- 03 Nov 2010, 00:06
magno_armstrong escreveu:é o seguinte, estou com sérios problemas de auto-confiança por causa disso, quando eu era mais novo sofri muito bulling na escola por causa das espinhas que eu tenho no rosto, eu ja fiz tratamento e tudo até que elas melhoraram mais só que tenho muita cicatriz ainda e isso me incomoda,e na escola as garotas diziam que não ficariam comigo por eu ter muita espinha,eu ouvi uma vez uma menina dizendo p prima em uma feira de ciências que eu era o mais feio da sala e aquilo me constrangeu e me constrange muito até hoje, daí eu me pergunto aparência realmente importa? enquanto eu tiver essa duvida vai ser meio difícil de closar, eu até que ja melhorei muito depois de conhecer o PU em questões de conversação e tudo mais, só que o que realmente me impede de ir adiante são as espinhas. vlw agradeço aí qualquer ajuda e se alguem tiver passado por esse mesmo problema compartilhem aí.
abraços
Gente, criança é f*d@... traumatiza todo mundo!
Mas ao assunto do tópico: aparência importa
SIM.
Quem diz que não realmente não está parando pra pensar! Todo mundo gosta de uma boa roupa, cabelo ajeitado, um bom perfume, bons acessórios... certo?! Então, nada mais óbvio que se importe com a aparência - senão, nem gastava tempo e dinheiro com isso.
TODOS somos visuais em um primeiro momento... homens procuram a proporcionalidade na mulher enquanto a mulher procura por detalhes como sorriso, olhar, pele.
magno_armstrongParece que tu ainda tem um resquício desse
bullying que sofreu, aliado as espinhas... se tu não conseguir tratar esse "trauma" sozinho - com alguns artigos, estudos e perseverança aqui do PU é possível - talvez seja aconselhável algum tipo de terapia.
Mas voltando as espinhas... disse que ja fez tratamento específico né?
Já pensou ou fez alguma vez um
peeling? Senão, te aconselho! Tem um que chama
peelling de diamante, ele é dermoabrasivo e tira uma camada fina de pele, ou seja, a camada próxima será muito mais bonita, viçosa e sem marcas.
O único porém é que a pele escama e fica bem vermelha, aí tem que ficar em casa uns 2/3 dias já que não pode de jeito nenhum pegar sol.
Sabe aquelas promos do Peixe Urbano? Direto tem tratamentos estéticos... eu comprei um peeling desses de 200 e cacetada por R$50!
Não sei que cidade tu moras, mas dá uma procurada!
Eu sou totalmente a favor que se tem algo que realmente te incomoda - no caso as marcas das espinhas - devemos arranjar um jeito de corrigir; essa atitude só tende a melhorar tua vida.
Claro que não podemos culpar fracassos e desapontamentos por isso... tem que saber conviver tambpem, nada é o fim do mundo.
Espero ter ajudado...