Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#133746 As pessoas não podem perceber que você está lutando contra você mesmo.
Eu não sei vocês mais isso sempre aconteceu comigo, as pessoas costumavam me dizer "Você é estranho pra caramba, mais é gente boa." ou então "Você é muito louco, muito diferente dos outros."
Na verdade sinceramente eu ainda estou buscando respostas para saber se isto é uma coisa boa ou ruim. Ser diferente dos outros é bom sim, mais não sei porque a maioria das mulheres que me disserão isso na grande maioria não consegui ficar com elas.
Talvez por dificuldade em conseguir um beijo, é aquela história, as mulheres são momentaneas, nós estamos ali, tendo uma conversa com um grau de conexão elevado mudo ela de estado várias vezes, damos umas boas risadas juntos, você conta histórias que são muito incriveis e ela cria na mente dela você como um homem especial, depois nos despedimos, afinal não foi possivel por vários motivos conseguir o beijo na primeira interação... depois ela te diz que você é diferente ou que você é completamente louco e que nunca conheceu ninguem assim, eu não sei se já aconteceu com vocês mais acontece comigo sempre.

Com isso eu venho com esse artigo dizer que acho que quando uma mulher te acha diferente demais ou estranho demais, ela acaba desconfiando que tudo aquilo que vocês conversaram ou interagiram foi um 'jogo' um teste de você com você mesmo, deu pra entender ?
Acho que não vou mais me gabar quando uma mulher dizer que eu sou diferente demais do modo dos outros homens agirem antes de conseguir beija-la, bem, não me resta duvida que quando uma mulher te diz: Você é diferente de todos outros, é sencivel e me trata da forma como eu gosto (depois do beijo) então isso é bom. Mais e antes dele? Eu não sei na verdade, mais me parece ruim, gostaria de saber o que pensam sobre isso, e como realmente isso procede dentro da cabeça delas.

Eu estive pensando em: Ela te vê aquele homem todo todo, nos momentos de conexão e te cria como sendo diferente dos outros, um homem sencivel, quem sabe até perfeito, e dai depois quando fica sozinha (onde se da o processo de paixão e 'se apaixonando') ela acaba comparando os momentos de conexão que viveu com você, com os momentos de conexão que viveu com os outros homens, que eram todos 'iguais.'
E por trás disso, quem acaba por que não muda suas relações são elas mesmas, eu não sei vocês, mais eu, e a maioria das mulheres (que eu saiba) vivem relações parecidas, oque quero dizer é que, todas as relações parecem iguais as anteriores, e eu identifiquei o problema disto lendo o livro "Deixe os homens aos seus pés - Marie Forleo" Ela coloca muito bem que para seus relacionamentos serem diferentes dos anteriores é preciso mudar suas crenças sobre como se relacionar com o sexo oposto e é o que realmente fazemos aqui.

Bem, não sei aonde eu quis chegar com este texto, mais simplesmente comecei a escrever, quem se sentir livre e liberto para participar de uma boa discução sobre o assunto "Não deixe as pessoas perceberem que você é o seu unico inimigo...." Fique avontade, vou refeedelar!
Abraço Sedutores.
bywilltof

Aprendiz

#133785 Excelente assunto para debate! Faço questão de acrescentar meu ponto de vista.

A primeira vista, quando lí
...as pessoas costumavam me dizer "Você é estranho pra caramba, mais é gente boa." ou então "Você é muito louco, muito diferente dos outros."
... não sei porque a maioria das mulheres que me disserão isso na grande maioria não consegui ficar com elas.

Jurei que estava falando sobre mim! Ok, como eu não consegui chegar a essa línha de raciocínio, já que penso tanto! kkkk Mas ACONTECE DIRETO ISSO COMIGO.

E sendo honesto, não acho que a luta seja contra nós mesmos, mas sim contra a sociedade!

Algo que pode exemplificar, e deixar um pouco místico, é a frase:
"Cuidado com o que você deseja. Nem sempre o que você diz querer, é o que realmente você quer!"

Pois um PUA, Artista Venusiano ou seja lá como vocês chamam isso, LUTAM o tempo todo para ser diferente, tratar as mulheres diferente. (POIS é isso que elas dizem querer. Alguém confiante, engraçado, diferente, blá blá blá...) Logo as garotas o vêem diferente! A primeira vista tem um certo preconceito, medo. Depois que conhecem ADORAM, mas e no final? Realmente elas o guardam como amigo, namorado, ou qualquer coisa do gênero, ou se afastam naturalmente? Comigo já aconteceu ambos!

Como nós, podemos nos dar ao trabalho de deixa-las melhores do que encontramos antes, e até mesmo nos divertir com isso... Mas quando bate a vontade (justamente diferente das garotas, que não é momentânea) de pega-la. De fato não acontece?

Isso levanta vários aspectos, um deles que eu já pensei foi:

O seu jogo realmente foi consistente e focado em pega-la, ou foi algo + fraternal, maior conforto do que atração?
É possível que uma garota escolha AQUELE cara importante para ser um amigo para todas as horas, do que começar um relacionamento e se algo der errado, ele simplesmente desaparecer da vida dela. O mesmo medo que betas, e alguns de nós temos.

Sei lá, é complicado dizer, sem falar que cada caso é um caso.

Posso só acrescentar que NESSE exato momento da minha vida ocorre algo bem parecido, uma HB 9 que disse coisas inacreditaveis pra mim tanto ao vivo quanto no MSN, do estilo "OBRIGADO POR EXISTIR E TER ENTRADO NA MINHA VIDA!" (não colocarei um print porque é anti-ético), e que parece que não vai sair do Friend Zone.

É tenso camaradas. Queria também uma palavrinha de PUAs experientes sobre. Se não for pedir muito! :)

Até +

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#133793 De tudo o que você falou, o que mais gostei foi: "Por que talvez o conforto seja maior que a atração"

É realmente estranho como isso acontece, dizem, 'você é diferente' (antes do beijo) e na maioria das vezes isso acaba sendo levado como um IDI por nós, e pelo menos 'comigo' foram raro ou nula as vezes que consegui ficar com alguma HB que acontecesse essa situação...
playstation

Aprendiz

#133801 E daí que as HBs desconfiam do PUA? é natural desconfiar daquilo que não é normal. E se com esse tipo de demonstração de personalidade de ALFA elas caem fora, é porque elas são fracas. Técnicas de PUA é pra usar com HB9, HB10. Hbs de nível mais baixo fogem e usam esse tipo de argumento como desculpa dizendo que você é louco, anormal, estranho pra te dar um fora. Com HBs de nível mais baixo é bom não deixar as pessoas perceberem que você é PUA mesmo.
bzp

Aprendiz

#133826 Cara assim como acontece com você, aposto que acontece inúmeras vezes com outros PUA's. Algo que venho constatando em minhas experiências, que é "alone" (me refiro que eu não leio em lugar algum pois meu modo de aprender é "batendo com a cara no muro" assim como Mystery, que foi testando e testando métodos), é que não me lembro onde vi isso mas parece ser verdade que o método do Mystery só funciona para 30% das mulheres, isso levanta mais uma questão, o que usar e quando usar, qual método usar, o que cada mulher busca em um homem? Nisso que venho trabalhando, buscar ao máximo a perfeição, tenho a incrível habilidade de sempre que tento inventar um método novo, cair na friend zone :chora mas o que não me abate nenhum pouco, também porque adoro novas amizades, mas voltando ao assunto eu estou escrevendo sem saber acho que assim como você rsrsrs, mas enfim onde eu quero chegar. O mal de muitas pessoas (homens e mulheres) é super estimar as coisas, com pensamentos de dúvidas e incertezas, e como diz o ZERA, "As pessoas tendem a pensar o que você pensa." então, começamos a pensar como campeões sempre, lembrando que cada um tem seu método de sedução que mais se adapta com si mesmo; o que todos percebemos ao entrar no mundo da sedução é que o inner game ou o wooow ou mesmo sua auto estima (todos sinônimos aos que não sabem) influencia diretamente, na interação com uma pessoa, e realmente precisamos tomar um certo cuidado com o que queremos, se queremos uma amiga, uma amante, um caso para uma noite ou mesmo uma namorada fixa. Temos todas as "ferramentas" disponibilizadas tanto aqui no fórum em artigos e debates, quanto espalhadas na internet, uma infinidade de livros, apostilas e video aulas, chat's tudo para nos ajudar a nos tornar o homem perfeito para todas as mulheres. Onde quero chegar com isso? Nem eu sei bem como eu já disse eu apenas estou escrevendo e sem saber ao certo, digamos apenas que este é o melhor meio que há, pois assim há coisas espontâneas, mas voltando ao real caso do artigo "NÃO DEIXE AS PESSOAS PERCEBEREM QUE VOCÊ LUTA CONTRA VOCÊ" faz realmente sentido, essa luta interna que conheço diversos PUAS que sentem, digamos, estão em diversas "crises existencial" ou pelo menos em algum conflito interno, sei que muitos passaram por isso, estiveram em dúvida, mas creio que é unânime que o PUA realmente transforma vidas e precisamos acho que antes mesmo de começar uma sarge, saber o que queremos, uma amiga, um caso a mais ou uma namorada, digo isso por que algo que pude notar também, que a diferença nos resultados obtidos está em como conduzimos a situação, muitas vezes temos AA, ou apenas nos tornamos momentaneamente betas, o que prejudica nossos resultados, mas o que pude perceber recentemente, que a grande maioria dos "puas" são do tipo "cafageste" não digo que isso não atraia digo apenas que isso não atrai todas, ou mesmo atraindo, muitas são inertes, não tem coragem pra se relacionar com caras assim, elas preferem coisas como um cara que lhes dê rosas, um singelo olhar, algo simples e banal, traduzindo, "homens românticos", mas deixo bem claro, ALGUMAS, não generalizo hora alguma, porque é onde eu quero chegar, temos que saber o que queremos para "dosar" na hora da sarge para assim completarmos nosso objetivo, e foras existiram, mas como dito, a auto estima, uma pessoa sincera e que sabe o que quer, que não tem medo, é algo que fascina qualquer mulher, isso é o básico, cabe a nós PUA's descobrir o que mais atrai o alvo e ser o homem perfeito, se ela recusar como uma regra básica rsrsrs "quem perdeu foi ela!!" Desculpem as repetições que eu sei que houve, o tamanho do texto, mas fui apenas digitando, então sintam-se a vontade para criticarem/completarem minha concepção sobre as mulheres.
:ae

até mais pessoal!!
playstation

Aprendiz

cabe a nós PUA's descobrir o que mais atrai o alvo e ser o homem perfeito,

Sou contra essa idéia de descobrir o que mais atrai o alvo, se você fizer isso vai é cair na zona de conforto, pois só amigos conhecem entre si!! Mesmo se for para pedir a opinião de terceiros não compensa porque vai tempo. E, mesmo se você se tornasse o homem ideal dela, a atraindo e construindo conforto não significa que ela queira ficar com você. Atração não significa nada, por isso nem compensa tanto trabalho. É melhor jogar normal, se ela não quer que se foda e parta pra outra. Investir tempo demais é burrada. HBs não tem tanto valor assim. isso é mentalidade beta. ELA que deve ser a mulher perfeita, não você. Seja você o prêmio, não ela.

Ser tão cauteloso pode não ser tão arriscado, mas a frustração é maior quando descobrir que o tempo e esforço que dedicou fora jogado no lixo. Esse tipo de comportamento é muito submisso e fraco. Não é coisa de macho alfa. Quem tem que ser legal é ela, não você. A mulher que tem o dever de se adaptar a você, não você a ela.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#134059 Concordo com os feed´s anteriores...

Não sei pq eu to te contando isso, mas fikdik.

Não sou tão experiente quanto muitos aqui, mas durante minha fase beta, descobri o que as mulheres querem;

Cafajestes para as colacarem entre as paredes, e amigos para desabafarem a decepção[grande maioria...]

Somos diferentes dos outros? Pontos para nós :ae

Mesmo que você seja mais um na vida dela, toda vez ela vai lembrar daquele cara que foi diferente dos outros, e que soube fazer tudo aquilo que ela queria.

Ressaltando uma frase; Se a sociedade nos desse a verdadeira felicidade, ela perderia o real controle sobre nós.

Ou seja; Já reparou como muitos de nós sempre têm a mesma rotina? Saímos aos fins de semana para reclamar da vida, nos adequamos À moda, porque ela é essencial...
Mas a partir do momento em que descobrimos o universo PUA, descobrimos a verdadeira essência deste segredo que muitos chamam de felicidade; Ser diferente.

Se é ser louco que o faz feliz, seja.

Antes louco, diferente e feliz, que um previsível chato[que se resume a um beta.]

Espero ter contribuído,

Abraço. :ae

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#134129 Ótimos feed's, me deram muitas ideias, creio eu que dudegass destacou bem, quando disse que devomos identificar como ser o ' homem perfeito para elas ' e melhor ainda quando playstation disse, que não concorda com isso e colocou seus motivos.
Eu acho que identificar não é errado, mais não deveria ser levado essa palavra exatamente como ela é, esse 'identificar' seria, como uma micro calibração, pelos gestos e feição do rosto dela, de acordo com a interação conseguimos saber o que ela está sentindo e o que é que ela quer. Homem perfeito para uma mulher é o homem que parece com o seu pai, isso não tenho duvida, mais você não vai perguntar né? "Como é seu pai? quero agir como ele só pra te comer" rsrs! ... Isso daria uma rotina.
Bem, eu ainda continuo meio em duvida, sobre tudo.