- 03 Nov 2010, 00:35
hahaha
Eu Ri!
lilly allen escreveu:Oh os típicos "fura-olho" mostrando as garras pra galera...!
hahaha
Eu Ri!
lilly allen escreveu:Oh os típicos "fura-olho" mostrando as garras pra galera...!
RWies escreveu:Falando sério, você tá se pintando como um cara melhor do que o David X no direct game.
Ponhamos assim, então... E se você encontra um cara melhor do que você?
Vamos supor... Eu estou num set, você não sabendo quem eu sou... Você chega todo pimpão tentando me amogar e eu te descarto imediatamente. A sensação não vai ser nada legal. E sim, um cara jogando algo "diferente do direct" vai se sair bem melhor do que você no caso.
Não preciso ser eu, não precisa ser o Zera, não precisa ser ninguém. É só você deixar a bola para que cortem, e você VAI LEVAR NA CABEÇA. Então, faça pelos outros o que você quer que façam por você.
Quer amogar? Legal, então prepare-se para ser amogado.
Quer wingar decentemente? Legal, então prepare-se para ter bons wingmen.
Não se esqueça... Aquele cara que você acha que pode amogar pode muito bem virar o jogo e aí, amizade, você é que vira o beta na história.
Asagod escreveu:Você se vangloria por ser "o cara" no direct, mas nos comentários você não demonstra isso.
Se alguém abre o "melhor set" primeiro que você... é pq o cara é mais confiante que você. (ou avistou o set primeiro, whatever)
Ta me parecendo que você deseja se vingar de pessoas que agiram antes, que não tiveram receio de abordar.playstation escreveu:Enfim, amogar é sempre bom porque o PUA esquenta o set, jogando rotina, entretendo a HB com rotina e tal, faz todo o serviço deixando a HB feliz, aí eu chego, roubo a HB e me dou bem.
Você faz isso com iniciantes e/ou inexperientes em campo. (o que, por sinal, é uma baita filha da putice)
Fazer isso com um PUA que estabeleceu uma conexão segura com a HB é quase impossível, ela vai estar imersa no mundo dele.
Por isso eu digo: Cuidado, você pode tomar umas porradas... ou um anti-amog fodido.
Na minha frente, no meu set... você tomaria os dois.
nodles escreveu:Eu entendo que devemos estar preparados pros AMOGS que possam aparecer, mas amogs são betas... eles só amogam por que não se garantem, por ciúmes, insegurança... se outro PUA abordou o melhor set, vacilo seu, vc poderia ter ido de wing, ter abordado antes, é o jogo...querer sacanear os outros é muito baixo.
Forelock escreveu:
Existem muitas hb's nesse planeta, porque querer amogar um parceiro? Realmente é antiético e quem agir assim estará criando inimizades o que não é muito inteligente pra quem quer evoluir ao lado dos mais experientes. Sem falar que há um risco enorme do direct acabar espantando a HB e "game over" para os dois. Ninguém conseguiu PC, KC e o clima ficou chato.
Em resumo, em minha opinião o jogo deve ser jogado sim, porém deve-se tomar cuidado para não corromper os seus valores. O Tyler Durden ficou taxado como um cara sujo e oportunista no mundo pua. É isso que você quer também?
Mr.Smthy escreveu:Se voce quizer ver como é amogar e ser amogado, combine previamente com o outro pua para que seja uma competiçao, e nao a trairagem de tentar destruir o jogo do cara, e lembre-se as aparencias enganam, voce pode ir achando que vai destruir o jogo do cara e ele literalmente te humilha!![]()
![]()
Pergunte se ele quer uma "competiçao" primeiramente, se ele aceitar... ok! Start The Game... mas se ele dizer nao... ok tambem, tem varios set's pra voce abrir.