Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#134159 Sinceridade, gente? Sinceridade?
Eu (tá, confesso, ainda me considero um iniciante, mas estou aprendendo...) até nem recomendo ficar assistindo mto esses videos de beta. Quer dizer, querem ver, vejam, mas não fiquem mto presos a esses videos e assim deixando de ver os vídeos dos PUGS, como o Mystery e o Strauss... Digo isso pq eu mesmo vi uns 4, 5 videos desses aí e já comecei a me sentir meio beta tb hahahahaha.... O cara acaba se deixando influenciar pelas atitudes dos betas! :rolf
Lá na seção de vídeos tem uns mto bons, eu to vendo agora o segundo DVD do Mystery.
Abs!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#134328 Quer mais betagem que a desse video ae:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zUPFw_EmXik&feature=player_embedded[/youtube]

BETA- você e a cleopatra ?
HBs o ignoram completamente !

BETA - ae vou te pagar uma bebida ? (compra uma champagne)
HB - Ae quero WISQUE tambem
pra vocês verem as Hbs já tão ate exigindo o que querem beber, oque que um monte de Beta não faz com as crenças dessas mulheres em.

e tem mais vejam o video .
Libano

Veterano - nível 9

#134348 Uma das betadas que eu não esqueci mais foi de um amigo meu, ele estava conversando sozinho com uma hb e falou o seguinte:

Beta: Eae, quando tu vai ficar comigo?
Hb: Não sei, eu tenho que pensar...

ele esperou uma semana pra ela dar a resposta e ela falou a velha frase:

Hb: Vamos ser amigos??

------------------------------------------------------------------------

kkkkkkkkk que otário, ele aceitou ser amigo dela e ainda fez uma música pra ela depois. Muita betisse e o pior que ele ta até hoje assim e eu não apresento o PU pra ele.
Libano

Veterano - nível 9

#134349 Uma das betadas que eu não esqueci mais foi de um amigo meu, ele estava conversando sozinho com uma hb e falou o seguinte:

Beta: Eae, quando tu vai ficar comigo?
Hb: Não sei, eu tenho que pensar...

ele esperou uma semana pra ela dar a resposta e ela falou a velha frase:

Hb: Vamos ser amigos??

------------------------------------------------------------------------

kkkkkkkkk que otário, ele aceitou ser amigo dela e ainda fez uma música pra ela depois. Muita betisse e o pior que ele ta até hoje assim e eu não apresento o PU pra ele.
.pL-

Veterano - nível 9

#134381 Ontém, eu com um 2set, chega um beta e fala:

Beta: Oi, eu fui ali no barman e não achei, onde eu compro o vale conversa com você?! :)
HB: Ahahah, não sei. :sorri
Beta: Não sabe?! :sorri
HB: Não. :parado
Beta: :(

HAUIHIUHDIASHDISAHD
Muleque ainda fudeu minha sarge, porque depois que ele saiu e não parava de rir.
parasitesx

Aprendiz

#134748 Galera, no primeiro vídeo que postei, da pra ver claramente a falta de segurança do cara, isso da pra ver depois dos 2:00 minutos do vídeo, o cara chega perto da mulher, ela pensa que ele vai beijar e leva um olé daqueles desconcertantes que o Pelé dava. a mulher quase se atirando pra cima do cara e ele falando merda. olho essa parte todo dia e me racho de rir :rolf :rolf :rolf

>>Psychokiller<< escreveu:Quer mais betagem que a desse video ae:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zUPFw_EmXik&feature=player_embedded[/youtube]

BETA- você e a cleopatra ?
HBs o ignoram completamente !

BETA - ae vou te pagar uma bebida ? (compra uma champagne)
HB - Ae quero WISQUE tambem
pra vocês verem as Hbs já tão ate exigindo o que querem beber, oque que um monte de Beta não faz com as crenças dessas mulheres em.

e tem mais vejam o video .

4:28 no vídeo, a frase mais nojenta que ele falou na minha opinião:

A gente só fica, até você falar assim:
Ai, Enjoei :chora :chora

O cara já fala que ela vai se enjoar dele. Muito triste cara.

A unica perte boa desse cara é que ele num tem AA (Ansiedade de Aproximação) nenhuma.
claymore

Aprendiz

.pL- escreveu:Ontém, eu com um 2set, chega um beta e fala:

Beta: Oi, eu fui ali no barman e não achei, onde eu compro o vale conversa com você?! :)
Beta: Não sabe?! :sorri
HB: Não. :parado
Beta: :(

HAUIHIUHDIASHDISAHD
Muleque ainda fudeu minha sarge, porque depois que ele saiu e não parava de rir.

Acho que quando ela falou

PUA: Então quer dizer que é graça ?
HB: Sorri
PUA: Então, já estamos conversando rsrs , qual é o seu nome ?

pronto :)
misterioso

PUA EXPERT

#134798 kkkkk esse video é foda!
Vou contribuir também...
Estava eu nesse ultimo sabado anoite, dando um role com a minha namorada na praça e derepente um casal discutindo perto da entrada de salão que tem eventos aqui...
Detalhe até nas roupas, o cara todo engomadinho e ela com uma minisaia e um tomara que caia, feia pra p*¨&¨*#[email protected] uma postura tipica de quem não era confiante, todo encolhido...
BETA:Não, você não vai entrar ai nessa festa...
UGLY: Vou sim, você não manda em mim.
BETA: Não mando, mas te peço pelo amor de Deus que não entre ai...
UGLY: Eu vou entrar sim, você querendo ou não, porque não confia em mim?
BETA: Minha linda, você sabe que eu confio, mas não quero que você entre ai sozinha, é isso, então eu vou com você também.
UGLY: Nada disso, já disse que vou sozinha...
BETA: Não, eu vou entrar ai com você...
UGLY: Não vai não, se eu ver você la dentro está tudo acabado...
Eu tinha que ter filmado a cara desse cara... não tem como descrever como ele ficou e começou a gaguejar..
BETA: Mas, Mas... Não quero que voce va... e sozinha ainda...pouca postura que o cara tinha nessa hora foi pra baixo de zero.
UGLY: Estou entrando, se quiser você pode me esperar, mas aqui fora, é serio, se eu ver você la dentro, você sabe que não tem volta...
BETA: Resmungou alguma coisa e ficou la fora plantado... não sei até que horas esse cara ficou lá... não sei se fiquei com dó dele ou raiva de ser tão Beta.
E o pior que ele era um cara feio =/
Pra finalizar a história, minha namorada vem de graça ainda...
Namorada: Amor, acho que vou ir também e você fica aqui fora.
Misterioso:Ok, pode ir...
Soltei a mão dela e fui andando sem nem olhar pra trás. Não olhei mesmo, ai ela me acompanhou um pedaço, pra ver se iria olhar ou voltar atrás... ai ela veio pulando e me deu um abraço.
Namorada: Você sabe que é brincadeira né? eu nem gosto de balada, mas se eu for em alguma faço questão que você vá.
Misterioso: Que bom! ... bla bla... e mudamos de assunto.... rsrs as vezes ela tenta fazer umas brincadeira assim, pra ver se consegue tomar o poder... mas eu não posso vacilar, isso é uma coisa natural que toda mulher e criança (sim criança mesmo) faz, eles estão sempre testando suas regras. Se você deixar cair a guarda, eles montam emcima...
Sinceramente, agora que escrevi isso e lembrei do carinha, queria saber até que horas esse cara ficou La na frente do salão...kkkk