wesleyr0x

Veterano - nível 6

#135203 Então meus caros puas, eu mesmo estive no ultimo encontro e tinha muita gente assistindo os players não acho isso legal por que, quem ta na chuva é pra se molhar, no ultimo encontro consegui abrir alguns sets, mas não tive sucesso, como a intenssão era desenvolver A1 e A2 me contive por que meu inner estava baixo demais, tinha acabado de sair do trabalho então estava meio cansado, mas nada que desanima-se a jogar, mas na realidade eu prefiro que seja no sábado porem estarei com mais tempo pra me preparar para a sarge na noite.

Tambem concordo como limitar o número de players e ir aqueles que são comprometidos com o jogo seriamente e que jogam ativamente, tambem definir os wings aqui para chegar lá e não ficar um perguntando para o outro e demorando pra montar os sets.

Já os locais para sarges eu realmente não me importo, mas que não seja um local que não tenha som muito alto para que não de para roubar a atenção da HB.

Beijasso!
ricaxx

#135281 Colegas boa noite!

Foi legal conhecer a galera do encontro, pessoal animado. Não pude comparecer no Vegas,
chefe escalou para trabalho de ultima hora.

Olha só...sabado que vem (6/11/2010) 23:00 hs, vou com uns colegas num Bar/Danceteria na região da Faria Lima/Juscelino kubitschek, fica na região da Vila Olimpia - Zona Oeste.

Nome do lugar é kia ora.

PREÇO : Já adianto que é "salgado" por volta de 50 a 60 reais, MAS HB de 8,5 para cima GARANTIDO !!
Mesmo sendo um pouco caro, as mulheres são + maduras, e não patricinhas novinhas que querem mostrar a roupa nova !

O lugar é para quem curte mulheres da faixa de 24 a 30 anos. Alem do bar, tem banda ao vivo com pop/rock
e nos intervalos umas musicas mais comerciais.

Não tem metro próximo, então das duas uma:
- Ou vai de metro ate a Paulista e pega um onibus ou carona
- Ou vai de carro.

Quem puder comparecer será ótimo, bom lugar para sarge.

Quem quiser ir mesmo manda um e-mail confirmando :

[email protected]

Vamos passar pela Paulista antes de ir, então se alguém quiser carona será ótimo, podemos combinar.

Quem for direto, na volta tbém passamos pela paulista, quanto a carona pra ir embora não tem problema.

Quem for direto de carro, o estacionamento custa 15 reais.

Se alguém da zona oeste ( Lapa/Pinheiros/Jaguare/etc ) tiver afim quiser se encontrar antes
manda um e-mail.

Abraços

Ricca -
playstation

Aprendiz

tales_c escreveu:Cara, seja como for, estarei outra vez.

Sobre o lugar, vou pensar em uns... (Sei q na paulista tem o shoping center 3, conjunto nacional, vão do masp e depois da pra descer a augusta, mas não sei se esse roteiro daria uma boa sarge).

Esse shop center 3 é melhor que o Shopping Paulista? Senão poderiamos ir no Shopping paulista, depois descer a augusta!

Michael, Tayler, vcs que estão organizando decide logo porra pq ta demorando demais :bravo
.pL-

Veterano - nível 9

#135860 Pretendo participar dessa vez, só não fui da última vez devido a semana de provas.
Apesar de ser novo no pu e com pouca experiencia não pretendo ficar parado não, espero que possa ser ajudar pelos mais experiêntes. =D
C. Rico

Pickup Artist

playstation escreveu:

Sobre o lugar, vou pensar em uns... (Sei q na paulista tem o shoping center 3, conjunto nacional, vão do masp e depois da pra descer a augusta, mas não sei se esse roteiro daria uma boa sarge).

Esse shop center 3 é melhor que o Shopping Paulista? Senão poderiamos ir no Shopping paulista, depois descer a augusta!

Michael, Tayler, vcs que estão organizando decide logo porra pq ta demorando demais :bravo

Se você está com pressa abre outro tópico ué! :D

Abraços!

Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
playstation escreveu:

Concordo com o Christyan Rico!
playstation

Aprendiz

#136152 haha, no momento não quero me responsabilizar por encontros oficiais, Sou apenas um participante qualquer pq dá trabalho atender o telefone de todo mundo que vai e organizar a galera.

Aguardarei até que os senhores decidam. :lingua

Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#137137 Fala galerinha,

Fui pesquisando na internet e vi algumas regiões de São Paulo que tem concentrações de barzinhos e barzinhos com pista de dança(esses geralmente são pagos).

Segue as regiões:

- Bares no Tatuapé;

- Bares na Vila Madalena;

- Bares no Tucuruvi;

- Bares na Barra Funda;

- Bares na Vila Madalena;

- Bares na Rua Augusta.

- Bares na Vila Olimpia

Todos esses locais tem muitos bares. Dessas regiões, eu só conheço os da Rua Augusta e Tatuapé, a minha idéia é nós conhecemos cada região desses bares para nos familiarizarmos com os locais e no caso pegaríamos pela internet uma lista de bares de cada região para não nos perdemos.
Como nós já exploramos a Rua Augusta, minha idéia seria ir ao Shopping Tatuapé por volta das 19h30 e de lá subiríamos para os Barzinhos de lá e assim com cada região mencionadas acima.

Outra idéia seria marca de ir em alguma balada que fosse grande para comportar tamanha quantidade de PUAS que iriam. Por exemplo: The Week, Pachá, The Edge etc.

Portas de faculdades também são ótimos locais para sargear pois há barzinhos em volta.

Mais uma idéia: Baladas lounge( o som dessas é mais baixa como a dos EUA), e baladas com vários ambientes. Mas como balada boa o investimento já é mais alto, poderíamos começar pelos barzinhos e quando estivessemos bons no PU começaríamos a investir em baladas de alto nível. Enfim, essas são minhas idéias.

O que não falta em Sampa é local para sargear. A minha idéia é explorar cada uma das regiões mencionadas acima e gerar uma certa rotativadade nelas para não ficarmos manjados em determinada região.

Conforme mencionado no início do post, temos mais 5 dias para discussão. No dia seguinte ao do prazo irei revisar as idéias, o que foi dito e postarei um novo tópico com os detalhes do encontro que ocorrerá dia 26/11 (sexta) ou 27/11 (sábado) ou ambos. O que vocês acham Puazada?
Vamos tb definir a data, se um ou outro, ou ambos.

Abraços,

Michael F.
shady

Aprendiz

#137152 Eu queria ir num encontra mas pra ver os puas em ação mesmo porque eu tenho muita teoria mas 0 de prática....

se limitar o numero de jogadores n vai dar pra mim =P