- 02 Nov 2010, 07:23
Salve, pacco!
A minha última namorada eu conheci na academia! hauahu Eu acho um lugar ótimo para conhecer mulher.
Primeiro, a maioria dos caras que vai malhar tá muito preocupado com o próprio corpo e não costumam conversar com as mulheres que tão ali! Eles ficam no máximo olhando de longe e disputando entre si quem levanta mais peso no supino! hauahua
Se você foi falar com ela
QUALQUER COISA já tá ganhando pontos.
Idéias de aproximação na academia:
- Aquela coisa de revezar no uso de equipamentos é sempre uma boa desculpa pra se aproximar. "Oi, moça! Posso revezar contigo nesse equipamento?" Ela JAMAIS vai falar que não. O máximo que ela vai falar é "só falta uma série pra eu terminar". Nesse caso, vc dá um sorriso e diz bem calmamente, "ok, vou te esperar então, mocinha".
- Repare como ela vai vestida para a academia. Você pode simplesmente elogiar alguma coisa que ela esteja usando. Dê preferência por elogiar roupa, a maneira como ela prende o cabelo, um brinco, sei lá. Mas evite falar de tatuagens (até você ter estabelecido conforto com ela) ou de partes do corpo dela que ela esteja malhando (tipo glúteos e coxas, por exemplo).
- Pegue uma toalha de rosto, aquelas que se leva pra academia, e diga pra ela: "Oi, mocinha! Você esqueceu a toalha no leg press...". NÃO PERGUNTE SE A TOALHA É DELA, diga que ela esqueceu. Se você perguntar, pode ser que ela responda só um "Não". Quando você vai devolver (Óbvio que a toalha nem é dela), ela vai ter que conversar contigo que a toalha nem é dela. Daí, usa a tua imaginação pra continuar a conversa: se ela sabe de quem é, que você achou que era dela por causa do bichinho bordado na toalha, sei lá! Encaixa um padrão de linguagem qualquer, uma rotina, ou o que seja.
O mais legal de escola, academia, essas coisas, é que diferentemente da balada, você tem tempo. Você pode conversar um pouco com ela hoje... Amanhã você conversa mais um pouco... no terceiro dia já conversa um pouco mais e combina um horário para irem malhar, pra fazerem companhia um para o outro na esteira, e assim vai...
Eu boto fé, cara.
Boa sorte ai!