Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
dasilvajuca

Aprendiz

#136291 se for no meio do ano que vem em Bh ou rio eu vou com certeza porque vô guardar uma graninha até lá pras despesas e muita gente vai com certeza porque vai se preparar com grana durante esse tempo. :ae

um congresso nacional de pu não deve abranger apenas um forum,deve abranger todos os puas do brasil mas as briguinhas que se formaram ridículas não vão permitir que todos compareçam e ainda por cima os kjs considerados Mpuas vão tremer na base e vão ter desculpas mirabolantes para não comparecer..rsrs COM CERTEZA.deve de ter uns dez mil manos que sabem da comunidade nacional se juntar todos, mas na hora de mostrar a cara e ajudar ficam todos sumidos,se a gente se agrupa-se poderiamos trazer o Mystery ou outro guru americano para dar força ao congresso. :legal

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#136316 É dasilvajuca,

É tudo muito lindo o que você disse. Mas antes precisamos abordar os seguintes pontos:

- Antes de oferecer a idéia para outros foruns e fazer um super encontro pua, nosso primeiro, querido e tão sonhado congresso precisa acontecer. Então outros dois talvez. Nisso os membros do puabase terão mais confiança no acontecimento do projeto. Irão se comprometer para um projeto enorme como esse, por saber que a organização partindo deste forum, terá com certeza uma exatidão perfeita! De bonus, ainda teremos material para mostrar para os demais foruns que seriam convidados pelo puabase. Mostraíamos vídeos, fotos do congresso, foto dos palestrantes em ação, fotos dos sarges nas boates, e assim provaremos a veracidade e seriedade do trabalho. Assim todos iriam se interessar de verdade.

Mas pondo o pé no chão agora, o problema até o momento é a demora para completarmos a lista de interessados e a definição do local. Isso já está sendo trabalhado, não se preocupem.

Espero muito que essa integração a nível nacional possa acontecer para que todos se encontrem e possam sair com inúmeros aprendizados e sorrisos.

Abraços e aguardem novidades!
playtool1

#136473 Posso me inscrever como palestrante?

Apesar de estar afastado de fóruns em geral a algum tempo tenho anos de experiencia, muitos dos caras que hoje dão WS foram meus alunos anos atrás e estou empolgado a voltar com tudo ao mundo PU.

Se o congresso ficar para o ano que vem, posso gravar alguns vídeos de sarge em Jurere Internacional na temporada de ano novo para mostrar especialmente lá.
RWies

Aprendiz

Moleque escreveu:Indico o KValmont para ser palestrante!

Talvez, dependendo da data eu participe! Queria até me inscrever como palestrante se possível.

playtool1 escreveu:Posso me inscrever como palestrante?

Apesar de estar afastado de fóruns em geral a algum tempo tenho anos de experiencia, muitos dos caras que hoje dão WS foram meus alunos anos atrás e estou empolgado a voltar com tudo ao mundo PU.

Se o congresso ficar para o ano que vem, posso gravar alguns vídeos de sarge em Jurere Internacional na temporada de ano novo para mostrar especialmente lá.

Os palestrantes serão escolhidos cuidadosamente, não é necessária uma inscrição, todos estão concorrendo (virtualmente, é claro, não vamos chamar um KJ só porque ele posta bem no fórum).

NÃO INDIQUEM NINGUÉM. Será considerado flood ao tópico!
Sartorio

Melhores PUAS

#136494 Boa ideia, porém este congresso deverá ser feito em uma cidade grande e que metropolize uma região. Afinal não há estrutura adequada para tal evento dentro de rincões desertos... Outro ponto é quanto as finanças. Quem irá administra las? Como evitar desvios? E acima de tudo: Os PUAS que forem devem estar compromissados, pois de nada vale montar um evento e poucos irem. Tem meu apoio desde que seja feito em conjunto com as decisões pré estabelecidas no forum e de acordo com as leis vigentes. (por isso nada de mulecada menor de 18 anos lá. Alcool e mulecada nao combinam!) Zelar pelo nome da comunidade é fundamental meus caros!

Abraços!
souumpua

Veterano - nível 4

rockstar escreveu:Cara eu como idealizador estou supercomprometido com a causa , eu quero que seja um fato histórico para pua brasileiro, valeu pela idéia do congresso sair do papel , eu tô dentro.

é isso ai
ktrach

Aprendiz

#136679 Contem comigo!!! Suor e sangue por esse evento!

Falando sério, tem coisas que me preocupam na realização do congresso. A data é o que mais me preocupa. Por que eu não tenho uma fonte de renda fixa, e por isso preciso de algum tempo para levantar o dinheiro, e nem faço idéia de quanto será a pancada.

Mas sou um aventureiro e se marcarem um congresso em Bariloche, eu vou, nem que seja de carona com carroçeiro!!

Ainda acho que mesmo os menos favorecidos financeiramente, como eu, seriam beneficiados de um bom espaço de tempo para providenciar a grana da viagem. Então sugiro, veementemente, que o congresso ocorra em junho/julho, afinal é período de férias e deixa um espaço de tempo interessante para que todos possam se organizar, inclusive o próprio evento. Só lembrando a todos que moram longe de BH, SP, Floripa, Rio, etc..., que existem passagens aéreas promocionais que podem sair por até 200 reais, ida e volta. Então fiquem atentos.

Correndo o risco de ser precipitado, acho que no que diz respeito aos contatos e contratos com a rede hoteleira, digo que é mais fácil fazer isso pela internet do que pelo telefone, especialmente se for feito com muita antecedência. E vale lembrar também que um contrato deve ser escrito minuciosamente para evitar que alguém de nós seja prejudicado por alguma falha por parte dos parceitos externos ao nosso evento (Hotel, respaurante, transportes, etc)

No que diz respeito ao local do evento, eu digo que qualquer lugar serve, mulher é bixo que brota do chão até no agreste. Mas eu, particulamente, me sentiria muito melhor em Florianópolis, por que além de serem mulheres do jeito que eu curto, é um lugar que não conheço, que quero conheçer e que vai ampliar nossas chances de aumentar nosso sucesso no quisito qualidade. Sim, estou sendo egoísta e tendencioso, me desculpem os caros colegas, mas mulher por alí é 'coisa linda di deus'.

Eu me coloco a disposição para o que acharem que eu possa servir para que o evento ocorra, não tenho experiência em pick up, mas sou estudante de direito, então tenho uma boa noção sobre contratos, não tenho frescura com trabalho e eu já tenho mais km rodados nesse país do que o Lula...
:rolf
E eu falo de mudanças, não de turismo... :lingua

Bem, espero ser útil da forma que for, mas o primeiro que sugerir que eu fique segurando uma antena pra melhorar a imagem da novela das 8 leva um round house kick, valeu?
:rolf :rolf :rolf

P.S.: Está aberto para todos os níveis de jogos? Por que meu jogo não é zero, mas mal passa no 2,5... Saca? Pego aqui ou alí, mas é no instinto puro, sem nenhuma consciência do que estou fazendo... Então gostaria de saber se esse congresso é amis voltado para os experiêntes ou aos novatos. Ou mesmo se essa distinção sequer existirá. Pergunto isso por que andei assistindo o The Pick Up Artist e fiquei muito empolgado com a forma como as coisas são feitas alí, entendem?
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#136750 então né..........
to muito querendo fazer parte desse congresso....
Acredito que a área em que eu entenda mais seja a BOdy Language......
mas preciso saber do dia porque por enquanto eu tenho grana mais não sei até quando....

e também preciso saber e verificar se fosse em BH quanto eu gastaria ...e se eu tenho ese dinheiro ,....

más concerteza ........confirmando a questão do dinheiro tenho .....interesse em participar...
será um grande evento de PUAS e que venham outros eventos como este........

podem contar com o meu apoio :ae
David Coverdale

Veterano - nível 9

#136756 Posso ajudar, sou designer gráfico e web-designer, se precisarem de alguma coisa como material gráfico, desenvolvimento de marca, criação e hospedagem de site, gritem!

Se for em Sampa com certeza 100% tô dentro, se for em outra capital me avisem sobre caravanas que eu topo!

Beijos ;) huahauhaua