Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
secret_affair
#173741 Muito bom mesmo. Só acho que você poderia ter economizado no titulo.

Existe uma coisa que minava minha felicidade: RECLAMAR.

É uma dica preciosa: não reclamar te leva a um padrão de curtição que é a melhor coisa da vida.
zlpg
#178575 Com certesa, Não lembro onde eu li isso, mais se vc achando que pode ou não, vc está certo!

ABRAÇO!

zlpG@
Fênix Apocalíptica
#185708 Exceleeente texto... A idéia que tu expressou aí está, de forma bem mais detalhada, exposta no documentário "O Segredo". É um documentário realmente revelador, o que que vocês estão dizendo parece ser, de fato, a mesma coisa.
delacroix
#185887 Excelente post! Concordo totalmente! E confesso ter demorado anos para aprender esta VERDADE. Que nós não Somos, mas estamos Sendo.
Agora, como dica para os amigos, posso deixar um dos conceitos principais da PNL, que é o de aprender a forjar determinado estado. Assim, quando fico triste ou estressado, simplesmente penso e me imagino nos estados contrários. Acabo automaticamente entrando neste novo estado e sentindo-me melhor, de bem com a vida novamente. Vale a pena tentar.

Abraços.
lolzim
#185890 Mto bom texto ferah...
eu concordo com tudo o que voce disse e tb jah tinha percebido que qndo eu tava feliz comigo mesmo as coisas fluiam sozinhas e meu jogo melhorava 300%...
parabens pela iniciativa de postar e continue feliz :D

abracs

linyker
lolzim
#185892 Mto bom texto ferah...
eu concordo com tudo o que voce disse e tb jah tinha percebido que qndo eu tava feliz comigo mesmo as coisas fluiam sozinhas e meu jogo melhorava 300%...
parabens pela iniciativa de postar e continue feliz :D

abracs

linyker
gabrirabelo
#185910 Que texto foda!
Valeu cara, muito bom!
Abraços! :ae