Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blOom

Pickup Artist

tatibano escreveu:de booa fika tranquilo.
se vc fikar nervoso ela fika constrangida
se vc fikar de boa ela capaz de fikar até excitadinha msm

Boa!

E se tens MUITA dificuldade com isso, se masturbe duas vezes antes de sair! É dificil depois disso ele "levantar" do nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

blOom escreveu:

Boa!

E se tens MUITA dificuldade com isso, se masturbe duas vezes antes de sair! É dificil depois disso ele "levantar" do nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKK to rindo, ja pensou ele faz isso e a hb resolve ir pro FC e o garoto não levanta, rss
Desencana amigo é normal, se você não quer que ela veja, compre umas coecas mais apertadas, coloca o caroto pra cima ele vai tocar no umbigo +/- e dificilmente ela não vai notar, mas fica melhor do que ele roçando na perna dela.
Apex

Veterano - nível 1

#135507 Foda se acontecesse o contrario né, meu chapa? Não subir na hora (não que seja um puta problema).

Mas diz uma merda no ouvido dela tipo "Vc tá me exitando", "olha q você fez". Essas coisas.

joaopaulo2705 escreveu:
blOom escreveu:

Boa!

KKKK to rindo, ja pensou ele faz isso e a hb resolve ir pro FC e o garoto não levanta, rss
Desencana amigo é normal, se você não quer que ela veja, compre umas coecas mais apertadas, coloca o caroto pra cima ele vai tocar no umbigo +/- e dificilmente ela não vai notar, mas fica melhor do que ele roçando na perna dela.

kkkkkkkkkkkkkkkkk já fiz essa merda, a garota quis FC, fiquei com o pau doendo, mau gozei, tava cansado... Enfim, maior titica. Deixa o "Juca" ficar de pé, ela sabe que tu quer comer ela, qual o problema?
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#135644 Não finja,
Não tente disfarçar,
Não deixe de Ser HOMEM!

Homens tem ROLA Certo!?
Mulheres tem XÓTA Certo!?

ambos se encaixam Certo?

Pra Que esconder!, NUNCA ESCONDA SUA SEXUALIDADE!

O maximo que pode acontecer é elas se sentirem AMADAS!

Mais põe pro ladinho...porque andar na rua de pau duro é fóda!

o mais importante> Aja de acordo com a cituação e foda-se!
Neemarcel

Veterano - nível 9

O ilusionista escreveu:eu tbm ficava assim , com medo
algumas ate gostam ,cara
mas se vc ver q ela ta "meio-assim", fala que é seu celular, ai tira ele do bolso. e diz que a "alma" do celular ainda fica no seu bolso
kkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Rindo muito alto aqui! KKKKKKKKKKKKKKKK
Snow

Veterano - nível 9

#135786 Ah cara isso é bem normal, mas conforme você vai se acostumando com as mulheres, a excitação vai diminuindo...

Se preocupe mais em interagir com sua HB do que pensar no seu brother uhahuahuahu

Abraços.
VTroll

Aprendiz

#174335 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Canta assim pra elas:

Meu boneco duro é assim
GAta nao precisa nem sentar
DA so uma pegada pra tu ver
Que meu boneco duro, te dar mt prazer