Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
playstation
single escreveu:Antiético , cara, vc leu as regras de wing?

NÃO É AMOGAR SEU WING! estou falando pra amogar outro colega PUA, que nos encontros formam vários grupos reduzindo o números de Sets para atacar.
Hideo Thakaymi
#134444 cara tem area de novato pra que? cara nunca tem que fazer isso não. mesmo não semndo seu wing cara!
voçê é louco!
Papabear
#134446 Ô mãe, tem gente querendo aparecer:

FILMA EU GALVÃO!
Editado pela última vez por Papabear em 02 Nov 2010, 20:43, num total de 1 vezes
playstation
Sharkx escreveu:logico que nao......tu ta achando que o pua e a lei da selva.....pisar nos fracos para subir anemm.....putz

A vida é assim. Se o sujeito é lento no indirect, e ainda por cima incapaz de usar direct o que posso fazer?? São situações que precisamos aprender a lidar. O mais forte come. o fraco fica na mão. Não posso ameaçar à força o colega PUA a tomar atitude, não? Se ele não faz nada no SET, eu faço.
Asagod
#134450 Você será tachado de FILHO DA PUTA e vai perder a credibilidade com os outros PUAs.

E se fosse num set meu... bem, ai você ia tomar um anti-amog... (e depois ainda tomaria uns tapas, pra deixar de putice)
C. Rico
#134458 :ae
Asagod escreveu:Você será tachado de FILHO DA PUTA e vai perder a credibilidade com os outros PUAs.

E se fosse num set meu... bem, ai você ia tomar um anti-amog... (e depois ainda tomaria uns tapas, pra deixar de putice)

[2]

Estive no encontro e não houve competição nenhuma.

Apenas os mais rápidos foram aos melhores Sets.

Na proxima vez seja mais rápido então!
playstation
#134460 td bem, agora quero opinião dos colegas que foram nos encontros de SP para decidir o que faço. Logicamente se não estiver de acordo de eu amogar eu não amogo. :ae

é apenas uma suposição. nada foi decidido ainda
playstation
Christyan Rico escreveu:
Estive no encontro e não houve competição nenhuma.

Apenas os mais rápidos foram aos melhores Sets.

Na proxima vez seja mais rápido então!

olha...Correr pra ver quem chega primeiro no Set e aborda já não é uma competição??

Como foi muita gente acabou formando panelinhas e disputa da parte de alguns, como de pra ver quem é o melhor. Já que as regras são competição individual, quero competir também :omg
Editado pela última vez por playstation em 02 Nov 2010, 20:52, num total de 1 vezes
jonas_T
#134470 pow tu é legal hein cara,por isso que eu sempre preferi xbox :louco
playstation
#134474 sedução é um JOGO, como em qualquer jogo o mais rápido vence.

Você pode ser rápido nas pernas pra correr e abordar os melhores sets, eu sou mais rápido no DIRECT :)