- 04 Nov 2010, 00:50
Beleza galera.
Tudo será resolvido com calma.
vamo lá.
Lougan, teus conhecimentos serão usados a favor da organização sim. Obrigagado pela contribuição e por querer participar.
The_barba,
Sobre o interesse genuíno que eu falo, não é a questão de postar a palavra em sí.
Com o interesse genuíno e legítimo eu queria retratar que queremos pessoas que estejam afim de dar prosseguimento ao projeto.
E abolir aqui neste tópico isso de "To dentro" apenas. Não da pra saber se o cara tá só querendo dar um apoio moral ou participar, e pra evitar ficar perguntando, eu pedi que elaborassem uma resposta que demonstrasse esse interesse real. Não necessáriamente precisa das mesmas palavras. Mas obrigado por observar.
Notei também que falou sobre os palestrantes. Isso também será observado. Como coloquei no tópico, serão antes de tudo observados os materiais dos palestrantes.
Não vamos questionar a menos que seja algo que não contribua em nada para nosso congresso. E claro eles serão informados sobre a necessidade de conteúdo de qualidade para suas palestras. Afinal, como você mesmo disse, eles estarão sendo bancados.
E fica novamente a idéia sobre quem quiser postar indicações para palestrantes. As regras pra isso estão no início do tópico.
MagnunM,
Entendo sobre sua questão, mas o fato é que nem sempre deve se levar em consideração essa informação de que o meio é melhor por ser igual pra todos. Não é bem assim...
Como foi colocado também no início do tópico, fica de inteira responsabilidade do membro interessado, pesquisar a respeito e providenciar sua própria viagem, valores sobre isso também. Pois imagina. Temos puas em todo o brasil, se tivermos que correr atrás de informações sobre passagens da cidade de cada pua até minas, bem, iriamos pagar 500 reais de ligações, certo. E para cada um, ficaria mais em conta, e mais rápido.
Ainda estamos por decidir o lugar. Minas gerais foi uma idéia inicial. Estou tomando frente nissso tudo e a conversa surgiu sobre as vantagens de se fazer em Minas. Mas é claro que nada será imposto, discutiremos tudo. Aguarde novidades...
Royal,
Fico agradecido por sua resposta positiva.
Bem, ainda não decidimos quando será, por que como coloquei no início do tópico, só irei observar informações mais a fundo e mexer os pauzinhos quanto a hotelaria, serviço de hospedagem para todos, hotel mais em conta, forma de pagamento, e tudo mais, somente quando tivermos certeza se será realizado de fato ou não.
Isso está bem esclarecido acima no início. Pois estipulei um prazo ( que poderá ser mudado, claro) para juntarmos todos ou um número minimo que também coloquei no iníco do tópico.
Só assim teremos o balanço aproximado do preço e poderemos passar os dados de tudo aos membros interessados.
Resumindo, ainda não decidimos, precisamos de um número de participantes aqui.
Ao final de tudo, todos os participantes receberão uma MP solicitando uma mensagem de confirmação. Se ainda querem mesmo participar, devido ao tempo que pode ter passado, alguns podem ter chegado a desistir. E logo entrarei em contato com as informações finais.