Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

drp

Aprendiz

#134224 Ola manolitos, vcs devem estar pensando ''esse cara é louco'' ''o que um simples palavrão vai me trazer''? eu lhes digo agora.

Estava eu aqui relembrando alguns fatos, algumas experiencias em campo e esta bela palavra me veio a cabeça. O FODA-SE. :palhaco

Então... como todo iniciante sofro com a maldita AA e ao lembrar de AA lembro do querido FODA-SE... pois é!
E logo lembro de varios relatos, audios e artigos que dizem algo muito parecido com o que estou escrevendo agora e que a maioria ja deve ter lido ou ouvido falar.

Quando estamos la prestes a abordar o set pode bater aquela AA ai que entra o FODA-SE...vc pensa ''E se ela me ignorar e eu ficar que nem um idiota'' FOOOOOODA-SE! quem perde é ela, "Se eu chegar la e não conseguir falar e ficar travado" FOOODA-SE!! pelo menos foi um aprendizado e vc não vai voltar para casa derrotado por não ter ao menos tentado, ''Se algum cara ficar me olhando e fazendo piadinha do tipo: Ele nunca vai conseguir. e ficar rindo de mim e me rebaixando'' FOOOOODA-SE So por estar tentando algo que ele nao tem coragem vc ja esta melhor que ele.

Por isso que eu amo essa palavra e não a considero um palavrão e sim um modo de me expressar :louco

Então vc que sofre com aquela AA que bate bem na hora, aqui vai um conselho:Não pense em nada, apenas abra (e nao esqueça do FODA-SE hehe) Afinal vc não deve nada a ninguem e não esta fazendo nada de errado. E o FODA-SE não se limita somente a sarges, pode ser usado em qualque momento em que vc fique com medo ou fique naquela duvida. ENTAO NÃO PENSE DUAS VEZES EM USA-LO (claro que ninguem aqui vai sair gritando foda-se pra todos na rua né? Afinal um alfa acima de tudo deve ter educação)

Então é isso manolitos esse artigo foi uma forma de tentar passar o que eu sinto e minha visão sobre tudo isso e espero que ajude iniciantes nesse mundo assim como vem me ajudado. :yaaah

Homenagiando essa bela palavra coloco essa musica que eu gosto muito... a galera ai... alguns devem conhecer

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#134235 É assim que se tem que pensar mesmo , sempre quem perde são elas , se elas te deram um fora fada_se o fora já não te afeta mais , ei cara Parabéns pela mentalidade é assim que se fala.
wil0

Aprendiz

#134238 É isso ai garoto! AA nada mais é que um problema de auto-estima e confiança. Foda-se o resultado e o AA vai embora.

Criador do tópico

drp

Aprendiz

#134273 Opa obrigado.. pessoal que entra no artigo e lê e não comenta tenta dar um feed ae po... vcs nao sabe como eh chato vc vem com um prazer de fazer o artigo e parece que o esforço foi para nada... os feeds q motivam a galera a continuar com os artigos, relatos etc =D
Libano

Veterano - nível 9

#134276 Também tenho AA, e uso bastante a regra dos 3 segundos pra abordar o set, agora além de usar os 3s, vou usar a regra do f***** também, como você mesmo disse amigo, eu não tenho nada a perder e não devo a ninguém, ninguém manda em mim e ninguém vai me dizer que não posso abrir os sets, então f****** :mau
HULK!

#134309 Isso aí cara, o foda-se não é só uma palavra é sobretudo atitude, é mergulhar de cabeça aceitando os riscos
Jimmolay

Aprendiz

#134359 Cara eu sempre penso assim pra perder meu AA , as vezes c ta lá com o AA alto kkkk todo retardado ai c pensa : "aah qer saber, eu to é tocando o foda-se" e pá (: