Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
C. Rico
lilly allen escreveu:Oh os típicos "fura-olho" mostrando as garras pra galera...!

hahaha

Eu Ri!
playstation
RWies escreveu:Falando sério, você tá se pintando como um cara melhor do que o David X no direct game.

Ponhamos assim, então... E se você encontra um cara melhor do que você?

Vamos supor... Eu estou num set, você não sabendo quem eu sou... Você chega todo pimpão tentando me amogar e eu te descarto imediatamente. A sensação não vai ser nada legal. E sim, um cara jogando algo "diferente do direct" vai se sair bem melhor do que você no caso.

Não preciso ser eu, não precisa ser o Zera, não precisa ser ninguém. É só você deixar a bola para que cortem, e você VAI LEVAR NA CABEÇA. Então, faça pelos outros o que você quer que façam por você.

Quer amogar? Legal, então prepare-se para ser amogado.

Quer wingar decentemente? Legal, então prepare-se para ter bons wingmen.

Não se esqueça... Aquele cara que você acha que pode amogar pode muito bem virar o jogo e aí, amizade, você é que vira o beta na história.

Sim Rwies, você tá certo. Por isso que sedução é diversão. Você nunca sabe se pode virar o beta da história ao tentar Amogar alguém. Vai depender da habilidade do jogador. Como disse antes, sedução é apenas um jogo. As vezes se ganha, as vezes se perde, mas uma coisa é certa: Aquele que tem mais prática em campo, tem mais habilidade social tem mais chance de vencer. No jogo indirect, na maioria das vezes, sempre aparece algum AMOG, e é importante aprender a praticar isso e saber lidar com eles. Minhas habilidade de PU foram, em boa parte, adquiridas através de inúmeros embates, enfrentando muitos tipos de AMOGs que tentavam me tirar fora do jogo ao tentar pegar uma HB pertencente a outro cículo social fora do meu, como HB de outra classe da escola, ou de algum bar, onde os betas amigos do alvo se uniam e iam com todas as forças contra mim tentando me aniquilar, como me atacar diretamente ou indiretamente, tentando queimar meu filme pro meu alvo. Nesses inúmeros conflitos que travei no indirect game, aprendi técnicas utilizadas pelos Amogs e métodos para vencê-los. Tyler Durden no livro O Jogo fez a mesma coisa, enfrentou muitos tipos de AMOGs, e com a prática em campo aprendeu a ter respostas na ponta da língua caso algum AMOG atrapalhasse seu caminho, estudando todas as técnicas da dinâmica social ao ponto de criar o método da RDS(real social dinamics) assim complementando o método mystery, que é mais generalista.

Por esta razão, dada a Existência de AMOGs( não eu) Eu acho bom praticar pra aprender a obter essa habilidade enfrentando AMOGs para vencer com maior maestria. Assim, quando aparecer um AMOG tentando te fuder teu SET você já tá vacinado e sabe dar uma resposta à ALTURA, assim conquistando o coração da HB. :sorri

Apesar de usar só direct Já pratiquei muito o Indirect. Vi que muitos foram amogados durante a prática pelos amigos e amigas da HB e se ejetam, por isso prego a prática para aprender a reverter isso e conseguir vencer sempre, jogando com maestria. A sedução se torna diversão quando enfrenta desafios, e AMOGs e Shit tests são grandes desafios que se torna um grande prazer quando são superados. É divertido. Sedução é diversão. Assim se obtém habilidade social para manipular os Sets e aniquilar todos. HBs gostam de ver sangue, e é preciso dar isso a elas.(no sentido metafórico, claro) A disputa de dois machos alfa para conseguir a mão da fêmea é romântico. Elas gostam disso, e o JOGO proporciona isso pra elas. É uma disputa emocionante, principalmente virar o jogo quando todos acham que você vai perder... É muito divertido :)

Durante a prática, Muitas vezes perdi, outras, ganhei. Nesses ganha, perde, ou perde ganha, se ganha muita experiência e creio que os Players precisam aprender e dominar as situações sociais, e proponho a prática!

Não apenas eu de AMOG, mas existem muitos AMOGs por aí tentando sempre foder nossos Sets, é preciso aprender a dominar e ter jogo de cintura para dominar e manipular toda e qualquer situação durante o jogo, para se dar bem. No livro do Mystery ele afirma a importância da prática para obter a"Inteligência social" , que é importante. Muitos não possuem essa inteligência e acabam se ferrando nos sets, ou se ejetam por se sentir impotente perante a situação. É preciso de prática, enfrentando logo de cara pra aprender senão não aprende!!!
playstation
Asagod escreveu:Você se vangloria por ser "o cara" no direct, mas nos comentários você não demonstra isso.

Se alguém abre o "melhor set" primeiro que você... é pq o cara é mais confiante que você. (ou avistou o set primeiro, whatever)

Ta me parecendo que você deseja se vingar de pessoas que agiram antes, que não tiveram receio de abordar.

playstation escreveu:Enfim, amogar é sempre bom porque o PUA esquenta o set, jogando rotina, entretendo a HB com rotina e tal, faz todo o serviço deixando a HB feliz, aí eu chego, roubo a HB e me dou bem.

Você faz isso com iniciantes e/ou inexperientes em campo. (o que, por sinal, é uma baita filha da putice)

Fazer isso com um PUA que estabeleceu uma conexão segura com a HB é quase impossível, ela vai estar imersa no mundo dele.

Por isso eu digo: Cuidado, você pode tomar umas porradas... ou um anti-amog fodido.

Na minha frente, no meu set... você tomaria os dois.

Porrada? Se você partir pra agressão ou pra violência você PERDE. Hbs não gostam de homens violentos. Reagir de tal forma é um DVI Reagir de forma impulsiva e violenta demonstra falta de habilidade social, ou na verdade, imaturidade. Agindo assim será ridicularizado pelas HBs. Alfa que é alfa sabe se portar dependendo do desafio, ou simplesmente ignora... Nem é sempre bom entrar numa discussão. E sobre a questão de agir por vingança? que absurdo! Ser amogado são situações corriqueiras que ocorrem durante o jogo. Qualquer um que pratica o jogo sabe que sempre aparece algum AMOG tentando fuder teu set, te atrapalhando de pegar o alvo.... é preciso exterminá-los. É isso que proponho, um treinamento!

Acho uma boa idéia fazer num dia combinarmos de cada PUA tem a meta de amogar o outro PUA colega(não wing) mais pra praticar, pra quando aparecer situações reais de AMOGs de verdade estar preparado. A prática leva a perfeição! Creio que os maiores AMOGs são os PUA, por ter habilidade social elevada por ler muitos livros e praticar. Treinando com os mais fortes, é possivel destroçar qualquer AMOG de merda que apareça na vida. A prática leva o homem a perfeição.

Os maiores desafios no jogo indirect é são os AMOGs e Shit test. Vencendo com maestria você ganha Social Proof. Aí você pega as HBs sem fazer porra nenhuma. é só chamar. Só de aniquilar os AMOGs você vence. Consegui muitas Hbs na escola assim, fazendo isso instintivamente para me livrar do Bulling, afinal sou japones nerd, viciado em playstation e usava óculos grande :legal Tinha que atacar pra me defender, assim tinha resposta pra tudo. Quem é zoado com os colegas é porque não sabe enfrentar os AMOGs. Vencendo-os, você pega todas as HBs da classe, ou da escola inteira, ou de qualquer círculo social que você esteja inserido. É pura prática.
Editado pela última vez por playstation em 03 Nov 2010, 00:12, num total de 1 vezes
bOzEx
#134624 Olá Pessoal......!!! Quero que Prestem Muita Atenção AGORA..!!!

O PUA, como todos sabem é muito mais do que apenas conhecer Mulheres, afeta diretamente todo o nossos comportamentos, e aumenta a nossa capacidade em Vários Sentidos, posso citar aqui inúmeras Delas, mas vou Destacar aqui, apenas 1.. Que se Encaixa perfeitamente no tópico criado pelo Playstation..!!!

A Capacidade de OBSERVAÇÃO....!!!

Bom.. Como ele mesmo disse, queria Feed das pessoas que foram ao Encontro...!! Eu Fui, o conheci pessoalmente, portanto eu tenho o livre arbitrio para falar, certo? Então vamos lá..!!!

Todos nós aprendemos que 90% do que somos, é transmitimos por nossa Vestimenta, Postura etc...Certo? Não é isso que fasemos ao avistar uma HB? através do que ela veste e se comporta, podemos diser muitas coisas sobre ela,em ao menos conhece-la. Bom... acontece que isso, não se aplica somente para HB´s, isso se aplica a todos NÓS!!!! Onde quero chegar? AQUI..!!

Bom.. Ao chegar no local marcado, avisto todos os PUA´s, eu particularmente sou fascinado pela OBSERVAÇÃO, observa o comportamento das pessoas, e responder o porque são assim, do jeito que são...!!! Nesse caso não foi diferente, posso muito bem, faser uma Lista aqui de todas as pessoas que foram ao encontro, e diser caracteristicas, pontos fortes, fracos de cada uma delas, enfim... detalhes de todos Vocês!!! Somente através do contato que tivemos no nosso Encontro...!! Mas quero aqui falar especificamente do Playstation!!!

Minha Ánalise sobre Você..!!!

Playstation... Você é um Cara Gente Boa, mas... Teve uma Adolescencia não muito boa, principalmente com as Mulheres... Timides te atrapalhou muitas vezes, não é atoa que conheceu o fórum, e está montando um material "Apropriado", para compensar o "tempo" que perdeu, por essa razão, adotou o estilo "Direct", não está obtendo bons resultados, e isso foi comprovado no encontro, Agora está querendo amogar os set´s dos Amigos, que praticamente todos usam "Indirect", pra com isso então, obter "Resultados"..!!! Algo te prende, tenta Alivia, ou buscar uma Valvula de "Scape" em algum Lugar, talvez no fórum, ou no Video-Game, dai o nome "Playstation"..!!!
Precisa Melhorar seu Avatar, pois seu estilo não combina com seu tipo de jogo "Direct", afinal, que mulher gostaria de receber um convite pra "Transar" em uma cama redonda de um cara com camiseta polo, calça tactel, tênis, uma lanterna no pescoço, cabelo de nerds, e óculos de fundo de garrafa? eis o motivo de todas elas Rirem quando você as aborda!!! Pelo menos foi o que eu presenciei no Encontro!!!

Ao terminar de ler isso, você até pode ficar com raiva de min, Bravo enfim... Faça o que você quiser... Mas, quero que entenda a verdade sobre isso, alias, a Verdade sobre Você mesmo, eu estou apenas te ajudando..!!!
Eu não quero ver você indo aos próximos encontros, chegar nas HB´s, e elas ficarem rindo da sua Cara, e nós Tb, pois no encontro, muitos de nós ficamos rindo, inclusive EU, Sim isso mesmo EU...!! Quero ver você no encontro e closando HB´s, fasendo elas rirem, mas não de Você, mas porque Você conseguiu dispertar nela o Sorriso NATURAL e expontâneo...!!!

A VERDADE é crua, e tenho certeza que todos que forão ao encontro, concorda comigo em pelo menos alguma coisa que escrevi aqui, mas não teve Coragem pra falar, portanto gente esse é o momento..!!!
O PUA é muito mas MUITO sério, estamos falando de Vidas, estamos lidando com o Futuro das pessoas, e é aqui que se Começa, é aqui que se faz..!!!!!

Peço aqui, que antes de posta algo, com o objetivo de rotular ele, qualificar ele, sem ao menos conhece-lo, leve isso em consideração.!!! Conheça o Playstation Pessoalmente Primeiro, ai sim, deem feed, de acordo com sua Realidade..!!
Quando estivemos no Encontro, não falei nada disso, pois meu Nível de Amizade com você, não era suficiente pra falar essas VERDADES, mas.... ja que abriu esse tópico e pediu opinião dos que foram, ta ae a minha..!!!!

Bom.. Quem foi ao encontro sabe do que estou Falando, quem não foi, e não conhece ele pessoalmente, procure conhece-lo, e Ajude, a entender o que realmente é o Significado do PUA.

Atenciosamente
Fabiano Nascimento
playstation
nodles escreveu:Eu entendo que devemos estar preparados pros AMOGS que possam aparecer, mas amogs são betas... eles só amogam por que não se garantem, por ciúmes, insegurança... se outro PUA abordou o melhor set, vacilo seu, vc poderia ter ido de wing, ter abordado antes, é o jogo...querer sacanear os outros é muito baixo.

Sim, Amog são betas, mas se te atacarem grupo, seja de forma direta ou indireta tem mais poder que um Alfa. pode ser 3 contra um ou 10 contra um. Os fracos quando se unem se tornam fortes queimando teu filme. Isto sem contar o fato de possuírem maior cumplicidade que você, caso pertença ao mesmo círculo social do alvo. Você não passa de um desconhecido qualquer pra HB por isso é importante aprender a lidar com essas situações. Quando você vence, os betas não tem outra opção a não ser se tornar seu amigo.
playstation
Forelock escreveu:
Existem muitas hb's nesse planeta, porque querer amogar um parceiro? Realmente é antiético e quem agir assim estará criando inimizades o que não é muito inteligente pra quem quer evoluir ao lado dos mais experientes. Sem falar que há um risco enorme do direct acabar espantando a HB e "game over" para os dois. Ninguém conseguiu PC, KC e o clima ficou chato.

Em resumo, em minha opinião o jogo deve ser jogado sim, porém deve-se tomar cuidado para não corromper os seus valores. O Tyler Durden ficou taxado como um cara sujo e oportunista no mundo pua. É isso que você quer também?

Não nego que Amogar seja antiético. Você está certo. É como apunhalar um amigo pelas costas, a exemplo o proprio tyler durden que o apontaram como egoísta e manipulador por Amogar seus companheiros PUAs, amogando Style e Mystery, pensando apenas numa competição egoísta. Por esta razão criei este tópico para debater sobre esse assunto. Convenhamos, essas situações como AMOGs acontecem durante a sarge com AMOGs reais, e o que proponho é uma SIMULAÇÃO para treinar essa habilidade de combater AMOGs, combatendo todos os PUAs entre si pra aprender a ter habilidade social. É como uma academia de jiu-jitsu, onde todos lutam entre si mas é apenas uma simulação, ninguém quebra o braço de ninguém, serve apenas para quando for brigar de verdade star preparado para o pior. Só enfrentando de verdade um oponente que se aprende algo. Senão, seria como aprender jiu-jitsu olhando livro e video no Youtube, algo irreal. Há muitas variáves decorrentes durante o jogo que só se pode aprender e observar na prática enfrentando um adversário real.

O que estou propondo é apenas"treinar", Não é nada pessoal. Na academia de boxe um dá soco na cara do outro mas todos são amigos. O que é vale é o espírito esportivo na luta pra aprender e desenvolver melhor as técnicas. É apenas um esporte, treinamento, Nada pro lado pessoal, ok? É isso que estou querendo dizer, se ninguém entendeu.
Editado pela última vez por playstation em 03 Nov 2010, 01:55, num total de 1 vezes
Beaver
#134696 Entendi o que você quis dizer, treinar AMOG? Huahuahuahua, primeiro antes de fazer isso com seu WING avise-o e pergunte se pode.....

Amogar um WING para roubar a HB não é nada humilde :mau
playstation
#134699 imagine que ao ir no encontro, está indo para uma academia treinar habilidades PUA, competindo entre si, como se fosse uma academia de karate, jiu-jitsu, boxe, muay-thai, sei lá. Não é porque você dá um golpe no colega que vocês estão sendo sujos e imorais, é apenas um treinamento pra ficar forte, ok?

No MM aborda tal tema, pra encarar o processo de sedução como uma arte marcial, citando o Jet-kune-dô, estilo de kung fu do Bruce lee que mistura golpes de kung fu com karate e jiu-jitsu. Não é nada pessoal.

A idéia que estou propondo é a seguinte: Vamos todos a sarge, aí a gente chega lá, e combina pra todos poderem amogar uns aos outros, ou amogar em grupo junto com o wing, com o único objetivo de aperfeiçoar a habilidade de enfrentar AMOGs.

As vezes o AMOG pode perder, ou o PUA perder no jogo, ou AMBOS perder. A idéia é focar exclusivamente no treinamento e desenvolver a inteligência social de cada um, onde um amoga o outro, não se importando com o resultado se vai pegar a HB ou não. A idéia é treinar e desenvolver a habilidade social! :yaaah

Encare isso como se fosse um videogame, não é real. É apenas pra treinar. Você não vai ficar triste porque morreu no jogo né. basta tentar outras vezes até ficar bom. Pense que pegar mulher, amogar, etc, é igual jogar playstation!

Assim, quando aparecer um AMOG na vida, basta detoná-lo.

Simples.
playstation
Mr.Smthy escreveu:Se voce quizer ver como é amogar e ser amogado, combine previamente com o outro pua para que seja uma competiçao, e nao a trairagem de tentar destruir o jogo do cara, e lembre-se as aparencias enganam, voce pode ir achando que vai destruir o jogo do cara e ele literalmente te humilha! :mau :chora
Pergunte se ele quer uma "competiçao" primeiramente, se ele aceitar... ok! Start The Game... mas se ele dizer nao... ok tambem, tem varios set's pra voce abrir.

É isso aí que estou querendo dizer. Tô tentando combinar com a galera exatamente isso q vc falou. Quem quer participar do jogo de AMOG que estou propondo? Estão de acordo ou não?
playstation
lilly allen escreveu:Oh os típicos "fura-olho" mostrando as garras pra galera...!

Que isso!! Estou apenas propondo pra todos no encontro brincar de playstation, com o jogo do AMOG pra aperfeiçoar as habilidades de PUA. Acho que vai ser divertido :)