Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
bywilltof

Aprendiz

#135143 Me interessei bastante, sou de Belo Horizonte e não posso garantir presença nem nada do tipo, pois ainda é um projeto. Gostaria de dar idéias se me forem pedidas, e vou esperar anciosamente detalhes mais concretos. Principalmente relacionado à organização do evento, disposição das "aulas" e seus respectivos "professores" e preço (do qual não concordo muito dos "alunos" terem que arcar com despesas básicas dos "palestrantes".
Jamerson

Veterano - nível 1

#135147 Acho muito interessante e valido esse congresso, acabei de chegar de Floripa, devido ao feriado, lá só vi ( juro por Deus) Hb 8,0 pra cima, .. mais vamos voltar ao assunto, Acho viavel ser em BH, nunka fui,, mais ja ouvi varios comentarios.. sobre baladas, eu ja fui promoter de balada aqui em SP, e posso ver se consigo alguns descontos la em BH, falo que vai ter um evento e tal e comcerteza tem como fechar um preço bacana para todos.

Gostei muito da ideia do Barba, irmos de caravana, fretando carro ou onibus, sai bem em conta,
só estou um pouco preocupado em relação a Data que serja feito esse evento. ( se tudo der certo) quando será?

P.S. Podem contar comigo!!
Darath - MEMBRO EXCLUSIVO
#135148 EDIT: Quero muito ir nesse congresso... está pensando em fazer no interior ou em BH?

Sou de Minas, poderia ajudar mas vou esperar saber a data confirmada para saber se estarei disponível.

Confirmo o meu interesse genuíno de ir no congresso! :ae
Editado pela última vez por Darath em 03 Nov 2010, 18:54, no total de 2 vez
felipekimura

PUA Avançado

#135163 Eae Aliados!

Bom cara, fiquei muito empolgado com o congresso, porem desanimei ao saber que seria tao longe da minha cidade, sou de Natal-RN, por isso acho que os custos ficarão bem caros pra eu me deslocar daqui até o local referido!

Mesmo assim, tenho uma coisa a falar - já que voce abriu pra tirar duvidas, criticas e tudo mais - bom, eu nao acho correto o palestrante ser eleito com feeds da galera, como nós queremos fazer uma coisa pra entrar pra historia do pu brasileiro, entao devemos analizar esses palestrantes com mais cuidado, acho bem mais sério e responsavel que o pessoal da moderaçao e os adms podessem da uma olhada na tragetoria do possivel palestrante, como:

> Artigos publicados ( Rotinas, teorias, materias...)
> Relatos de Campo ( com fundamento, por favor :rolf )
> Relação com o forum ( Se é ativo, se dar feeds, se contribui para crecimento do mesmo)

Acho, na minha opiniao que essa historia de mais de 100post, de 30 feeds apoiando o cara, isso é muito vago para uma pessoa que vai ministrar uma palesta para artistas do Brasil inteiro! Né meus amigos?! :legal

Então fica ae meu alô pra galera da organizaçao, e no que for preciso eu to aqui pra ajudar :D

contato: [email protected]

Abraço
RWies

Aprendiz

#135222 Tô vendo muito lobby dos mineiros... Isso vai acabar aqui, galera.

Pra escolher a cidade, ninguém poderá votar em cidades dentro do próprio estado!

(A propósito, para evitar manipulação de votos, editei os posts que eu e o dieguim fizemos. As informações estão guardadas, não se preocupem).
.pL-

Veterano - nível 9

#135228 Eu apoio o projeto, porém, pelo que eu li não gostei muito do evento ser em MG, sou de são paulo, conheço bastantes lugares por aqui, mas não há dúvidas, o Rio de Janeiro definitivamente é o melhor lugar para esse congresso.
É a cidade com a melhor mistura de night e day game, é impossível aquilo, só fiquei 2 semanas lá e pude ver a diferença gritante dessa cidade.