C. Rico

Pickup Artist

#137209 Eu particularmente não conheço muito bem São Paulo.
Por isso deixo essas sugestões para os outros jogadores.

Agora minha opinião seria limitar os jogadores.

E também ir somente quem quiser jogar.

Ou melhor dizendo: Quem abre Sets.

Nada de pessoal indo para jogar papo fora e tomar cerveja enquanto vê os jogadores de verdade em ação!

Na minha opinião, quer ir: Estude, PRATIQUE, e vá preparado. Pois vamos para caçar. Não para brincar!

Abraços a todos. Esta é minha opinião! :ae
Brm_89

Aprendiz

#137323 Com certeza... um PUA por definição eh um cara que vence seus medos, sai da zona de conforto e abre sets!!
Pre requisito pra estar num encontro pua eh estar disposto a chegar.

Eu quero participar desse esquema ae. Eu e meu wing tamo a fim de comparecer nesse encontro.
Os barzinhos que eu conheço são da vila madalena!
Lah normalmente se paga para entrar quando tem musica... pouca coisa
Mas as bebidas são mais salgadas.... o que acaba equilibrando, já que tem muitos grupinhos de HBs bem que vai!

Jah alertando a galera... no caso de barzinho, tem q ir preparado mentalmente pra abordar grupos maiores!
3-set/4-set imperam!!

to ae na espera pras infos desse encontro

abrass
playstation

Aprendiz

Como nós já exploramos a Rua Augusta, minha idéia seria ir ao Shopping Tatuapé por volta das 19h30 e de lá subiríamos para os Barzinhos de lá e assim com cada região mencionadas acima.

Tatuapé é lugar de POBRE. inclusive o shop. Pobre é lugar de HB feia, por isso é perda de tempo.

Acho melhor explorar a AUGUSTA mesmo, só que mais pra cima que tem uns bares de classe média alta, e subir a rua no sentido JARDINS, lá pra cima fica localizado as baladas de rico, como a D Edge e Mokai, que custa uns 150 reais a entrada.

Ainda sou da idéia de ir pro shop paulista, depois seguir a avenida paulista até a Rua augusta, e parar por lá.

Na propria avenida paulista é um local cheio de bares, um lugar bom pra ir a sarge.
ricaxx

#137375 Na região central/oeste/sul os melhores lugares são :
Vila Olimpia/ Itaim
Vila Madalena
Moema/Ibirapuera.

A região da paulista para Rua augusta indo no sentido do centro está caido, não é a toa que é chamado de "centro velho", ali dá muita balada alternativa e as melhores HBs fogem de lá ( estou incliundo republica, se ,anahangabau, santa cecilia, etc etc).

Os melhores lugares estão da Paulista descendo para os jardins. Isto vai da Paulista , passando pela Faria Lima.

Outro fator que pode-se discutir é o preço ?! Até quanto cada um está disposto a gastar para entrar numa balada. Falo isto porque tem baladas de varios gostos ( e preços também).
ricaxx

#137377 As baladas mais próximas na região da paulista que suporte bastante gente , e que fique "proximo" , agora de relance me lembro do
Happy News : o preço deve estar por volta de 30 reais, e tem 2 ambientes ! HBs de diversos tipos de 0 a 9 !
tem 2 ambientes.
Fica na rua dos pinheiros, no começo da Brigadeiro Faria Lima, não tem metro próximo, mas passa diversas linhas de onibus paulista - faria lima. Da 14 minutos de onibus da região da paulista ou 8 minutos de carro.
http://www.grupohappynews.com.br/novo/hn_saopaulo/

lá pro final da Faria Lima tem o Ebano, por volta tbem de 30 reais, tem 2 ambientes, 1 é mais calmo com uns sofas para conversar! Na parte de baixo tem outra pista . HBs mais de qualidade, porém algumas muito novas, mas tem de diversos gostos. Fica na Av. helio Pelegrino. 20 minutos de onibus
http://www.ebanobar.com.br/

Ali na região tem tbém a rua atilio inocente, com varios bares, mas boa parte paga pra entrar.

Pacha é bem maior, mas é um lugar caro , principalmente se alguém for querer beber la dentro. Mas é tbem mais longe, fica proximo dos correios no Jaguaré. Compensa ir de carro, ate porque tem poucas linhas de onibus para quela região.HBs de 7 para cima - (infelizmente muitas só querem mostrar a roupa--- estas vc deve mostrar o dedo logo de cara !!) hahaha.

Eu não recomendo uma chamada Porto Alcobaça... fujam de lá... poucas hbs e muito homem.
Tem varias outras, vamos ver o que os colegas sugerem.

Abraços

Ricca
ronanpereira

#137571 na augusta só tem alternativa,e eu falo elas são tudo bando de vaca ¬¬,pega vc sem ao menos sargear koaskoaskoas
então vcs deveriam ir pro ibirapuera é um bom lugar pra sargear!
foi lá que eu treinei muitoooo

Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#137636 O Ibirapuera é um ótimo lugar para marcar um Day Game. Não tinha pensado nisso. Boa!
Mas assim acho que para investir numa balada boa eu acho q vc tem q está bem no PU. No momento acho melhor para nós evoluirmos ir para lugares que dê para conversar e..barzinhos e facul são uma boa.

Vamos lá povo, mais idéias!

Abraços,

M.F.
GtOkAi

#137711 ibira fica do lado do meu quartel, tanto la, como paulista ou tatuapé para mim é bom
playstation

Aprendiz

#138019 Vamo marcar um Day game no shop cidade jardim, perto da ponte estaiada ao lado do rio pinheiros, frequentado por classe A. É o shop mais TOP da cidade, frequentado por ricos. Tem até helicóptero de 10 milhões de dólares vendendo lá dentro. Já Sargeei HB rica do tipo Socialite, executiva, elas são mais educadas e não dão foras grosseiros porque é deselegante. HB grosseira é pobre pq nao recebeu educação, sendo bom pra quem é iniciante. Pelo menos vc vai ter certeza que a HB rica não vai te tratar mal por darem muito valor a etiqueta e boa educação. SArgear HB pobre é se flagelar a toa.
the_bleak

Veterano - nível 9

#138330 Vila Madalena é uma boa, hein? ^^

E fiquei curioso sobre esse shopping aí que o Playstation falou, o Cidade Jardim...

E sobre o Shopping Bourbon, o que acham?