- 10 Nov 2010, 13:44
Moleque e playtool 1,
- Os palestrantes serão escolhidos cuidadosamente, não é necessária uma inscrição, todos estão concorrendo (virtualmente, é claro, não vamos chamar um KJ só porque ele posta bem no fórum).
Sei que no início do tópico está escrito que será possível escolher por votação porém como não tenho mais como editá-lo e visto que seria melhor decisão utilizar o sistema acima conforme coloquei vejam. (créditos Rwies)
Sartorio,
- Ainda não foi definido o local. Isto tem sido a maior dificuldade do congresso. Todos devem entender que não se pode agradar a todos, mas se mesmo considerando isso não tivermos proatividade em compreender realmente sobre o local de realização, o projeto não sairá do papel.
Sobre a administração das finanças isso ainda não foi definido. Mas fique tranquilo que irá ser feito da melhor maneira possível assim como segura. Como disse em feeds anteriores, após tudo acertado, vamos fazer antes um demonstrativo de todos os gastos centavo por centavo e disponibilizar aqui e nada sairá do previsto nesse demonstrativo, pois já estará com todas as despesas consultadas.
Sobre menores de 18 anos isto será visto com um dos mediadores ainda para ver o que será feito. Postarei em próximos tópicos.
Ktrach,
- Favor ver feeds anteriores meus pois neles poderá sanar várias de suas dúvidas.
Sobre o prazo de realização, sobre o que foi definido quanto a localização ( o que ainda está em discussão), expico também o porque de não estarmos trabalhando com um prazo de realização pré-definido.
Sobre o nível de jogo nada tem a se considerar. Desde que você disponha de boa vontade e comprometimento será bem vindo.
JOHNNY MESTRE,
Em feeds anteriores estou explicando tudo assim como já disse ao amigo acima. Sobre dia da realização e por que não podemos trabalhar com prazo definido previamente.
David Coverdale,
- Agradeço sobre sua disponibilidade em ajudar. Iremos aproveitar sim seus conhecimentos caso estes sejam necessários.
Sobre as caravanas ficou definido que, cada pua deve se organizar, se informar e preocupar com gastos por conta própria. Tanto ida quanto volta.
Nailsonlinux,
- Não foi definida ainda a sede. Sobre palestrantes coloquei no início deste feed.
Será avisado assim como a todos aqui no tópico quando algo for definido.
Rockstar e Sharkx,
- Como disse antes em outros feeds e também no início do tópico, estamos trabalhando com a idéia de um número "X" para o mínimo de membros e se for alcançado não esperaremos 2011 para a realização.
Quando o prazo estipulado no início do tópico for alcançado e não tivermos chegado ao número mínimo de membros comprometidos, estarei entregando minha participação quanto ao mesmo e deixando nas mãos dos demais.
Fuel,
Veja meus feeds anteriores e se informe.
Hideo Thakaymi,
- Veja o que escreví pra rockstar e seu wing logo acima.
Prem,
- Veja outros feeds ou se informe neste logo acima.
Mourão,
- Respeito sua idéia e agradeço.
Mas fique ciente que isso ainda não foi definido.
ktrach,
- Não é uma votação, mas estamos trabalhando para escolher de uma vez por todas o local.
KeekGeek,
- Foi banido mas disse tudo (em partes...). E como os mediadores consideraram a continuidade de seus feeds postados, vejam o que ele escreveu acima deste feed. Abaixo minhas considerações.
"Selva de pedra" Bem, eu acredito que seria melhor pelo seguinte. Tudo bem, cidade turística é tudo de bom. Mas qual a nossa finalidade na realização deste evento??? Viajar ou melhorarmos nosso jogo? Não digo que lá isso não será possível, mas vejam o seguinte. Foi citado Porto Seguro. Bem, pagar por pacote, que será somente por dois dias (o que é mais possível para todos acredito eu), estar numa cidade linda e ficar enfurnado dentro de uma sala de convenções??? Bem, vamos sair a noite sim, mas eu acredito ser muito mais em conta uma "selva de pedra" como BH do que ir pra uma cidade pronta para o turismo em sí sendo que ficaremos a maioria do tempo em reunião. Por isso pensei em BH, não só por que é minha capital, longe disso. Só que como está quase tudo tendo que ser resolvido pelos organizadores e que na maioria das vezes eu mesmo é que estou dando todas as instruções por aqui, como acham que o projeto vai sair do papel se não fizermos onde dei a idéia?
Antes que pareça que estou forçando fazermos no local que escolhí, considerem por favor o que falei acima. o que é mais viável financeira mente a contra-partida de uma cidade sem atrativos turísticos comparando com Floripa, Rio, Porto seguro...
Se eu que estou tomando partido aqui no evendo e em sua realização não puder ajudar mais, fico a pensar se realmente sairá do papel...
Se for resolvido ser feito em outra cidade, não vou mais poder ser organizador, pois não tenho condições de combinar com serviços de hotelaria e informações gerais.
É o que eu acho. Podem opinar.
Johnny