Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dieguim288
#135066 essa foi a intenção do playstation....se for combinado..blz..mas naum..é anti etico...
playstation
#135069 Santiago, é isso que estou querendo fazer desde o início do tópico. Tô querendo combinar. Quero ver se a maioria aprova.

Se a maioria que for ao encontro estiver de acordo beleza, senão deixa quieto e vamos jogar normal. Eu sei que boa parte dos players são inciantes, por isso que proponho este treinamento específico pra lidar com AMOGs. Conseguindo lidar com eles, tendo resposta pra tudo no momento certo aumenta muito as chances de pegar a HB!

Indirect game é puro social proof! sabendo detonar Amog é um DVS muito alto, e eleva muito o social proof porque todos estarão vendo você aniquilando o beta folgado na frente de todo mundo!!

INTELIGÊNCIA SOCIAL É O PODER!!! :yaaah
playstation
dieguim288 escreveu:essa foi a intenção do playstation....se for combinado..blz..mas naum..é anti etico...

Se tá combinado não é antiético. Se não combinasse, e amogasse sem o consentimento do colega aí seria antiético!

é apenas um treinamento, não é algo sério.

é como treinar karatê. Dar soco e chute no adversário é algo normal, porque todos foram lá para aprender a lutar. Aqui vamos aprender a lutar na vida social! enfrentando os obstáculos!!
playstation
#135077 é como fazer sexo:

Se fizer sexo sem consentimento do parceiro é estupro, algo antiético.

Se fizer sexo com consentimento do parceiro, é amor.

como sou romântico :)
playstation
#135081 vamo treinar galera, a aprender a nos defender desses obstaculos betas que tentam atrapalhar nosso caminho!!

é algo importante aprender a arte de lidar com amogs! Assim conseguimos a mão da HB! :mau
Darath
#135094 Velho...eu acho que se for de comum acordo com o seu wingmam não tem nada de mais!
Tipo...combina antes com ele...essa sua idéia de treinar uma sarge com AMOGS é muito interessante...é uma coisa que ajuda no seu crescimento como PUA
playstation
#135096 Quem tem dúvidas sobre como responder um AMOG e detoná-lo, venha falar comigo que eu sou bom nisso pois ensinarei.

Enfrento Amogs desde a primeira série da escola, fui alvo de Bulling constante por ser japones e NERD, e sempre gostei de jogar videogame e olhar animes... e levei boa parte de minha vida assim, e nisso aprendi a lidar com esses folgados betas,e agora sei lidar com esses folgados que se acham, por isso tenho resposta pra quase tudo. Saber debater, se defender de agressões verbais e humilhações é uma arte. Assim vc pega as HBs!
Igor K
#135107 Um encontro PUA não é profissional, e sim pessoal.

Então, ali vai ter um grupo de pessoas que querem conhecer outros PUAs, trocar informações e sargear. Você pode fazer o que quiser, mas assim como com qualquer pessoa normal, se ela perceber que você é um babaca e não quiser mais andar com você, ai só pedindo desculpas.

Se você me AMOGar do nada, eu vou me virar e reverter, mas que eu vou ficar muito puto com você, eu vou.

Mas se for combinado, quero só ver! :lingua

Aliás, já pensou em ser mais rápido do que os outros PUAs e abrir primeiro?

Abraços.
ezek
#135293 Pode amogar... duvido que de em alguma coisa

Faz isso ae e depois posta a experiência
playstation
#135465 O que proponho é apenas treinar, e deste modo ganhar mais liberdade durante as sarges caso faltar sets para abordagem atacando o alvo do colega PUA. Como vai muita gente as vezes acaba faltando Sets para atacar porque tá todo mundo abordando. Nessa situação acho impróprio o sujeito ir bem longe na outra rua só para achar sets livres.

A meu ver quem tem medo de AMOGs é coisa beta. Alfa que é alfa se garante no seu set e não liga pra desafios caso invadam seu território. Na verdade até gosta! :mau Vencendo ou perdendo, o importante é praticar e ganhar habilidade social enfrentando de cara os AMOGs! Nada melhor do que praticar em campo tais desafios, ainda mais entre PUAs que são mais fortes do que pessoas normais por terem maior conhecimento do jogo.

Quando os obstáculos aparecem os fracos colocam o rabo no meio das pernas e foge. Os fortes enfrentam. Ter medo de Amogs é coisa de beta.

beta da pior espécie. Medo de mulher ainda é normal, ter AA. Mas medo de Amog? Um sujeito que invade teu território que quer roubar tua HB? Me desculpe, mas isso é coisa de bicha. É algo inaceitável.

Acho que até os maiores betas do mundo quando vê que tem alguém dando em cima da mina dele ele defende. Não foge. Qualquer HB bonitinha é sempre alvo constante de amogs tentando pegá-la. É algo para se pensar.