Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#138911 Uma das coisas mais importante que eu aprendi foi que vc não deve colocar a a causa da sua confiança e da sua felicidade em cima dos outros. E sim de vc mesmo, de quem vc é: A sua identidade, os seus valores, suas crenças, seu carater...
Pois se vc for ficar "bem" ou "mal" de acordo com o que as outras pessoas pensam ou agem com vc, vc vai sempre estar numa eterna montanha russa emocional.

Então se preocupe em manter seu humor, seu carater, e a mensagem que vc passa!

Ok blackstar, mas todo mundo quer ser feliz, se fosse tão fácil ser feliz assim, todo mundo era! =D

Eu estive assim antes de ler este tópico, colocava a minha auto estima nas mãos das pessoas a minha volta, mas agora o meu objetivo é olhar pra frente e erguer a cabeça, olhar pra cima e não mais me preocupar com o que dizem ou pensam as pessoas ao meu respeito! :ae
Kïng

Pickup Artist

#138932 Adorei ler esse Artigo, como também adorei ler os feeds construtivos, que deram mais ênfase no conteúdo do post.

Meus parabéns pelo post, meu amigo, ajudará muitas pessoas aí. :ae

Criador do tópico

blackstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#139084 Poxa que foda!! =D

Vcs não imaginam o quanto vcs me deixaram feliz com os feeds de vcs! ;D

Valeu galera, que bom que está ajudando muita gente, a intenção era exatamente essa! :ae

Abração e tudo de melhor a todos!
jonas_T

Veterano - nível 10

#139095 Sabe o que impede qualquer um de alcançar a felicidade? As malditas regras e valores impostos pela sociedade
Um exemplo: Alguem é homossexual. Essa pessoa se sente feliz e satisfeito ao ter alguem do mesmo sexo como parceiro. Mas a sociedade o impede de ser feliz porque alguem diz que isso é errado e o persegue.
A verdade por mais dura que seja é que ninguem nunca vai conseguir alcançar a felicidade plena.Sempre vai existir alguem ou algo para impedir. Não sejamos hipocritas: É impossivel que alguem viva sem se importar com o que a sociedade diz dele.
Creio que a dita felicidade pode ser alcançada como um estado de espirito momentaneo que nunca se perpetua em sua plenitude em razão do mundo que nos cerca e dos dilemas que enfrentamos diariamente
Coop

Aprendiz

#145568 Cara, você falou tudo, meus parabéns, ótimo post.

Pra te falar a verdade, há algum tempo atrás eu já havia percebido isso. Eu tenho até um certo mindset que é o seguinte: "Fique de mau humor e você atrairá mais coisas ruins pra você, fique de bom humor e você atrairá mais coisas boas pra você.", porque o seu humor sempre afeta nas suas ações e isso sempre acaba voltando pra você.

Falou tudo nesse tópico, cara.

Forte Abraço.

Evolução e Sucesso.
caiquect

PUA Avançado

#173678 Gostei do seu post! só quero encrementar uma coisa, ser feliz ou estar feliz, é não estar preucupado, como vc deisse é saber dosar, é um conjunto de coisas, pra que ficar triste não vai resolver você ficar triste!
então é melhor le dar com os problemas felizes!!!belo post!
wa.tti1972

PUA Avançado

Sabe por que a maioria das pessoas não são felizes?

Pq elas acham que a Felicidade é o ponto final do processo. É o resultado. Então elas trabalham pra ter tudo que irá deixa-las felizes: Dinheiro, Amor, realização profissional, etc. E no final elas não conseguem tudo o que querem e acham que precisam sempre completar o que está faltando, para serem felizes.

Me lembra sabias palavras do Marley :

Certa vez perguntaram a Bob Marley:
Bob o que mais te surpreende na humanidade?
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensar ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fosse morrer...
... e morrem como se nunca tivessem vivido.
Christmasnow

PUA Avançado

#173691 Tem pessoas que passam a vida inteira procurando a felicidade, e provavelmente com esse tópico você fez muitos daqui encontrar o que muitos a buscam e poucos a encontram. Isso facilitará muito, poupara tempo, pois você desvendou esse mistério.

Muito bom cara, realmente você tem razão se invertemos tudo fica mais facil. :yaaah