Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DarkSlide

PUA Avançado

#135949 [centro]Eaee caro amigo,
cara BRILHANTE seu artigo... Sabe hoje vivi um momento que me deixou meio abalado sabe, e ao ler seu artigo vi que estava fazendo tudo errado.
Meu jogo estava completo exceto por nao colocar a felicidade como parte de mim e sim buscá-la como resultado.
Tudo que voce disse em seu artigo é aplicável, e é a mais pura verdade !
Curto artigos filosóficos assim...

Abraz ![/centro]
sensitive

#138784 Eu que te conheço pessoalmente sei que isso se trata de uma verdade.

Apesar de não ter gostado do começo do texto, achei o final surpreendente. Pois de uma forma ou de outra nós sempre estaremos no caminho, sempre, eu digo SEMPRE vamos ter alguma coisa para alcançar, um objetivo pela frente.

A unica constante da vida é a mudança. Aprenda a amar ela.

As pessoas crescem achando que a felicidade vai estar na namorada perfeita, no carro do ano, no corpo malhado ou na familia unida. Quando tudo isso são apenas complemeentos para a verdadeira felicidade. Estou falando daquela sensação de paz mesmo quando as coisas dão erradas.

Não se trata de estar SEMPRE bem, ou estar SEMPRE feliz. A felicidade ao meu ver, é aquela paz que você tem, que mesmo quando as coisas não vão do jeito que você quer (E isso acontece muito), você reina e emana paz interna. Se trata de criar e cultivar um coração aberto. Uma mente com felicidade.

Belo tópico.
Neemarcel

Veterano - nível 9

#138797 As pessoas buscam felicidade fora de si, quando na verdade precisam cultiva-la em seu interior. Aprender a enxergar o que realmente é importante nessa vida é cruxial para sermos felizes. Grande texto camarada!