- 30 Nov 2010, 17:58
Eu me interesso, mas só posso dizer que estarei presente, após ver os valores e tal.;D
- 30 Nov 2010, 19:41
Bem,
O amigo Dieguim fez um alerta dois feeds atrás muito valioso. Vou postar este apenas com o intúito de mostrar minha real intenção ao Rwies para evitar um banimento (sou louco por este forum). Não sei o que ele falou foi pra mim, mas de um jeito ou de outro já deixo de ante-mão o por que do meu feed.
O testamento que escreví na mágina 8, foi uma solução que encontrei.
Acho que Dieguim está muito correto assim como Rwies de colcoar como regra, essa coisa de ficar pedindo pra ser em tal lugar e bla bla bla... De nada vai adiantar, e sim colocar o interesse real em participar.
Agora, não confundam senhores mediadores, por gentileza esse meu feed como se fosse um pedido de ser em uma cidade como Rwies pediu pra não fazer. A questão aqui é uma solução apenas. Até por que estava eu pensando, colocar pedidos pra ser em tal lugar não faz sentido mesmo, agora não podemos também somente ficar postando intresse de participar e deixar por isso mesmo. Se alguém como eu hoje esta manhã tiver uma idéia de solução para que aconteça o evento, acho que poderia ser postado.
(Vejam antes com Rwies por favor. O que estou falando aqui pode não estar 100% correto de acordo com o que ele estipulou.)
Abraço a todos!