Boeing
#148082 Olha cara, não sei ai aonde vc mora, mas aqui em Balneário Camboriu, pra todo lado que vc olhe tem gente vestido igual vc, com cabelo, oculos e roupa igual, por isso não curti muito.
Mas vou dizer que curti pra caralho o peackoking da penultima foto, aquele sim ficou massa, os outros não curti.
Mas se funciona pra vc, que bom cara, vai fundo :)
#Edge
#148136 Porra, CADARÇO COLORIDO NÃO, JOSÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!! :bravo

Mas por outro lado, curti o colar da última foto.

PS: Unha preta não combino ctg, seu estilo não é igual o do Mystery.
Vão achar que você é gay, isso sim.

Abraços,
#Edge.
zealot
#148141 Quando eu vi as "atuais" eu juro que falei aqui : "que porra é essa?"
huehuae

Precisa calibrar

Cara essa camisa xadrez é style, mas, é um estilo meio "rockeiro" e transmite agressividade, cuidado.

Essa franjinha de justin bieber não ta legal. coloca um cabelo partido de lado, tenta delinear seu rosto mais no estilo rosto quadrado.

Eu te indicaria um esquadrão da moda.

O corte do cabelo e as luzes , os aneis, ficou bom o peacoking.

Mas, aquelas paradinhas no seu pulso de estilo rockeiro, voce vai fazer game com aquilo? Vai parecer um adolescente.

Outra coisa, o ideial pra tirar fotos seria de longe de corpo , voce postou muitas fotos do seu rosto. Eu quero ver foto do rosto de hb's, não quero ver fotos de homens. Essas fotos não parecem fotos de macho, mais sim de alguem que dá idi's para mags. não sei como seria a classificação para frutinha na linguagem pua hehuaeha

Mudar o visual sempre é bom,
só nao fica mostrando fotos do seu rosto e evite estilos alternados.
Calibre e de uma olhada em sites de moda.

De toda forma parabens por mudar. :parabens
ViniCuca
#148168 As primeiras n contam.

Contem com a ultima
pickdown
ALFY escreveu:Mas é cada um q me aparecem nesse fórum! ¬¬
Fikou massa kara, tah se sentido bem com esse estilo?Taka o foda-se pra opinião dos outros! -.-

Achei que você foi muito agressivo com seu reply, o título do tópico é o contrário do que disse
Peacocking - Mudei meu visual - Deem suas opiniões ele quer opiniões do seu peacock.

Ele pediu, ele leu, agora se ele vai seguir as opiniões e conselhos isso é com ele não com a gente. E manerem um pouco nos comentários galera !
HENZO
#149651 ISSO AE É CHAPINHA?!!?
KKKKK
rodrigo20
#149688 Po cara cadarço colorido e unhas pretas ñ cola véio
Abraço
Zarakinho
#150436 Ta maneiro sim cara !

flw !
zealot
#156499 FRUTINHA/FREULA

Gosto é igual bunda cada um tem um, mais o seu ta igual um amigo gillete, vai ser literalmente um pavão. Eu nao tenho essa ousadia mais vai que da certo nee?
Sou macho de mais pra isso
Algumas hb's de alto nivel gostam
Leozin12
#156544 cara pintar a unha e coisa de minininha