- 03 Nov 2010, 20:32
Me interessei bastante, sou de Belo Horizonte e não posso garantir presença nem nada do tipo, pois ainda é um projeto. Gostaria de dar idéias se me forem pedidas, e vou esperar anciosamente detalhes mais concretos. Principalmente relacionado à organização do evento, disposição das "aulas" e seus respectivos "professores" e preço (do qual não concordo muito dos "alunos" terem que arcar com despesas básicas dos "palestrantes".
- 03 Nov 2010, 20:33
Acho muito interessante e valido esse congresso, acabei de chegar de Floripa, devido ao feriado, lá só vi ( juro por Deus) Hb 8,0 pra cima, .. mais vamos voltar ao assunto, Acho viavel ser em BH, nunka fui,, mais ja ouvi varios comentarios.. sobre baladas, eu ja fui promoter de balada aqui em SP, e posso ver se consigo alguns descontos la em BH, falo que vai ter um evento e tal e comcerteza tem como fechar um preço bacana para todos.
Gostei muito da ideia do Barba, irmos de caravana, fretando carro ou onibus, sai bem em conta,
só estou um pouco preocupado em relação a Data que serja feito esse evento. ( se tudo der certo) quando será?
P.S. Podem contar comigo!!