Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JuninStyle

Aprendiz

#133381 Bom, não tem nem que pensar, é lógico que seria ótimo. Aposto que poucos aqui tiveram a oportunidade de presenciar um evento real como estes ou conhecer outros puas.

Levem adiante esta ideia.
Vivacity

PUA EXPERT

#133388 Por mim já estava até marcado. Rs, bom mas falando sério, vamos fazer alguma coisa puazada. É um EXCELENTE IDÉIA.Vamos tirar isso das nossas imaginações (que nem as HBs10 e vamos fazer isso se tornar realidade e pôr em prática.
Vamos começar com uma coisa simples; diferente; bacana, vamos aumentando o nível depois. Tá TOTALMENTE apoiado por mim e pela a maioria do pessoa que frequenta o fórum. Só tem que ter uma organização muito boa, senão vai virar uma salada de frutas. E o resto nós fazemos a festa. A idéia do encontro, do pessoal fazer um churras passar o dia um pouco trocando ideias e depois sair para uma festa é uma ótima curtida :ae ! HAHA

Vamos ver no que vai dar pessoal. Abraços
RWies

Aprendiz

#133389 Falando assim, é até bonito. Agora, vamos lá, pensando em termos práticos...

1. Local
2. Transporte daqueles "Grandes" que não podem pagar (Zera, eu, por exemplo, só citando os PUGs)
3. Acomodação
4. Custos
5. Alimentação
5. Palestras sobre o quê? Seria um workshop de cada um?
6. Local(is) para sarge
7. Data

A partir dessas dúvidas, talvez saia algo.

Sim, talvez eu seja o advogado do diabo, mas se não tiver falha alguma, pode ter certeza de que será um sucesso!

Abraços!
BR_closer

Veterano - nível 10

RWies escreveu:Falando assim, é até bonito. Agora, vamos lá, pensando em termos práticos...

1. Local
2. Transporte daqueles "Grandes" que não podem pagar (Zera, eu, por exemplo, só citando os PUGs)
3. Acomodação
4. Custos
5. Alimentação
6. Local(is) para sarge
7. Data

Sim, talvez eu seja o advogado do diabo, mas se não tiver falha alguma, pode ter certeza de que será um sucesso!

Abraços!

Concordo plenamente com RWies.

Tem que organizar a forma adequada e logistica.

1. Local
Proponho Floripa, Centro Multi-uso, Centro Sul ou algum Hotel.
2. Transporte do Palestrantes
Passagem de avião
3. Acomodação
Fecha pacote com Hotel com desconto. Os palestrantes não pagam e os congressistas tem as despesas por sua conta.
4. Custos
R$100-250 depende do número de pessoas.
5. Alimentação
Palestrantes free e congressistas por sua conta.
6. Palestras.
Postura Corporal alpha, inner game, eye contact, abordagem, em fim cada PUG tem um ponto que é forte.
7. Locais para Sarge em Floripa.
El Divino, Pacha, P12 Confraria das Artes.
8. Data
Fevereiro

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#133423 Concerteza R wies está certo precisaremos de uma organização , escolher o local e tornar isso possivel sim é dificil mas quem falou que seria fácil , acho que esse idéia tem que ser mais organizada então R wies e todos os Puas que quiserem , dêm idéias e ajudem , Johny alfa já falou comigo ele gostou da idéia e está disposto a organizar juntamente com o Magaiver se ele quiser . Preciso de criticas construtivas de todos para tornar esse acontecimento possivel , valeu pessoal.
Pipolo

Veterano - nível 7

#133437 caraalhoo, a imagem desse encontrão rolando em Floripa foi tipo uma visão do paraíso! :S IUAHiahiauh

ta certíssimo Rwies, o que eu considero ideal, é que essa idéia aconteça todos os anos, e cada ano num lugar diferente, e os Puas locais organizem (não sozinhos, mas com mais responsabilidade em procurar lugares e tal, afinal eles estão lá). Podiamos tentar ver esse de Floripa pro carnaval em, galera de férias, podia ser tipo uns 3 ou 4 dias, com sarge em tudo quanto é lugar, desde baladas fodas até praia!

Acredito que de pra ver alguns hotéis que façam tipo pacotes pra congressos e eventos, ai rola uma hospedagem com um valor legal e ainda salas de conferencia pra serem usadas!
NilePUA

Veterano - nível 1

#133445 Fala ae Rockstar!
Eu gostei da sua idéia, isso serviria de aprendizado para muita gente no fórum, e é uma forma de mostrar todo o potêncial dos PUA's do fórum, e concordo com R Wies, tem que ter uma organização. Eu apóio!
the_barba

Veterano - nível 9

BR_closer escreveu:
RWies escreveu:Falando assim, é até bonito. Agora, vamos lá, pensando em termos práticos...

1. Local
3. Acomodação
4. Custos
5. Alimentação
6. Local(is) para sarge
7. Data

Abraços!

Concordo plenamente com RWies.

Tem que organizar a forma adequada e logistica.

1. Local
Proponho Floripa, Centro Multi-uso, Centro Sul ou algum Hotel.
2. Transporte do Palestrantes
Passagem de avião
3. Acomodação
Fecha pacote com Hotel com desconto. Os palestrantes não pagam e os congressistas tem as despesas por sua conta.
4. Custos
R$100-250 depende do número de pessoas.
5. Alimentação
Palestrantes free e congressistas por sua conta.
6. Palestras.
Postura Corporal alpha, inner game, eye contact, abordagem, em fim cada PUG tem um ponto que é forte.
7. Locais para Sarge em Floripa.
El Divino, Pacha, P12 Confraria das Artes.
8. Data
Fevereiro

Assino embaixo de cada tópico!!! :yaaah