- 06 Nov 2010, 04:40
Contem comigo!!! Suor e sangue por esse evento!Falando sério, tem coisas que me preocupam na realização do congresso. A data é o que mais me preocupa. Por que eu não tenho uma fonte de renda fixa, e por isso preciso de algum tempo para levantar o dinheiro, e nem faço idéia de quanto será a pancada.
Mas sou um aventureiro e se marcarem um congresso em Bariloche, eu vou, nem que seja de carona com carroçeiro!!
Ainda acho que mesmo os menos favorecidos financeiramente, como eu, seriam beneficiados de um bom espaço de tempo para providenciar a grana da viagem. Então sugiro, veementemente, que o congresso ocorra em junho/julho, afinal é período de férias e deixa um espaço de tempo interessante para que todos possam se organizar, inclusive o próprio evento. Só lembrando a todos que moram longe de BH, SP, Floripa, Rio, etc..., que existem passagens aéreas promocionais que podem sair por até 200 reais, ida e volta. Então fiquem atentos.
Correndo o risco de ser precipitado, acho que no que diz respeito aos contatos e
contratos com a rede hoteleira, digo que é mais fácil fazer isso pela internet do que pelo telefone, especialmente se for feito com muita antecedência. E vale lembrar também que um contrato deve ser escrito minuciosamente para evitar que alguém de nós seja prejudicado por alguma falha por parte dos parceitos externos ao nosso evento (Hotel, respaurante, transportes, etc)
No que diz respeito ao local do evento, eu digo que qualquer lugar serve, mulher é bixo que brota do chão até no agreste. Mas eu, particulamente, me sentiria muito melhor em Florianópolis, por que além de serem mulheres do jeito que eu curto, é um lugar que não conheço, que quero conheçer e que vai ampliar nossas chances de aumentar nosso sucesso no quisito qualidade. Sim, estou sendo egoísta e tendencioso, me desculpem os caros colegas, mas mulher por alí é 'coisa linda di deus'.
Eu me coloco a disposição para o que acharem que eu possa servir para que o evento ocorra, não tenho experiência em pick up, mas sou estudante de direito, então tenho uma boa noção sobre contratos, não tenho frescura com trabalho e eu já tenho mais km rodados nesse país do que o Lula...
E eu falo de mudanças, não de turismo...
Bem, espero ser útil da forma que for, mas o primeiro que sugerir que eu fique segurando uma antena pra melhorar a imagem da novela das 8 leva um round house kick, valeu?
P.S.: Está aberto para todos os níveis de jogos? Por que meu jogo não é zero, mas mal passa no 2,5... Saca? Pego aqui ou alí, mas é no instinto puro, sem nenhuma consciência do que estou fazendo... Então gostaria de saber se esse congresso é amis voltado para os experiêntes ou aos novatos. Ou mesmo se essa distinção sequer existirá. Pergunto isso por que andei assistindo o
The Pick Up Artist e fiquei muito empolgado com a forma como as coisas são feitas alí, entendem?