Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tatibano
#134477 falando sério cara...
se um fdp dé uma dessa...
nossa arrisca toma uns tapa na cara la msm...

sério cara... nao é a selva eskece essa parada.
tem muita mulher por ai nao é por perde um set ke vc vai consegui transa nunka mais.

asbagsaayggy selva.
isso ae vamo começa a ir com tacapes pra pode bate na galera antes deles abrirem o set auhsahusahusauh
playstation
#134481 quero mais opinião da galera q foi no encontro aí. Se não quiser que eu Amogue, eu não amogo ninguém. Deixo vocês jogarem primeiro pra eu tentar depois que vocês ejetarem do set. :yaaah

Enfim, amogar é sempre bom porque o PUA esquenta o set, jogando rotina, entretendo a HB com rotina e tal, faz todo o serviço deixando a HB feliz, aí eu chego, roubo a HB e me dou bem. Tyler durden fazia isso no livro O jogo. Ele adorava amogar por ser mais fácil. :)

Os PUAs temperam a carne, eu chego e como. não é muito ético por isso que estou pedindo a opinião do pessoal. Se deixarem beleza. Vi que muitos só ficam na rotina e não tem coragem pra closar. Se vocês não tem, eu tenho pq vou no direct :mau
RWies
#134503 Falando sério, você tá se pintando como um cara melhor do que o David X no direct game.

Ponhamos assim, então... E se você encontra um cara melhor do que você?

Vamos supor... Eu estou num set, você não sabendo quem eu sou... Você chega todo pimpão tentando me amogar e eu te descarto imediatamente. A sensação não vai ser nada legal. E sim, um cara jogando algo "diferente do direct" vai se sair bem melhor do que você no caso.

Não preciso ser eu, não precisa ser o Zera, não precisa ser ninguém. É só você deixar a bola para que cortem, e você VAI LEVAR NA CABEÇA. Então, faça pelos outros o que você quer que façam por você.

Quer amogar? Legal, então prepare-se para ser amogado.

Quer wingar decentemente? Legal, então prepare-se para ter bons wingmen.

Não se esqueça... Aquele cara que você acha que pode amogar pode muito bem virar o jogo e aí, amizade, você é que vira o beta na história.
Asagod
#134513 Você se vangloria por ser "o cara" no direct, mas nos comentários você não demonstra isso.

Se alguém abre o "melhor set" primeiro que você... é pq o cara é mais confiante que você. (ou avistou o set primeiro, whatever)

Ta me parecendo que você deseja se vingar de pessoas que agiram antes, que não tiveram receio de abordar.

playstation escreveu:Enfim, amogar é sempre bom porque o PUA esquenta o set, jogando rotina, entretendo a HB com rotina e tal, faz todo o serviço deixando a HB feliz, aí eu chego, roubo a HB e me dou bem.

Você faz isso com iniciantes e/ou inexperientes em campo. (o que, por sinal, é uma baita filha da putice)

Fazer isso com um PUA que estabeleceu uma conexão segura com a HB é quase impossível, ela vai estar imersa no mundo dele.

Por isso eu digo: Cuidado, você pode tomar umas porradas... ou um anti-amog fodido.

Na minha frente, no meu set... você tomaria os dois.
tales_c
#134530 Olha o playstation implantando a discórdia, hauahuahuaha

Os caras vão te expulsar do forum daqui a pouco...
Jimmolay
#134533 Cara, nossa regra do nosso grupo é a seguinte : 'eu vi primeiro é minha e cala a boca se nao quiser apanha'
SOKSOKSOKSOK é sempre assim .
Snow
playstation escreveu:
RWies escreveu:Isso é completamente antiético.

Uma coisa é você amogar sem querer, roubar um alvo sem querer, por descuido. Outra é conscientemente amogar o seu wingman. O cara tá te ajudando, e você vai espinafrá-lo????

Me diz, você realmente se considera PUA, cara?

sem mais.

calma, não tô dizendo pra amogar seu Wingman ao lado, e sim um outro PUA que não é seu wingman. Minha intenção é ajudar, mas se o PUA é muito lento no SET demorando mais de 15 min no Set pra closar não posso amogar ele? Quero opiniões!!

Cara...cada um tem seu estilo de jogo. Eu gosto do indirect pq eu gosto da interação com a HB, claro que sempre busco closar, mas não quer dizer que eu fico decorando as rotinas que tem por aí... eu conheço só três rotinas pra mandar se por acaso eu ficar sem o que falar...e também não quer dizer que eu jogue sempre no indirect. Se eu for numa balada, é direct, se eu for num day game num shopping, uso indirect.

Eu entendo que devemos estar preparados pros AMOGS que possam aparecer, mas amogs são betas... eles só amogam por que não se garantem, por ciúmes, insegurança... se outro PUA abordou o melhor set, vacilo seu, vc poderia ter ido de wing, ter abordado antes, é o jogo...querer sacanear os outros é muito baixo.

Ainda sou novato no PU, li pouca coisa e ainda não pratiquei muito. Nunca apareceu um AMOG nas minhas sarges, mas quando isso ocorrer, quem vai se dar mal será ele.

Abraços
Forelock
#134540 Grande Playstation,

Você pediu pra quem estava no encontro postar a opinião. Aqui vai a minha:

É importante ressaltar que esse encontro foi muito bom. De maneira alguma houve concorrência e muito menos faltaram set's para serem abertos, dado que por todos os lugares que passamos haviam muitos set's só esperando uma abordagem. Posso dizer que ainda tiveram muitos que não foram abertos, portanto não houve concorrência alguma. Muitos dos puas que foram viram os mais experientes jogando e tenho a certeza de que puderam compartilhar desse conhecimento, o que é muito bom.

Existem muitas hb's nesse planeta, porque querer amogar um parceiro? Realmente é antiético e quem agir assim estará criando inimizades o que não é muito inteligente pra quem quer evoluir ao lado dos mais experientes. Sem falar que há um risco enorme do direct acabar espantando a HB e "game over" para os dois. Ninguém conseguiu PC, KC e o clima ficou chato.

Em resumo, em minha opinião o jogo deve ser jogado sim, porém deve-se tomar cuidado para não corromper os seus valores. O Tyler Durden ficou taxado como um cara sujo e oportunista no mundo pua. É isso que você quer também?

Abraços

Forelock
Mr.Smthy
#134548 Se voce quizer ver como é amogar e ser amogado, combine previamente com o outro pua para que seja uma competiçao, e nao a trairagem de tentar destruir o jogo do cara, e lembre-se as aparencias enganam, voce pode ir achando que vai destruir o jogo do cara e ele literalmente te humilha! :mau :chora
Pergunte se ele quer uma "competiçao" primeiramente, se ele aceitar... ok! Start The Game... mas se ele dizer nao... ok tambem, tem varios set's pra voce abrir.
lily allen
#134565 Oh os típicos "fura-olho" mostrando as garras pra galera...!