Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

RWies escreveu:Tô vendo muito lobby dos mineiros... Isso vai acabar aqui, galera.

Pra escolher a cidade, ninguém poderá votar em cidades dentro do próprio estado!

(A propósito, para evitar manipulação de votos, editei os posts que eu e o dieguim fizemos. As informações estão guardadas, não se preocupem).

eu juro que estou tão lerdo hje...que naum vi o escrito editado no meu feed...kkkkk

mas whatever.....o congresso é para todos...todos que tem que decidir....e não eu...ou rwies...ou alguma outra pessoa..mas todos.
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#135252 SUGESTÃO INTERESSANTE:

Para resolver esse problema (onde será o congresso), existem sites que realizam votações online.

Segue um exemplo:

http://www.votoonline.com.br/www.votoon ... /home.html

Com certeza existem outros.... Toda ajuda é bem vinda!

Obs: Só não acho lógico as pessoas que moram em determinado estado não poderem votar em determinada cidade deste estado... Por exemplo, se a maioria de Puas do PUABASE forem do Estado de São Paulo, não poderão votar em São Paulo (Capital)?? Acho que não faz sentido isso... pois o restante que é minoria da comunidade ganhariam a votação... O mesmo caso remete à BH/MG.

Abs!
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#135367 Nem preciso falar muito né MEU wing!
Estou mais que dentro e em ponto de bala para te ajudar nessa preparação toda!
Vou trazer o MYSTERY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (um dia trago hahahaha)
abracao

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#135371 Beleza galera.

Tudo será resolvido com calma.

vamo lá.

Lougan, teus conhecimentos serão usados a favor da organização sim. Obrigagado pela contribuição e por querer participar.

The_barba,

Sobre o interesse genuíno que eu falo, não é a questão de postar a palavra em sí.
Com o interesse genuíno e legítimo eu queria retratar que queremos pessoas que estejam afim de dar prosseguimento ao projeto.
E abolir aqui neste tópico isso de "To dentro" apenas. Não da pra saber se o cara tá só querendo dar um apoio moral ou participar, e pra evitar ficar perguntando, eu pedi que elaborassem uma resposta que demonstrasse esse interesse real. Não necessáriamente precisa das mesmas palavras. Mas obrigado por observar.
Notei também que falou sobre os palestrantes. Isso também será observado. Como coloquei no tópico, serão antes de tudo observados os materiais dos palestrantes.
Não vamos questionar a menos que seja algo que não contribua em nada para nosso congresso. E claro eles serão informados sobre a necessidade de conteúdo de qualidade para suas palestras. Afinal, como você mesmo disse, eles estarão sendo bancados.
E fica novamente a idéia sobre quem quiser postar indicações para palestrantes. As regras pra isso estão no início do tópico.

MagnunM,

Entendo sobre sua questão, mas o fato é que nem sempre deve se levar em consideração essa informação de que o meio é melhor por ser igual pra todos. Não é bem assim...

Como foi colocado também no início do tópico, fica de inteira responsabilidade do membro interessado, pesquisar a respeito e providenciar sua própria viagem, valores sobre isso também. Pois imagina. Temos puas em todo o brasil, se tivermos que correr atrás de informações sobre passagens da cidade de cada pua até minas, bem, iriamos pagar 500 reais de ligações, certo. E para cada um, ficaria mais em conta, e mais rápido.

Ainda estamos por decidir o lugar. Minas gerais foi uma idéia inicial. Estou tomando frente nissso tudo e a conversa surgiu sobre as vantagens de se fazer em Minas. Mas é claro que nada será imposto, discutiremos tudo. Aguarde novidades...

Royal,

Fico agradecido por sua resposta positiva.
Bem, ainda não decidimos quando será, por que como coloquei no início do tópico, só irei observar informações mais a fundo e mexer os pauzinhos quanto a hotelaria, serviço de hospedagem para todos, hotel mais em conta, forma de pagamento, e tudo mais, somente quando tivermos certeza se será realizado de fato ou não.
Isso está bem esclarecido acima no início. Pois estipulei um prazo ( que poderá ser mudado, claro) para juntarmos todos ou um número minimo que também coloquei no iníco do tópico.
Só assim teremos o balanço aproximado do preço e poderemos passar os dados de tudo aos membros interessados.

Resumindo, ainda não decidimos, precisamos de um número de participantes aqui.

Ao final de tudo, todos os participantes receberão uma MP solicitando uma mensagem de confirmação. Se ainda querem mesmo participar, devido ao tempo que pode ter passado, alguns podem ter chegado a desistir. E logo entrarei em contato com as informações finais.
Ego

#135380 TO DENTRO

ALERTADO POR FLOOD. TENHAM CONSCIÊNCIA DE QUE ISSO VAI ACONTECER A TODOS QUE FIZEREM BESTEIRA NESSE TÓPICO!
GuilhermeMG

Aprendiz

#135397 Eu tenho interesse genuíno de participar, principalmente se for em BH.
Quanto a sugestão do lugar, eu estou a 40km de BH, então é lógico que aprovo o lugar previsto neste projeto inicial.
Acho injusto que os membros não possam votar numa cidade do seu estado. Como o colega disse acima, não faz muito sentido.
Mas, em todo o caso, se não for em BH, por mim deveria ser SP ou RIO. Acho que Floripa ia ser fino d+, mas neste caso eu não posso garantir presença.

Uma dúvida: Considerando que seja em BH, por ex., eu não tenho interesse em entrar no pacote de hotelaria. Pra mim é mais cômodo e econômico participar dos eventos e ficar hospedado em casa. A dúvida é: Agnt tem que necessariamente entrar no pacote de hotel com todos?
Abraço!
P.S.: Esse COPU vai bombar! ;D
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#135419 Eu estou SIM interessado em participar! E dou o maior apoio para que isso vá pra frente :D

Quanto a escolha dos palestrantes, acho que seria ideal que fossem 6 palestrantes por dia. O congresso não pode durar apenas um dia hehe. Seria legal dois dias sendo que nas duas noites haveria uma confraternização em boates.

E como seriam selecionados esses 12 palestrantes?

Simples! Monta-se um banco de dados com os interessados em abordar algum ou alguns dos assuntos pré-estabelecidos para o congresso. Apenas os melhores em cada assunto palestrarão. A seleção será feita através de artigos que o interessado em palestrar deve mandar para a organização do evento mostrando domínio do conhecimento intelectual, além de vídeos com o próprio palestrando. Acho esse é um ótimo meio de avaliar, porque avalia o comprometimento também. Apenas os realmente comprometidos elaborarão os artigos específicos e enviarão os vídeos.

Ah! E seria interessante também haver uma mesa redonda nos dois dias. Na mesa redonda vários PUAs iriam ao palco debater um assunto polêmico. Acho que isso será muito proveitoso.

A mesa redonda seria tipo:

PUA1, PUA 2, PUA 3, PUA 4 e PUA 5

Todos dando seu ponto de vista acerca da polêmica de usar os conhecimentos PU para induzir mulheres casadas a cometerem adultério. Esse é apenas um dos milhares de assuntos polêmicos que podem ser abordados.

E o banco de dados seria o seguinte:

Entrada no Set, transição, conforto e KC - Esse é o assunto.

Interessados em palestrar: PUA 1, PUA 2, PUA 3, PUA 4. PUA 5 e etc

Inner Game e PNL - Isso já seria outro assunto

Interessados: PUA 3, PUA 5, PUA 7, PUA 8 e etc

Ou seja, o membro pode se candidatar pra mais de um tema e elaborar artigos e vídeos palestrando sobre todos os temas aos quais se indicou. Poderemos perceber em qual ele se destaca mais.

Se quiserem que explique de forma mais organizada e mais específica essas minhas ideias, basta me enviarem uma MP ( tenho feito muita coisa ultimamente e pode ser que eu esqueça de voltar ao tópico).

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#135665 O pessoal ta muito focado em detalhes mais concretos. Bem, dou razão a voces, por que quem irá se comprometer com algo que ainda não está definido. Ok, mas vejam o seguinte também.
Quero que entendam, que não temos informações exatas de quantos membros irão participar. E vamos aguardar até o prazo estipulado no inicio do tópico, para podermos analisar a quantidade de membros e assim começar a disposição das informações concretas. Como hotelaria, valor a pagar, divisão do valor dos palestrantes para todos os membros. Preciso pedir calma nesse ponto, pois quero trabalhar com transparência. Nenhum valor será informado sem prévia do mesmo. Nada será definido ás cegas. Quanto a isso fiquem tranquilos. Darei todo o demonstrativo dos gastos, custos de tudo, prazos, etc...

Jamerson,

Obrigado por participar, e só para reforçar o que escreveu, também apóio o sistema de caravanas. Mas fica a critério de cada um de vocês e do pessoal dos estados se organizarem pra isso.

Darath,

Leia acima por favor, como disse, não trabalharemos com nada definido antes do prazo estilpulado terminar. Pois veja bem, não teríamos parâmetros suficientes pra marcar uma data e no final a coisa não for resolvida, serão muitos membros que irão sentir-se desrespeitados por ter assumido uma responsabilidade que não foi cumprida por todos. Compreenda isso por favor.

Felipekimura,

Sobre os palestrantes esse sistema de escolha por membros foi apenas uma idéia. Mas de um jeito ou de outro, isso será repassado aos mediadores e solicitaremos que os mesmos verifiquem a veracidade das informações repassadas pelos mesmos e também a "bagagem pua" deles.

Sobre o material assim como disse em feeds anteriores será verificado tudo. Mas de qualquer forma lhe digo que isso ainda está sendo observado, pois um dos membros deu uma idéia bastante válida sobre essa escolha e tambem o que iremos debater. (veja feeds a frente)

GuilhermeMG,

O serviço de hotelaria só será cobrado para os que acharem necessário. Como cada qual é responsável por sí próprio e por sua segurança, se alguém quiser ir até o local e dormir em um banco de praça, fica a critério do mesmo. O que quero dizer é. Caso não te atrapalhe optar por não aderir ao serviço de hotelaria, será respeitado. desde que isso não atrapalhe em sua presença durante a realização do congresso.

E como vou saber sobre isso?

- Uma MP será repassada a todos assim que tudo estiver resolvido. E ao recebermos as respostas, vamos contabilizar tudo e somente com quem irá precisar do hotel. No caso o mesmo não lhe será cobrado.

PRECISO DE OPINIÕES SOBRE O QUE JC#1 DISSE A RESPEITO DOS PALESTRANTES, MATERIAIS PROPOSTOS E DEBATES.
GOSTEI MUITO DO SISTEMA QUE ELE SUGERIU E COMO ELE SE COMPROMETEU A INFORMAR COM MAIS DETALHES A ESSE RESPEITO, VOU ENVIAR PRA ELE AGORA MESMO UMA MP SOBRE ISSO. RESPONDO PRA VOCES DEPOIS.

POR FAVOR, OPINEM EM RELAÇÃO A ISSO. E PEÇO QUE ESTEJAM CONSTANTEMENTE ATIVOS NESSE TÓPICO. A AJUDA DE TODOS SERÁ O QUE VAI TIRAR O CONGRESSO DO PAPEL.

GOSTARIA DE SOLICITAR TAMBÉM A ALGUM MEMBRO MODERADOR OU ADMINISTRADOR SE SERIA POSSÍVEL MANTER ESTE TÓPICO FIXO POR ALGUNS DIAS. ISSO SERIA DE GRANDE VALIA PARA A CONCRETIZAÇÃO DO MESMO POIS A DIVULGAÇÃO FIXA SERIA A MELHOR NESTE CASO.

PEÇO QUE ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE, QUE OS DEMAIS MEMBROS INTERESSADOS POSSAM DIVULGAR O LINK DO TÓPICO EM MP's PARA DEMAIS MEMBROS.

AGRADECERIAMOS MUITO.

ABRAÇO GALERA!