Seductive
#135961 Calças Horriveis, Tenis verde Horriveis! :bravo
- Atenção - se eu te visse na rua não desconfiaria de ser um pua, pensaria assim: "Só mais um moleque, que gosta de acessórios."

No lugar de uma HB, não iria gostar do jeito que você se veste, e não iria me deixar atraida, NUNCA! - Estou só sendo realista.
Faltou muita BL nas suas fotos, uma coisa mais séria, e um SORRISO DE CANTO DE BOCA, olhar safado, você precisa estar mais momentaneo, as suas fotos você está muito 'desligado' ... e isso não encanta e nem atrai ninguem!

Recomendo que você de um jeito nesse seu cabelo, compre uma boiná! Você vai adorar.
Uma camisa sem nada por baixo ficaria legal pois você é magricelo :sorri .... Preta! Toda preta, manga longa, e ai você dobra ela até a metade do braço! :ae
Diminua os seus anéis, use apenas um em cada dedo médio. - Camiseta por baixo em você não ficou legal é sério! :ae

Ah sua corrente não está legal também, eu particularmente acho essas correntes de prata muito comum, faça alguma coisa de barbante....

Por fim as dicas para as pernas: Compre um sapatenis, te deixará mais 'homem' ou um cuturno também seria uma boa pedida! ... recomendo também que usa calça jeans, a marca 'forboys' é perfeita.

Ah.... seu peacocking de antes, tava 10 a zero!!!

Você queria opiniões está é a minha, pois realmente me senti um lixo olhando a forma 'moleque desligadinho' que você apresentou nas imagens do seu peacocking atual.

Abraçõs - Seductive.
D'Artagnan
#135977 Outra coisa cara, compre um hidratante labial e um sabonete esfoleante. Tanto tua pele quanto tua boca aparentam estar ressecadas...
souumpua
#135990 cara ve é feio hein kkkkkkk
Over
#135996 A galera aqui manja hein!Eu iria escrever que está legal o estilo,porém pelas analises não ajudaria muito.
Novamente nada contra por min continuaria assim mas já que é pra mudar pq não tenta algo mais basico
nada dessas pulseiras,aneis,cordoes e chapeus espalhafatos...apenas um jeans,camiseta e um tênis que combine com você.Durante o dia chinelo,bermuda e camiseta é o que eu uso.

Over
C. Rico
RWies escreveu:Preferia antes :confuso

[2]

Acho que seu novo estilo ficou meio a lá Justin Bieber! hahaha

Pelo menos ao meu ver!

Abraços!
ViniCuca
#136077 Boca ressecada? kkkkkkkkkkk'

Cara, as fotos tão cheias de edição, acho que vcs não tão me vendo mtu bem não.

Penso que o peacocking deve ser, além de outras coisas, um fator que aumente sua auto-confiança. O estilo do BadBoy não é tão alternativo quando o do Mystery e o dos sedutores naturais menos ainda. Tudo o que a gente fizer deve fazer a gente se sentir bem e eu tô me sentindo bem assim. Creio que o PUA ñ é um instrumento só pra pegar mulher pra ajudar vc a se adaptar melhor na sociedade e tirar pra vc o máximo possível de tudo.

Mas vlw pelas opiniões
estrategista
#136269 corta um pouco o cabelo desfiado, e passa uma cera :ae

nao curti a camiseta roxa hehe
gostei dos pés novos: o cadarço chamativo deu um up da cintura pra baixo tava meio morto... legal, mas vc ficou um pouco infantil.. não é?

gostei do look antigo: camiseta branca + colete, combinou ctg.. só muda a calça haha

um look que eu acho que ficaria legal em vc:
camisa preta de maga longa, dobrada até os cotovelos, pulseira de gladiador (essa que vc usa), anel no dedão, camisa um pouco aberta, um colar que não seja esse prateado q vc usa (estilo boy bombado de balada) em vc ficou mto comum, a calça ta legal, e o tênis com a camisa não vai ficar infantil, vai dar contraste :ae

flwww
Escker
#136588 Ao meu ver ficou bom sim, não adianta vocês opinarem só pelo que vocês acham, tem que levar em conta que a moda da camisa xadrez, da calça jeans apertada e do tenis colorido está MUITO FORTE, mesmo eu não gostando as vezes nós somos obrigados a fazer parte da nova moda, o colete ta bacana também, mas o cabelo eu não gostei, o corte ta normal, não gostei dessas luzes que você fez ou sejá lá o que for.
Magaiver
#137317 BABY, BABY, BABY OOOWWWW