- 03 Nov 2010, 17:35
#135005
Oi pessoal,
Após longa conversa com o pessoal que deseja assim como eu dar vida ao projeto do congresso, este tópico foi criado para dar prosseguimento e com a ajuda dos interessados, finalizá-lo.
Bem, pediram que eu formalizasse aqui sobre tudo. Mas antes de eu passar a idéia real e as condições dentre outras demais informações, gostaria que desse importância maior ao que se segue abaixo.
- Só prossiga com os feeds se seu interesse for real e genuíno em levar o projeto a sério. Ou se acredita que vai ajudar, repassando a outros membros as informações aqui contidas. Comprometimento será a regra número 1.
- Tenho observado em outro tópico falando sobre o congresso diversos feeds elogiando. Quero pedir que não coloquem aqui nada de: " gostei galera!", "ótimo tópico", "tô dentro", "apoiado", ou coisa do tipo.
Se deseja mesmo participar, corte a parte dos elogios e sejam proativos.
Vou postar abaixo o que será preciso para que faça parte do projeto. Mas antes um resumo sobre o que desejamos.
- A idéia toda já está no título. Queremos reunir um grande número de puas em um congresso para que possamos discutir, elaborar novos projetos, nos conhecermos abertamente sobre pick up.
INFORMAÇÕES A SE CONSIDERAR:
- Cada membro interessado em participar deve responder a este tópico informando seu interesse genuíno de participar. Abaixo disso, caso tenha alguma questão a tratar, basta colocar "MINHAS DÚVIDAS", estas logo serão respondidas a medida que eu for tendo as respostas também. Pois estamos no início do projeto.
- Se dentro de 60 dias ou menos, obtivernos um número de 70 interessados comprometidos ou mais, darei início ao contato com serviço de hotelaria e contato com mediadores para decidirmos quais puas aqui do forum, irão palestrar durante o congresso. Caso ao final deste prazo não alcançarmos o número mínimo de 50 interessados comprometidos, darei fim a minha participação. Pois pelo tempo de divulgação do mesmo, esperar mais talvez seria inviável para os que estão aguuardando desde o início. (isso ainda será discutido mais a fundo).
- Peço encarecidamente que não coloque mais de uma mensagem de participação a menos que esta seja uma nova dúvida.
- Sede a ser escolhida posteriormente.
- Inicialmente pensei em 2 dias para a realização do mesmo. Sábado e domingo. Horários serão estipulados adiante a medida que o projeto for sendo concretizado. Pensei também em 4 ou no máximo 6 palestrantes. Estes só serão indicados pelos MEDIADORES ou por número de indicações de membros comuns que totalizarem 30 indicações para o mesmo. Estes serão contactados sobre o interesse de prepararem material para palestra e se aceitarão o trabalho.
PALESTRANTES SERÃO LIVRES DE QUALQUER PAGAMENTO. EM TROCA NÃO IRÃO COBRAR PELAS PALESTRAS.
* O valor de entrada em boates, hotelaria e comida para os palestrantes será incuído e dividido no valor final total para os membros.
- Fica a critério de cada membro pesquisar sobre sua viagem. Verificando valor de pasagem ida e volta para seu estado.
- Fica a critério dos organizadores (que ainda serão definidos) observar e manter o tópico ativo constantemente até o prazo acima. Para dar maiores informações e o mais rápido possível aos demais membros participantes. Fica também a critério dos organizadores, verificar, informar aos membros e se certificar sobre: número exatos de participantes quando for fechado o projeto. Não podendo inserir mais nenhum membro após a data do fechamento do contrato com a rede hoteleira. Fica a critério também dos organizadores, verificar após indicações recebidas, se os puas palestrantes escolhidos aceitarão o trabalho. Fica a critério também dos organizadores, avaliarem a fundo o material apresentado pelos mesmos. Podento estes serem mostrados aos mediadores caso queiram opiniões. Não será possível questionar o material dos palestrantes a menos que sejam inapropriados para o congresso ou que não tenham qualquer contribuição para o mesmo.Fica a critério também dos organizadores, pesquisar sobre valores de gastos e ingressos em boates.
- Membros com mais de 100 posts no forum poderão se auto indicar para palestrantes. Desde que seja indicado por mediadores ou chegue ao número de indicações por membros estipulado aqui nas regras.
- Cada membro deverá se preocupar com dinheiro levado para gastar com comida extra (almoço caso o hotel não forneça) e jantar. Além de gastos adicionais como entradas e consumação em boates.
Serão informados sobre almoço disponibilizado ou não pela rede hoteleira. E quantas boates visitaremos, se visitaremos e será também colocado para debate sobre saídas por conta própria.
- Será informado aos membros aqui mesmo no tópico, sobre valor aproximado de entrada e custos para gastos adicionais nas boates disponíveis na redondeza de onde ficaremos hospedados. Mas será pré- definido em qual ou quais iremos. Tudo isso para preparar o bolso dos membros.
- Preciso da ajuda de mais 3 mineiros para me ajudarem com a organizãção. Alguém se oferece? Favor enviar por MP.
Não contactar nenhum membro organizador por MP. Todas as dúvidas devem ser postadas aqui. Pode ser de grande valia para demais com a mesma dúvida.
As regras aqui estipuladas foram criadas por mim com base no bom senso. Estão sujeitas a críticas também.
peço que analisem tudo e postem aqui.
Seguindo a regra dos feeds colocados logo no início.
desde já agradeço.
PS: Pensei em um nome para o congresso. COPU >> Congresso Pu. Que acharam???
Abraços!
Após longa conversa com o pessoal que deseja assim como eu dar vida ao projeto do congresso, este tópico foi criado para dar prosseguimento e com a ajuda dos interessados, finalizá-lo.
Bem, pediram que eu formalizasse aqui sobre tudo. Mas antes de eu passar a idéia real e as condições dentre outras demais informações, gostaria que desse importância maior ao que se segue abaixo.
- Só prossiga com os feeds se seu interesse for real e genuíno em levar o projeto a sério. Ou se acredita que vai ajudar, repassando a outros membros as informações aqui contidas. Comprometimento será a regra número 1.
- Tenho observado em outro tópico falando sobre o congresso diversos feeds elogiando. Quero pedir que não coloquem aqui nada de: " gostei galera!", "ótimo tópico", "tô dentro", "apoiado", ou coisa do tipo.
Se deseja mesmo participar, corte a parte dos elogios e sejam proativos.
Vou postar abaixo o que será preciso para que faça parte do projeto. Mas antes um resumo sobre o que desejamos.
- A idéia toda já está no título. Queremos reunir um grande número de puas em um congresso para que possamos discutir, elaborar novos projetos, nos conhecermos abertamente sobre pick up.
INFORMAÇÕES A SE CONSIDERAR:
- Cada membro interessado em participar deve responder a este tópico informando seu interesse genuíno de participar. Abaixo disso, caso tenha alguma questão a tratar, basta colocar "MINHAS DÚVIDAS", estas logo serão respondidas a medida que eu for tendo as respostas também. Pois estamos no início do projeto.
- Se dentro de 60 dias ou menos, obtivernos um número de 70 interessados comprometidos ou mais, darei início ao contato com serviço de hotelaria e contato com mediadores para decidirmos quais puas aqui do forum, irão palestrar durante o congresso. Caso ao final deste prazo não alcançarmos o número mínimo de 50 interessados comprometidos, darei fim a minha participação. Pois pelo tempo de divulgação do mesmo, esperar mais talvez seria inviável para os que estão aguuardando desde o início. (isso ainda será discutido mais a fundo).
- Peço encarecidamente que não coloque mais de uma mensagem de participação a menos que esta seja uma nova dúvida.
- Sede a ser escolhida posteriormente.
- Inicialmente pensei em 2 dias para a realização do mesmo. Sábado e domingo. Horários serão estipulados adiante a medida que o projeto for sendo concretizado. Pensei também em 4 ou no máximo 6 palestrantes. Estes só serão indicados pelos MEDIADORES ou por número de indicações de membros comuns que totalizarem 30 indicações para o mesmo. Estes serão contactados sobre o interesse de prepararem material para palestra e se aceitarão o trabalho.
PALESTRANTES SERÃO LIVRES DE QUALQUER PAGAMENTO. EM TROCA NÃO IRÃO COBRAR PELAS PALESTRAS.
* O valor de entrada em boates, hotelaria e comida para os palestrantes será incuído e dividido no valor final total para os membros.
- Fica a critério de cada membro pesquisar sobre sua viagem. Verificando valor de pasagem ida e volta para seu estado.
- Fica a critério dos organizadores (que ainda serão definidos) observar e manter o tópico ativo constantemente até o prazo acima. Para dar maiores informações e o mais rápido possível aos demais membros participantes. Fica também a critério dos organizadores, verificar, informar aos membros e se certificar sobre: número exatos de participantes quando for fechado o projeto. Não podendo inserir mais nenhum membro após a data do fechamento do contrato com a rede hoteleira. Fica a critério também dos organizadores, verificar após indicações recebidas, se os puas palestrantes escolhidos aceitarão o trabalho. Fica a critério também dos organizadores, avaliarem a fundo o material apresentado pelos mesmos. Podento estes serem mostrados aos mediadores caso queiram opiniões. Não será possível questionar o material dos palestrantes a menos que sejam inapropriados para o congresso ou que não tenham qualquer contribuição para o mesmo.Fica a critério também dos organizadores, pesquisar sobre valores de gastos e ingressos em boates.
- Membros com mais de 100 posts no forum poderão se auto indicar para palestrantes. Desde que seja indicado por mediadores ou chegue ao número de indicações por membros estipulado aqui nas regras.
- Cada membro deverá se preocupar com dinheiro levado para gastar com comida extra (almoço caso o hotel não forneça) e jantar. Além de gastos adicionais como entradas e consumação em boates.
Serão informados sobre almoço disponibilizado ou não pela rede hoteleira. E quantas boates visitaremos, se visitaremos e será também colocado para debate sobre saídas por conta própria.
- Será informado aos membros aqui mesmo no tópico, sobre valor aproximado de entrada e custos para gastos adicionais nas boates disponíveis na redondeza de onde ficaremos hospedados. Mas será pré- definido em qual ou quais iremos. Tudo isso para preparar o bolso dos membros.
- Preciso da ajuda de mais 3 mineiros para me ajudarem com a organizãção. Alguém se oferece? Favor enviar por MP.
Não contactar nenhum membro organizador por MP. Todas as dúvidas devem ser postadas aqui. Pode ser de grande valia para demais com a mesma dúvida.
As regras aqui estipuladas foram criadas por mim com base no bom senso. Estão sujeitas a críticas também.
peço que analisem tudo e postem aqui.
Seguindo a regra dos feeds colocados logo no início.
desde já agradeço.
PS: Pensei em um nome para o congresso. COPU >> Congresso Pu. Que acharam???
Abraços!
Editado pela última vez por johnnyalpha em 03 Nov 2010, 15:55, no total de 2 vez