Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
playstation
Playstation... Você é um Cara Gente Boa, mas... Teve uma Adolescencia não muito boa, principalmente com as Mulheres... Timides te atrapalhou muitas vezes, não é atoa que conheceu o fórum, e está montando um material "Apropriado", para compensar o "tempo" que perdeu, por essa razão, adotou o estilo "Direct", não está obtendo bons resultados, e isso foi comprovado no encontro, Agora está querendo amogar os set´s dos Amigos, que praticamente todos usam "Indirect", pra com isso então, obter "Resultados"..!!! Algo te prende, tenta Alivia, ou buscar uma Valvula de "Scape" em algum Lugar, talvez no fórum, ou no Video-Game, dai o nome "Playstation"..!!!
Precisa Melhorar seu Avatar, pois seu estilo não combina com seu tipo de jogo "Direct", afinal, que mulher gostaria de receber um convite pra "Transar" em uma cama redonda de um cara com camiseta polo, calça tactel, tênis, uma lanterna no pescoço, cabelo de nerds, e óculos de fundo de garrafa? eis o motivo de todas elas Rirem quando você as aborda!!! Pelo menos foi o que eu presenciei no Encontro!!!

Claro que quero resultados, já tenho prática, não sou PUA iniciante. Como coloquei na minha assinatura abaixo eu JOGO PRA VENCER. perder eu perco, é algo normal que todos viram, mas foda-se. São coisas do jogo. Faz parte e precisa aprender a lidar com isso. eu não ligo porque estou acostumado, já pratiquei bastante por isso nem ligo pra rejeição como todos perceberam. O que quero agora é resultados, por isso mudei pro direct por ser mais rápido. Se ligasse pra resultado teria mais AA e jogaria indirect por ser um jogo mais sólido e consistente. O fato é que tô nem aí pros foras. Tenho muita prática e já tomei fora de HB 10 modelo de feiras de eventos, daquelas que trabalham na feira do automóvel, ao lado do carrão de luxo por isso nem ligo pras outras HBs. sou bastante malhado. Por isso reitero que foco no resultado, o resto que se foda. Não é de agora que quero resultado, isso é algo que já busco desde o ano passado que adotei o Direct como estilo. Não vai ser Amogando os colegas PUAs que verei resultado. Como Forelock falou, é provavel que a HB ejete e dê fora em AMBOS, com meu direct animal a lá David X.

Como disse no começo do fórum, quero ir ao encontro pra praticar a arte do AMOG. É mais pra divertir e aprender, como se fosse um playstation. Assim a sarge se torna mais divertida e todos aprendem com isso, pois é importante treinar a habilidade social. Após o treinamento é mais fácil obter resultados, creio que não é só eu que queira resultado. A maioria quer. Ninguém gosta de perder, todos gostam de vencer, por isso propus a idéia de treinar a arte do AMOG. Você, BOZEX, foi muitas vezes Amogado e perdeu muitos Sets por causa disso, por isso que proponho o treinamento. Seria bom pra você também. :ae

Sobre minha vestimenta, é fato que errei. Na próxima vou melhorar. preciso me vestir melhor mesmo. Pelo menos a lanterna foi um grande Peacock na balada que a gente foi, ganhei até do AMOG um drink porque a namorada dele gostou da lanterna e ficou me paquerando por causa disso! Meu Peacock funcionou perfeitamente, que era atrair HB e atraiu, como outras com lanterna de LED na balada no escuro.

Ao terminar de ler isso, você até pode ficar com raiva de min, Bravo enfim... Faça o que você quiser... Mas, quero que entenda a verdade sobre isso, alias, a Verdade sobre Você mesmo, eu estou apenas te ajudando..!!!
Eu não quero ver você indo aos próximos encontros, chegar nas HB´s, e elas ficarem rindo da sua Cara, e nós Tb, pois no encontro, muitos de nós ficamos rindo, inclusive EU, Sim isso mesmo EU...!! Quero ver você no encontro e closando HB´s, fasendo elas rirem, mas não de Você, mas porque Você conseguiu dispertar nela o Sorriso NATURAL e expontâneo...!!!

Rir pra mim é IDI . Se continuasse com rotina e tal, mudando o jogo pro indirect, fazendo transição pegava as HBs fácil facil. É que tô focado mais no direct e não tenho muita paciência pra ficar jogando indirect, por isso não mudo. Prefiro já buscar outro set qdo a HB não quer.

Algo te prende, tenta Alivia, ou buscar uma Valvula de "Scape" em algum Lugar, talvez no fórum, ou no Video-Game, dai o nome "Playstation"..!!

o Nome playstation é porque sou viciado em playstation. Jogar com as HBs é igual jogar videogame. basta praticar pra ficar bom, e sempre tem um novo desafio como os jogos de RPG do playstation. Agora, pra mim, o desafio é o jogo direct que é adrenalina pura :louco
playstation
#134726 Voltando ao assunto inicial, faço questão que eu seja amogado. Quero te tentem amogar meus Sets!! meus anti-amogs são animais, sou bom nisso e vou ensinar todo mundo como detonar os Amogs e usá-los pra pegar as HBs!!

Como disse antes, as HBs gostam de sangue. Gostam de ver machos duelando entre si pra ver quem consegue a atenção da fêmea mais gostosa do bando. O melhor macho que mostrar mais DVS pega. Enfrentar Amogs é emocionante e desafiador!! Eu não sou muito bom, mas vamos ver no que vai dar... estou ansioso :rolf
rodrigo20
papabear escreveu:Ô mãe, tem gente querendo aparecer:

FILMA EU GALVÃO!

[2]
dieguim288
playstation escreveu:Voltando ao assunto inicial, faço questão que eu seja amogado. Quero te tentem amogar meus Sets!! meus anti-amogs são animais, sou bom nisso e vou ensinar todo mundo como detonar os Amogs e usá-los pra pegar as HBs!!

Como disse antes, as HBs gostam de sangue. Gostam de ver machos duelando entre si pra ver quem consegue a atenção da fêmea mais gostosa do bando. O melhor macho que mostrar mais DVS pega. Enfrentar Amogs é emocionante e desafiador!! Eu não sou muito bom, mas vamos ver no que vai dar... estou ansioso :rolf

então vamos marcar um dia de brincar ? eu te amogo tranquilo cara.... sem preocupação nenhuma..ja que é o que você quer... irei chamar mourão,zera, RWies,Maga,elson...e vamos brincar de amogar você.....vamos ver se você vai achar legal....

Modera, tranca o topico....está dando discussão atoa !
>>Psychokiller<<
#134875 pra acabar com a discussão e facil.

e so você perguntar qual PUA do encontro quer testar seu jogo de amogs e anti-amogs !!

se o cara aceitar entra na brincadeira, achando que isso vai contribuir para o desenvolvimento de seu jogo ! otimo!

Solucionado mane! pergunte quem quer participar desse seu jogo !!

Abraços e boas sarges, também sou fã do David-X e ele se veste mal, e feio e pega mulher ! no DIRECT !! :)

Psycho !
Jogador
#134885 Antiético pra c***lho cara...
Procure outro set ou espere ele terminar o game dele, então!
Ou vá na frente deles, ou melhor VAI SARGEAR SOZINHO P**RA!
Vermillion
#134895 Pow cara depende!!!
Eu e meus amigos as vezes brincamos de amogar um ao outro só pra dificultar as coisas!!!
Mas se o set for importante nós damos uma trégua de boa!!!
playstation
dieguim288 escreveu:

então vamos marcar um dia de brincar ? eu te amogo tranquilo cara.... sem preocupação nenhuma..ja que é o que você quer... irei chamar mourão,zera, RWies,Maga,elson...e vamos brincar de amogar você.....vamos ver se você vai achar legal....

Modera, tranca o topico....está dando discussão atoa !

Pode vir, é bom treinar!! Não sou muito bom pra lidar com AMOGs, por isso quero praticar!

Posso jogar indirect também, se acharem melhor, claro. A idéia é combinar...

Queria ver mais a opinião de quem vai participar do encontro, assim evita discussões desnecessárias né...
playstation
#135053 Então, voltando de novo pro assunto inicial:

É importante treinar a arte de se defender dos AMOGs, pois existem aos montes.

Amog são um bando de BETAS que tentam queimar teu filme pro alvo, daí fode tudo. Seja AMOG masculino ou feminino. Sempre atrapalham o jogo. Aprender a lidar com tais obstáculos é importante.

HB= Alvo
amigas da HB = Obstáculo.
Amigos da HB = Obstáculo.

Na maioria das vezes, todos são uns bandos de betas te amogando, é preciso aprender a DETONAR!!

assim se livra dos problemas do jogo!! :mau :mau :mau :mau

Betas unidos tem a força de 1 alfa ou até mais. podem te foder total, mesmo sendo betas. :parado
por isso é uma questão que precisa ser levada a sério... Quantos sets já perderam por culpa de alguém que te amogou no jogo??

é algo pra se pensar...e tomar alguma atitude perante tal problema.
Editado pela última vez por playstation em 03 Nov 2010, 16:53, num total de 1 vezes
Santiago
#135058 Cara , contato que combine com o outro PUA antes, vale como treinamento. Mas chegar amogando todo PUA que ver pela frente é putaria...para muitos que estão começando já é dificil lidar com tantas coisas que uma sarge proporcina (Etapas da sudução, Rotinas, IDIs, etc..), a ultima coisa que precisa é de alguem pra tentar a amogar as primeiras experiencias com sets.

Então se liga nisso , quer treinar amogar combine antes, senão vai fazer mais inimizades do que conseguir evolução nos encontros.

Abraço