Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Over

PUA EXPERT

#133289 carnaval ta chegando moçada vamo agilizar e marcar pra fevereiro,em um lugar top tipo salvador,porto seguro,diamantina ou floripa.

Over
Beaver - MEMBRO EXCLUSIVO
#133327 Tem meu apoio embora prefiro a cada 6 meses haha :mau

Pontos a discutir:

- Ser dividido por estado ou seja, cada estado terá um congresso em uma cidade por vez...
Ex: Um PUA de SP irá para o Congresso das pessoas de SP, para ficar mais acessível para todas as pessoas, se é que me entendem... :ae
BR_closer

Veterano - nível 10

#133354 Caro eu apoio totalmente, eu até me proponha a organizar aqui em floripa no verão, quem tiver interesse e quiser realmente fazer isso acontecer, manda um MP.

Um coisa é querer pessoal, outra coisa é realmente fazer. Alguém tem que tomar iniciativa.

To dentro.

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#133363 O local para o Primeiro congresso seria definido por votação , na minha opinião iria ficar muito mais democrático, se tiverem outra opinião é só falar eu quero que seja inesquecível.
C. Rico

Pickup Artist

dieguim288 escreveu:vai faltar mulher pra tanto pua, kkkk

mas eu dou apoio e incentivo total cara...ajudo na organização e talz...vamos tirar essa ideia do forum !

Como o Dieguim disse, essa idéia precisa sair do Papel.

Seria legal como o Mourão disse, por exemplo em um cruzeiro ou na Oktober.

Tipo no fim do ano onde geralmente o pessoal está de férias da Faculdade, trabalho, escola, etc.

Tem meu apoio! hahaha

Pra cima das HBs em uma conferencia de PUAs?

Seria de mais! hahaha :yaaah