RWies escreveu:Falando sério, você tá se pintando como um cara melhor do que o David X no direct game.
Ponhamos assim, então... E se você encontra um cara melhor do que você?
Vamos supor... Eu estou num set, você não sabendo quem eu sou... Você chega todo pimpão tentando me amogar e eu te descarto imediatamente. A sensação não vai ser nada legal. E sim, um cara jogando algo "diferente do direct" vai se sair bem melhor do que você no caso.
Não preciso ser eu, não precisa ser o Zera, não precisa ser ninguém. É só você deixar a bola para que cortem, e você VAI LEVAR NA CABEÇA. Então, faça pelos outros o que você quer que façam por você.
Quer amogar? Legal, então prepare-se para ser amogado.
Quer wingar decentemente? Legal, então prepare-se para ter bons wingmen.
Não se esqueça... Aquele cara que você acha que pode amogar pode muito bem virar o jogo e aí, amizade, você é que vira o beta na história.
Sim Rwies, você tá certo. Por isso que sedução é diversão. Você nunca sabe se pode virar o beta da história ao tentar Amogar alguém. Vai depender da habilidade do jogador. Como disse antes, sedução é apenas um jogo. As vezes se ganha, as vezes se perde, mas uma coisa é certa: Aquele que tem mais prática em campo, tem mais habilidade social tem mais chance de vencer. No jogo indirect, na maioria das vezes, sempre aparece algum AMOG, e é importante aprender a praticar isso e saber lidar com eles. Minhas habilidade de PU foram, em boa parte, adquiridas através de inúmeros embates, enfrentando muitos tipos de AMOGs que tentavam me tirar fora do jogo ao tentar pegar uma HB pertencente a outro cículo social fora do meu, como HB de outra classe da escola, ou de algum bar, onde os betas amigos do alvo se uniam e iam com todas as forças contra mim tentando me aniquilar, como me atacar diretamente ou indiretamente, tentando queimar meu filme pro meu alvo. Nesses inúmeros conflitos que travei no indirect game, aprendi técnicas utilizadas pelos Amogs e métodos para vencê-los. Tyler Durden no livro O Jogo fez a mesma coisa, enfrentou muitos tipos de AMOGs, e com a prática em campo aprendeu a ter respostas na ponta da língua caso algum AMOG atrapalhasse seu caminho, estudando todas as técnicas da dinâmica social ao ponto de criar o método da RDS(real social dinamics) assim complementando o método mystery, que é mais generalista.
Por esta razão, dada a Existência de AMOGs( não eu) Eu acho bom praticar pra aprender a obter essa habilidade enfrentando AMOGs para vencer com maior maestria. Assim, quando aparecer um AMOG tentando te fuder teu SET você já tá vacinado e sabe dar uma resposta à ALTURA, assim conquistando o coração da HB.
Apesar de usar só direct Já pratiquei muito o Indirect. Vi que muitos foram amogados durante a prática pelos amigos e amigas da HB e se ejetam, por isso prego a prática para aprender a reverter isso e conseguir vencer sempre, jogando com maestria. A sedução se torna diversão quando enfrenta desafios, e AMOGs e Shit tests são grandes desafios que se torna um grande prazer quando são superados. É divertido. Sedução é diversão. Assim se obtém habilidade social para manipular os Sets e aniquilar todos. HBs gostam de ver sangue, e é preciso dar isso a elas.(no sentido metafórico, claro) A disputa de dois machos alfa para conseguir a mão da fêmea é romântico. Elas gostam disso, e o JOGO proporciona isso pra elas. É uma disputa emocionante, principalmente virar o jogo quando todos acham que você vai perder... É muito divertido
Durante a prática, Muitas vezes perdi, outras, ganhei. Nesses ganha, perde, ou perde ganha, se ganha muita experiência e creio que os Players precisam aprender e dominar as situações sociais, e proponho a prática!
Não apenas eu de AMOG, mas existem muitos AMOGs por aí tentando sempre foder nossos Sets, é preciso aprender a dominar e ter jogo de cintura para dominar e manipular toda e qualquer situação durante o jogo, para se dar bem. No livro do Mystery ele afirma a importância da prática para obter a"Inteligência social" , que é importante. Muitos não possuem essa inteligência e acabam se ferrando nos sets, ou se ejetam por se sentir impotente perante a situação. É preciso de prática, enfrentando logo de cara pra aprender senão não aprende!!!