Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
jrsantoro

PUA EXPERT

#139855 Gostaria muito de participar, sugiro a cidade dexxxxxxxxx!

Eu sugiro não fazer lobby.

Tenho uma duvida em relação ao que será tratado. Acredito que não seja interessante tratar tópicos "básico" como aqueles escritos no livro do Mystery, que é a base para toda técnica. As palestras abordarão técnicas "avançadas"?

Forte abraço,

Santoro
ZiGDi£

Aprendiz

#141741 Conheço outros puas da região de BH e estou interessado em participar do evento.
Organizar um evento é demorado: Local, data, palestrantes, coffer break... e tenho mais a dizer:

Local: SP fica bom para todos.Mas Rio é melhor tanto qnto Floripa,exceto se cair no Carnaval.

Data: Meses de Janeiro, Maio e Junho.Feriados costumam "emendar" com o fim de semana,portanto um bom período.

Palestrantes: Fica a cargo dos organizadores decidir.Ñ tenho de indicar ninguém e ñ sou contra MPUA's mais novos. Prezo pelo diversidade de estilos.

Coffer break: PQ evitar a gurizada?Ñ somos contra o uso de bebidas alcólicas nas sarges em excesso? É o quê eu tô pensando...

Fechando: Este será um marco para os PUas aqui do Brasil.

Boa Trabalho com o evento!!! :parabens