- 01 Nov 2010, 13:24
carnaval ta chegando moçada vamo agilizar e marcar pra fevereiro,em um lugar top tipo salvador,porto seguro,diamantina ou floripa.
Over
- 01 Nov 2010, 14:18
vai faltar mulher pra tanto pua, kkkk
mas eu dou apoio e incentivo total cara...ajudo na organização e talz...vamos tirar essa ideia do forum !
mas eu dou apoio e incentivo total cara...ajudo na organização e talz...vamos tirar essa ideia do forum !
- 01 Nov 2010, 14:24
Tem meu apoio embora prefiro a cada 6 meses haha
Pontos a discutir:
- Ser dividido por estado ou seja, cada estado terá um congresso em uma cidade por vez...
Ex: Um PUA de SP irá para o Congresso das pessoas de SP, para ficar mais acessível para todas as pessoas, se é que me entendem...

Pontos a discutir:
- Ser dividido por estado ou seja, cada estado terá um congresso em uma cidade por vez...
Ex: Um PUA de SP irá para o Congresso das pessoas de SP, para ficar mais acessível para todas as pessoas, se é que me entendem...

- 01 Nov 2010, 15:00
Caro eu apoio totalmente, eu até me proponha a organizar aqui em floripa no verão, quem tiver interesse e quiser realmente fazer isso acontecer, manda um MP.
Um coisa é querer pessoal, outra coisa é realmente fazer. Alguém tem que tomar iniciativa.
To dentro.
Um coisa é querer pessoal, outra coisa é realmente fazer. Alguém tem que tomar iniciativa.
To dentro.
- 01 Nov 2010, 15:16
Como o Dieguim disse, essa idéia precisa sair do Papel.
Seria legal como o Mourão disse, por exemplo em um cruzeiro ou na Oktober.
Tipo no fim do ano onde geralmente o pessoal está de férias da Faculdade, trabalho, escola, etc.
Tem meu apoio! hahaha
Pra cima das HBs em uma conferencia de PUAs?
Seria de mais! hahaha
dieguim288 escreveu:vai faltar mulher pra tanto pua, kkkk
Como o Dieguim disse, essa idéia precisa sair do Papel.
Seria legal como o Mourão disse, por exemplo em um cruzeiro ou na Oktober.
Tipo no fim do ano onde geralmente o pessoal está de férias da Faculdade, trabalho, escola, etc.
Tem meu apoio! hahaha
Pra cima das HBs em uma conferencia de PUAs?
Seria de mais! hahaha