Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

potterjohnpotter

Veterano - nível 2

#134830 Fala Galera!
Seguinte, na Rua Augusta ( São Paulo ) tem um motel legal hen! e barato fica no nº 1272
Preços:
Período Pernoite Diária
Apartamentos 45,00 70,00 120,00
Suítes 60,00 80,00 140,00
Imperial 70,00 90,00 160,00

http://www.savoypalacehotel.com.br

Olha o que eu fiz outro dia! marquei com uma HB e fui pra Rua Augusta paramos num barzinho e tomamos umas brejas e tals vários beijos.
Depois falei putis estou pensando pra onde vamos depois daqui. ( Eu já tava pensando em Motel ela di 4 kkk ) conserteza ela pensou em putaria.
Depois estamos subindo a augusta passo na frente desse motel ai citado acima,
PotterMan: Pensei pra onde vamos!
HB: Pra onde?
PotterMan: Motel!
Hb: Com cara de safada.
PotterMan: Tem um aqui do lado. ( Ela não tinha visto )
Ai entremos e FC.

Obs: O cardápio do Motel também não é caro. A breja lá tava R$ 4,50 carrafa.
Bom galera fica essa fica ai Barzinho depois Motel...
playstation

Aprendiz

#136658 O melhor jogo é não ter jogo. Você jogou bem cara, eu vi. Superou todos nós que fomos na balada no dia, como o Tayler, michael, bozex, eu e dimitri. :rolf

O pessoal tava com o inner game moh baixo na balada, até pararam de dançar enquanto você continuou firme dançando e animado, e pegou a HB com isso! O pessoal lá é frouxo. Sairam da balada todos nervosinhos igual uma menininha resmungando. Não sabem curtir uma balada mesmo sendo balada de merda. Você deu uma grande lição de inner game para todos nós!

:yaaah

Naquele dia também ia ficar lá na balada dançando tentando abrir mais Sets quando abriram a pista de dança, mas o pessoal me chamou e fui embora. Jogar 30 reais pra não catar ninguém pra mim é burrada. O pessoal lá é muito frouxo e desanima facil.
keniti

#145559 galera, vcs acham que se eu levar uma mina com 17 anos a gente consegue entrar?