C. Rico
#139433 Sinceramente, não gostei do seu visual novo!

Prefiro o antigo! hahaha :ae
A7X_Patrick
#140931 na moral franjinha estilo justin hahaha, sei la ficou bom, so mudaria o estilo do cabelo :)
JuanM
#141073 Prefiro antes também.
Donovan G F
#141177 Não acredito. Tb tenho uma camisa igual de botão. Comprei na Renner. Agora não uso mais...rsr
JohnT
#143449 cara vou ser sincero...
o cabelo tava igual justin bibe(sei la como escreve essa porra)
e as cores num tao batendo muito...
essa ultima foto o cabelo ta bem melhor q antes:legal
Strong - atitude1001
#143481 Tenta algo simples e depois me fala...por exemplo:

cabelo bem curto, talvez maquina 2 do lado e 4 em cima, uns anéis e corrente de prata, camiseta basica, talvez corte
V, roxa, preta, branca ou verde....ou outra que vc goste, uma camisa preta ou outro tom escuro por cima manga curta, calça jeans com cinto, sapatenis ou 1 tenis legal, principais "POSTURA e ATITUDE".....e depois me fala o resultado..

SUCESSO

STRONG MODE ON
pickdown
#148060 Cara você tá maneiro, mas tira esses colares sério, você tá com postura de muleke, aqueles menino novo. Usa uma corrente discreta e de boa, aquela rabo de rato tá otima pra você. E essa unha pintada de preto eu não acho muito masculo não, mas chama bastante atenção não tenha duvida. E o cabelo, lembre sempre que quanto mais branco você for os tons de cabelo devem ir de castanho médio a preto. Quando você é negro cabelos castanho médio á preto. Mas os tons loiros são a excessão, acho que não ficou tão legal em você, esse corte ficou muito bacana, mas os tons loiros deixam algo estranho, meio "artificial". Apenas minha opinião, não precisa seguir não só o que penso !

tudo de bom e espero que curta seu novo peacocking !
ALFY
#148072 Mas é cada um q me aparecem nesse fórum! ¬¬
Fikou massa kara, tah se sentido bem com esse estilo?Taka o foda-se pra opinião dos outros! -.-
Só o pode te ajudar bastante no jogo é seu INNER GAME, se tiver fodão, danem-se os outros!

Manda fé cara! ;DDD