Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#151003 Bem,

O amigo Dieguim fez um alerta dois feeds atrás muito valioso. Vou postar este apenas com o intúito de mostrar minha real intenção ao Rwies para evitar um banimento (sou louco por este forum). Não sei o que ele falou foi pra mim, mas de um jeito ou de outro já deixo de ante-mão o por que do meu feed.
O testamento que escreví na mágina 8, foi uma solução que encontrei.
Acho que Dieguim está muito correto assim como Rwies de colcoar como regra, essa coisa de ficar pedindo pra ser em tal lugar e bla bla bla... De nada vai adiantar, e sim colocar o interesse real em participar.

Agora, não confundam senhores mediadores, por gentileza esse meu feed como se fosse um pedido de ser em uma cidade como Rwies pediu pra não fazer. A questão aqui é uma solução apenas. Até por que estava eu pensando, colocar pedidos pra ser em tal lugar não faz sentido mesmo, agora não podemos também somente ficar postando intresse de participar e deixar por isso mesmo. Se alguém como eu hoje esta manhã tiver uma idéia de solução para que aconteça o evento, acho que poderia ser postado.

(Vejam antes com Rwies por favor. O que estou falando aqui pode não estar 100% correto de acordo com o que ele estipulou.)

Abraço a todos!
KValmont

Aprendiz

#151135 Acho que devia ser em BH como o Jhonny disse. Concordo plenamente com ele, por mim pode até ser no quintos do inferno, mas o que ele disse é a verdade. A MANEIRA MAIS VIÁVEL. Já que o Jhonny deu a ideia, já que ele organizou tudo agora, por que não BH? Os outros anos fazemos nas outras cidades poxa!

---
Tenho mais algumas propostas a fazer:

- O organizador chefe do evento é NECESSÁRIO ser o dominio do dinheiro do evento. Mas, claro que podemos colocar um tesoureiro para assim ter duas pessoas cuidando e o Jhonny que esta tomando a frente de organização poderia deixar um numero para contato, ficar responsável do dinheiro, pois assim ele tem uma maior facilidade de fazer o pagamento, não surgindo nenhum problema adiante.

- FORMAS DE PAGAMENTO:

Paypal e Pag Seguro - Ambos oferecem pagamento através de cartões de créditos e boleto bancário, qualquer usuário pode resgatar seu dinheiro dentro de 14 dias, coisa que eu não acho que vai ser necessário, pois enfrenta uma grande burocracia, porém passa uma segurança maior.

Deposito em uma conta poupança - O responsavel pelo dinheiro abre uma conta e recebe os pagamentos. Os comprovantes são enviados por um e-mail especifico ou postados em um tópico para que todos possam ver que o membro pagou, não havendo nenhuma confusão.

Obs: tem que ser cobrado um valor maior aos usuários que preferirem pagar por terciarização, pois existe uma taxa porcentual que vai para as empresas Pag Seguro (uma única taxa) e Paypal (várias taxas)
-----------------------

POLITICA DE CLAREZA.

TODO PAPEL, DÊS DO ORÇAMENTO ATÉ OS COMPROVANTES DE PAGAMENTOS DEVEM SER PUBLICADOS EM UM TÓPICO, ONDE DEIXO EXPLICITO CADA MOVIMENTO DA CONTA, CADA PASSO E COMO FOI INVESTIDO O DINHEIRO. DESSA FORMA DEIXANDO CLARO, AONDE, COMO E QUANDO FOI INVESTIDO TODO O DINHEIRO DAS PALESTRAS.

GARANTIA: Já que o RWies e o Dieguim288 interviram no congresso, NADA MAIS JUSTO, do que algum dos dois ficar responsável por qualquer coisa que dê errada com o investimento do dinheiro. Assim, os usuários ficam aliviado de qualquer desconfiança sobre furto, roubo, ou qualquer outra M**** já que a Pua Base estará garantindo a segurança do nosso dinheirinho suado.

O que acham?
Editado pela última vez por KValmont em 30 Nov 2010, 21:06, num total de 1 vezes
RWies

Aprendiz

#151142 Eu juro, não sei quem teve a maldita ideia de me "eleger" como responsável. Nunca disse que ficaria responsável por nada.

Aliás, até metade de janeiro, não terei tempo nem para respirar.

[]'s
KValmont

Aprendiz

RWies escreveu:Eu juro, não sei quem teve a maldita ideia de me "eleger" como responsável. Nunca disse que ficaria responsável por nada.

[]'s

É fácil falar ditar regras. Quero ver tomar conta de tudo. :) É fácil para todos apontarem aonde fazer, difícil é meter a mão na massa. Então deixem o Jhonny fazer tudo e esta resolvido.
RWies

Aprendiz

Moleque escreveu:
RWies escreveu:Eu juro, não sei quem teve a maldita ideia de me "eleger" como responsável. Nunca disse que ficaria responsável por nada.

[]'s

É fácil falar ditar regras. Quero ver tomar conta de tudo. :) É fácil para todos apontarem aonde fazer, difícil é meter a mão na massa. Então deixem o Jhonny fazer tudo e esta resolvido.

Ué, pode meter a mão na massa vc tbm, se quiser. Não sou eu quem está organizando a bagaça. -.-'
KValmont

Aprendiz

RWies escreveu:
Moleque escreveu:

[]'s

Ué, pode meter a mão na massa vc tbm, se quiser. Não sou eu quem está organizando a bagaça. -.-'

Ué eu ponho. Por mim é como o Jhonny disse, é BH e esta decidido, e você esta de acordo? Pois se não tiver... Complica... Por quê aí quem demonstraria interessado em levar isso pra frente?
RWies

Aprendiz

#151168 "Vocês da organização" que decidiram. Eu não falei ponta de um corno.

Vocês que são índios que se entendam.
lily allen

PUA EXPERT

#151189 Peço desculpas por não vir aqui antes!
Me passei do tópico...

... mas vamos aos fatos:

Não vejo problema algum em BH, pelo contrário.
Além de o johnnyalpha estar se prontificando pra organizar, BH é quase tão central quanto SP. Problema seria trazer a POA, já que a ponte aérea NE - RS é longe, por exemplo. Não que não possa vir pro Sul um dia, mas acho que de início é bom uma cidade mais central.

Fora que eu adoro BH e os mineiros em geral... ^^
Sim, isso é uma provável confirmação da minha presença.

Sobre a contratação de empresa pra organização... será que não desequilibra a relação custo x benefício? Porque 60 pessoas não é muita gente - o que eu ajudei a organizar vieram 800-900, que aí eu digo que é de arrancar cabelo.
Acho que dá pra encarar, ainda mais nas férias... deve ter algum recruta pra te ajudar não?

Sobre o pagamento... paypal pra pouca gente assim acho que dá mais lucro de taxa do que o encontro em si! Voltando aquele que eu ajudei a organizar... o pessoal deposita o valor da inscrição na conta da COMORG (aí eles abrem uma com CNPJ) e manda o comprovante via email. Do dia 1 - 10, o valor é X; do dia 11 - 20, fica X + R$20, e assim vai...
Na boa, não tem erro.

Daí, sem uma empresa organizando acho que teria que ver um hotel com valor razoável e que tenha um centro de convenções ou auditório para as palestras e WS, que possa ser alugado pelos X dias do congresso - aliás, quantos dias tu tá calculando johnnyalpha?
Vou dar uma sugestão: alguma data que tenha feriado na 3a ou na 5a, pra poder fazer "ponte". Como a data vai ser dada com antecedência, quem vai de avião compra a passagem cedo e não fica muito caro.
Ah, e quartos que caibam 3 ou 4 pessoas, aí barateia inclusive.

Acho que é essa a minha contribuição de momento... se eu lembrar de mais cosias, volto aqui.

=*