- 01 Dez 2010, 00:17
O Pua base não é contra o projeto. Mas fica claro que não nos responsabilizamos por nada que possa acontecer e que é de inteira responsabilidade dos organizadores e membros participantes. Ou seja, qualquer coisa que der errado, fórum não pode ser acusado.
Qualquer coisa que for contra nossas regras e ferir nossos membros, será deletado e o membro será punido.
E como o Pua Base não se responsabiliza, todos os moderados/administradores ficam proibidos de tomar partido nisso. Podem dar palestras, mas não em nome do Pua Base.
Por enquanto é isso.
Abraços, Magnus.
Moleque escreveu:Acho que devia ser em BH como o Jhonny disse. Concordo plenamente com ele, por mim pode até ser no quintos do inferno, mas o que ele disse é a verdade. A MANEIRA MAIS VIÁVEL. Já que o Jhonny deu a ideia, já que ele organizou tudo agora, por que não BH? Os outros anos fazemos nas outras cidades poxa!
---
Tenho mais algumas propostas a fazer:
- O organizador chefe do evento é NECESSÁRIO ser o dominio do dinheiro do evento. Mas, claro que podemos colocar um tesoureiro para assim ter duas pessoas cuidando e o Jhonny que esta tomando a frente de organização poderia deixar um numero para contato, ficar responsável do dinheiro, pois assim ele tem uma maior facilidade de fazer o pagamento, não surgindo nenhum problema adiante.
- FORMAS DE PAGAMENTO:
Paypal e Pag Seguro - Ambos oferecem pagamento através de cartões de créditos e boleto bancário, qualquer usuário pode resgatar seu dinheiro dentro de 14 dias, coisa que eu não acho que vai ser necessário, pois enfrenta uma grande burocracia, porém passa uma segurança maior.
Deposito em uma conta poupança - O responsavel pelo dinheiro abre uma conta e recebe os pagamentos. Os comprovantes são enviados por um e-mail especifico ou postados em um tópico para que todos possam ver que o membro pagou, não havendo nenhuma confusão.
Obs: tem que ser cobrado um valor maior aos usuários que preferirem pagar por terciarização, pois existe uma taxa porcentual que vai para as empresas Pag Seguro (uma única taxa) e Paypal (várias taxas)
-----------------------
POLITICA DE CLAREZA.
TODO PAPEL, DÊS DO ORÇAMENTO ATÉ OS COMPROVANTES DE PAGAMENTOS DEVEM SER PUBLICADOS EM UM TÓPICO, ONDE DEIXO EXPLICITO CADA MOVIMENTO DA CONTA, CADA PASSO E COMO FOI INVESTIDO O DINHEIRO. DESSA FORMA DEIXANDO CLARO, AONDE, COMO E QUANDO FOI INVESTIDO TODO O DINHEIRO DAS PALESTRAS.
GARANTIA: Já que o RWies e o Dieguim288 interviram no congresso, NADA MAIS JUSTO, do que algum dos dois ficar responsável por qualquer coisa que dê errada com o investimento do dinheiro. Assim, os usuários ficam aliviado de qualquer desconfiança sobre furto, roubo, ou qualquer outra M**** já que a Pua Base estará garantindo a segurança do nosso dinheirinho suado.
O que acham?
O Pua base não é contra o projeto. Mas fica claro que não nos responsabilizamos por nada que possa acontecer e que é de inteira responsabilidade dos organizadores e membros participantes. Ou seja, qualquer coisa que der errado, fórum não pode ser acusado.
Qualquer coisa que for contra nossas regras e ferir nossos membros, será deletado e o membro será punido.
E como o Pua Base não se responsabiliza, todos os moderados/administradores ficam proibidos de tomar partido nisso. Podem dar palestras, mas não em nome do Pua Base.
Por enquanto é isso.
Abraços, Magnus.