Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Little Boy

Aprendiz

#157245 Bom, eu sei quem é o autor do texto, afinal seu estilo de escrita é inconfundível, mas prefiro me abster de citar nomes. O que eu tenho a dizer é o seguinte: EMPRESAS RUINS NÃO SE MANTÉM. Caras que não tem fundamento para ensinar acabam ruindo. Então, essa perseguição contra empresas específicas pode ser considerada TROLLAGEM das boas. Acaba parecendo o que os caras da RSD fazem: ao invés de mostrarem seus resultados, preferem falar de como é robótico ser um indirect player ou um MM guy. Quem faz marketing criticando os outros o faz por que não tem talento próprio.

Não dêem atenção ao que o troll criador desse texto diz. Ele defeca pela boca.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#157289 É nessas horas difíceis que é ideal o senso crítico e a prática de alguns dos nossos conceitos de comunicação como aquele que asserta que ''na comunicação importa mais aquilo que o receptor entende do que aquilo que o emisso diz(conceito interessante para jogadores)'' ou talvez aquele que versa sobre ''existência de persuasão e da defesa de interesses....''

A escrita é mesmo interessante,pelo que lemos ,uma das cousas que mais podemos definir é a própria pessoa do escritor...

Quem será que ele defende:os consumidores ou a si mesmo?(quem sabe?)

Por que esse tom agressivo em demasia na escrita e o que isto tem a ver com a pergunta anterior?(quem sabe?)

Como é mesmo?,Ah lembrei! Regra de INNER GAME: não te abalarás por aquilo que é externo(ou seja, não te torne alguém agressivo e reativo a....(e o que isto tem a ver com as interrogações anteriores e com a pergunta que não quer calar: nobre escritor vc aprendeu a ser PUA?)

Para o ''bom samaritanto'' escritor fica a pergunta: Será mesmo que precisamos de toda essa proteção?

Mas mesmo assim obrigado pela boa intenção,mas será que isto tem a ver com aquela máxima que prega '' de boas intenções o inferno está cheio!''?(quem sabe?)

Abraço!!!
Mr.Kenny
rootbrasil123

Aprendiz

rootbrasil123 escreveu:Vou dar a minha opinião sobre o assunto!

Não acho correto criticar/ou acusar sem ao menos mostrar alguma prova concreta, porque falar da boca pra fora, que conheçe e tal não tem validade alguma, é a mesma coisa que fazer um contrato verbalmente.

Em relação a acusação do amigo, gostaria de salientar que já tive a oportunidade de adquirir diversos materias de sedução, gosto muito de ler sobre relacionamentos, conquista e afins (hobby). Já comprei material do Daniel Madeira do Personal Paquera, do Atitude de Homem do Eduardo Santorini, da Seduction Life do Ares e por último adquiri o material do Rockstar Social do Mario Chase, o mesmo disse que esteve em cursos com os melhores Sedutores do MUNDO e os conhecimentos que obteve são os mais recentes, acredito na proposta dele. Não vou negar que já gastei um valor consideravel, porém como alguns gostam de livros de romancê, auto-ajuda, ou qualquer genero meu prazer de leitura é sobre relacionamentos e conquista, e não venha falar que joguei dinheiro fora e tals..., para mim jogar dinheiro fora é gastar com cigarro (não tras beneficio algum e só fode sua vida) e acho que cada um deve gastar seu dinheiro da melhor forma que lhe convém e não venha falar besteira, que sou playboy, filho de papai, quem derá... pois começei a trabalhar com 14 anos com parentes, ao 16 já estava registrado e até hoje trabalho e pago minhas dispessas sem precisar da ajuda dos pais.
FILE

#158675 Olha eu quase não participo desse forum, pois era administrador de outro forum de sedução, mais com referencia a SL: Ares, e Lex Voger, posso garantir a eficácia dos produtos e do WS deles, pq eu mesmo já participei de vários e tive um treinamento especial com eles a ponto de ser convidado a ser intrutor de uma das maiores escolas de sedução nacional. Sobre o Chase, que é como o conheci, não sei como esta o nível do jogo dele hj, é verdade que ele fez um curso com a RSD sim, mais ano passado em uma reconhecida festa nacional e tradicional mineira a fenamilho, ele pegou sim uma mulher, mais era uma UG, não é uma ugzinha, UG orrenda mesmo, tem foto disso HAHAHA. Em fim não sei como ele está hj, com certeza ele pode mesmo estar bom em PU, em um ano as essoas evoluem, porem o curso q ele fez foi antes do acontecido em patos de minas.
Essa é minha opinião sobre esse assunto pois conheço cada uma desses caras mencionados pelo autor do post, tbm concordo com alguns aki q falaram que ele deve ser um frustrado que não consiguiu resultados e está tentado diminuir ao valor do pessoal da SL.
*O Eduardo Santorine não conheço pessoalmente, sei coisas dele por ouvir de um membro do circulo secreto da sedução brasileira.
Nikki.

Veterano - nível 7

#158692 Cara,

não vou entrar no mérito da questão até por que, teria que se averiguar os indícios do "Estelionato da Sedução", e ainda, analisar as pessoas citadas. Não resta dúvida de que o "Estelionato da Sedução" é um câncer no mundo dos PUAs, da sedução.
Analizando sobre o pronto de vista financeiro, obviamente, iludir pessoas a comprar material que não transmite a menssagem PUA corretamente, ou melhor, satisfatoriamente é um crime. Tal sujeito se qualificaria como uma espécie de mercenário da pior espécie, poís, afeta o material e a creça na eficácia das artes venusianas, como também causa repugnância.
Contudo, acredito não ser razoável "abrir o olho" para o "Estelionato na Sedução", em sentido amplo, tendo em vista que essa prática criaria falsos PUAs de uma maneira tal que teriamos que filrta o material que estudamos, sempre para saber o que realmente é cem por cento PUA.

Por isso vamos coibir a prática do ESTELIONATO NA SEDUÇÃO.

:parabens
Royal

Veterano - nível 4

#177901 Não conheço o Mario Chase, mas aqui no Pua Base ta cheio de gente assim. Tem um Guru Pick Up por exemplo que outro dia chamou uma HB de 9 e quando eu vi a foto, quase cai pra trás...que mulher horrível. Eu pegava uma melhor sem PUA nem nada. Agora então com PUA, comparada com aquela eu só pego 11 pra cima :emburrado
Abraço