefão

ei galera vcs sabem o que é o mais importante pra você se tornar um Macho Alfa?
Estudar. O Macho Alfa agrega conhecimento para o bem-comum dos seus próximos. Por isso é tão interessante estar ao lado de um.

Aprenda agora! Para ser um Macho Alfa você tem que estudar. Não pela próxima semana ou no mês que vem, mas até o fim da vida.

espero feeds construtivos , abraço a todos !!!!

"Umas semanas se passaram, e não mudou o que eu senti E no final da tarde eu parei pra refletir Porque eu não namoro ? Porque não posso amar ? Tenho que tentar, vamos ver no que vai dar!"
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#133248 É tudo isso mesmo, você aprendeu tudo certo, eu particulamente admiro os macho alfas e sempre fico esperto neles, eles não procura por aprovação,tem uma confiaça em si mesmo muito grande,tem sempre um sorriso, e recentemente esse foi o macho alfa que admirei (Toshi esse cara é um macho alfa natural)esse video já esta no forum mas troexe para você ver assista e veja qualidades alfas

você reparou que machos alfas nunca se define como eles são, qualidades que ele tem, eles nunca fala deles mesmo como pessoa, mas são as pessoas em volta que comenta deles e fala bem ........ um abraço :ae
Libano

Veterano - nível 9

#134708 É isso ai cara, como você mesmo diz é preciso estudar bastante e também acho que é preciso aprender com os erros do passado, ter a sabedoria de não repetí-los e assumir as suas responsabilidades, isso é ser um alpha, é como ser um pai.
E quanto aos filmes que você citou, o que eu me identifico mais é o poderoso chefão, aprendam os ensinamentos de Don Corleone.