- 01 Nov 2010, 18:27
È, de graça fica dificíl mesmo de fazer , mas com toda a logistica e organização tentaremos colocar o mais acessível possível para todos num local de sedução por enquanto Floripa tá na frente.
- 01 Nov 2010, 18:53
apoiado! AEHaeh por tanto que não tenha nenhuma dilma por perto. kkkk
- 01 Nov 2010, 18:56
Cara eu sou a favor desse evento, seria um destaque pro Pua Base, seria uma boa oportunidade de aprendermos juntos, Pugs dariam uma aula aos demais puas, e seria um bom momento pra puas apresentarem seus produtos.
Abraços, J@mes
- 01 Nov 2010, 20:01
Colocando água no chopp da galera...
... organizar pra FEVEREIRO? DUVIDO.
De 4 páginas de postagens, não deu nem 5% de quem postou se propondo a organizar.
O que é o óbvio... a maioria só quer aproveitar; perrengue são poucos que encaram e que tem competência pra isso.
Nos enconstros de Arquitetura que eu vou, a COMORG (Comissão Organizadora) apelida os participantes carinhosamente de VERMES, porque realmente não fazem nada.
E sobre a organização... dura em torno de 1 ano pra realizar um evento legal, e normalmente tem coisas que não são ajeitadas a tempo.
Mas plagiando a fórmula dos encontros de Arquitetura, pra ter uma noção de um evento desses :
Bom, isso daí é o BÁSICO do BÁSICO pra organizar um esquema desses.
Devo estar esquecendo coisa... se eu lembrar, vou editando.
Ah e claro... acho a ideia bem legal (pra não me tirarem pra estraga prazeres depois).
Inté.
... organizar pra FEVEREIRO? DUVIDO.
De 4 páginas de postagens, não deu nem 5% de quem postou se propondo a organizar.
O que é o óbvio... a maioria só quer aproveitar; perrengue são poucos que encaram e que tem competência pra isso.
Nos enconstros de Arquitetura que eu vou, a COMORG (Comissão Organizadora) apelida os participantes carinhosamente de VERMES, porque realmente não fazem nada.
E sobre a organização... dura em torno de 1 ano pra realizar um evento legal, e normalmente tem coisas que não são ajeitadas a tempo.
Mas plagiando a fórmula dos encontros de Arquitetura, pra ter uma noção de um evento desses :
Bom, isso daí é o BÁSICO do BÁSICO pra organizar um esquema desses.
Devo estar esquecendo coisa... se eu lembrar, vou editando.
Ah e claro... acho a ideia bem legal (pra não me tirarem pra estraga prazeres depois).
Inté.
- 01 Nov 2010, 20:47
apoiado haha, seria otimo encontrar os amigos daqui do forum !!
Parabens, temos que nos organizar !! e tal.
Ate + !
Parabens, temos que nos organizar !! e tal.
Ate + !
- 01 Nov 2010, 21:00
muito bom cara, pena que não terei como ir hsuaihasui
- 01 Nov 2010, 21:11
Apoio total!!!
Como vejo que a maioria da galera é do sul e sudesto diria para fazer algo em Curitiba ou Londrina
mas se distancia não importar Floripa ou Balneario Camboriu ia ser Top d+
Como vejo que a maioria da galera é do sul e sudesto diria para fazer algo em Curitiba ou Londrina
mas se distancia não importar Floripa ou Balneario Camboriu ia ser Top d+
- 01 Nov 2010, 21:14
Grandes planos , grandes responsabilidades
Trabalho com eventos aqui em São Paulo,se vocês estiverem afim de fazer aqui posso conseguir acomodação e um preço muito fmz pra salões de evento.
A idéia é ótima, mas temos que pensar que tudo pode ir por agua a baixo por pequenos detalhes.
Trabalho com eventos aqui em São Paulo,se vocês estiverem afim de fazer aqui posso conseguir acomodação e um preço muito fmz pra salões de evento.
A idéia é ótima, mas temos que pensar que tudo pode ir por agua a baixo por pequenos detalhes.