- 03 Nov 2010, 21:38
Então meus caros puas, eu mesmo estive no ultimo encontro e tinha muita gente assistindo os players não acho isso legal por que, quem ta na chuva é pra se molhar, no ultimo encontro consegui abrir alguns sets, mas não tive sucesso, como a intenssão era desenvolver A1 e A2 me contive por que meu inner estava baixo demais, tinha acabado de sair do trabalho então estava meio cansado, mas nada que desanima-se a jogar, mas na realidade eu prefiro que seja no sábado porem estarei com mais tempo pra me preparar para a sarge na noite.
Tambem concordo como limitar o número de players e ir aqueles que são comprometidos com o jogo seriamente e que jogam ativamente, tambem definir os wings aqui para chegar lá e não ficar um perguntando para o outro e demorando pra montar os sets.
Já os locais para sarges eu realmente não me importo, mas que não seja um local que não tenha som muito alto para que não de para roubar a atenção da HB.
Beijasso!
Tambem concordo como limitar o número de players e ir aqueles que são comprometidos com o jogo seriamente e que jogam ativamente, tambem definir os wings aqui para chegar lá e não ficar um perguntando para o outro e demorando pra montar os sets.
Já os locais para sarges eu realmente não me importo, mas que não seja um local que não tenha som muito alto para que não de para roubar a atenção da HB.
Beijasso!