- 01 Jan 2011, 19:35
bota um acessório que ninguém usa, tipo chapéu... e troca a calça da 1ª foto... o resto, ficou bom.
- 01 Jan 2011, 19:52
Antes tava mais bacana, agora ta um rascunho d Justin Biber
- 02 Jan 2011, 01:52
Cara, comparado com as primeiras fotos, pude ver o seu avanço como PUA.
ESSA Última foto ai está manera, dessa vez está com a BL boa, comparada com as primeiras, fora o cabelo!
Quanto a unha ficou legal, para alguns estilos fica bom. Teve 1 cara ai que falou que é coisa de menininha... Provavelmente é iniciante.
Enfim, é continuar assim, estar sempre querendo melhorar. Boa sorte ai em 2011!
ESSA Última foto ai está manera, dessa vez está com a BL boa, comparada com as primeiras, fora o cabelo!
Quanto a unha ficou legal, para alguns estilos fica bom. Teve 1 cara ai que falou que é coisa de menininha... Provavelmente é iniciante.
Enfim, é continuar assim, estar sempre querendo melhorar. Boa sorte ai em 2011!
- 04 Jan 2011, 14:18
ta bom
- 04 Jan 2011, 16:08
O estilo ficou bom, mas as cores não. Dessa forma é bem provável que você vai continuar "invisível", vai passar despercebido, sem falar no corte de cabelo.
Como hoje esse corte tá na moda, tá todo mundo igual, você pode ser diferente, tem que ser diferente, ou então não vai ajudar em nada.
Dá prá fazer uns cortes legais no seu cabelo, tente alguma coisa tipo Cristiano Ronaldo, Brad Pitt e outros galãs que estão na mídia.
Eu tenho que me contentar com estilo Ronaldo fenômeno. Careca.
Valew,
Como hoje esse corte tá na moda, tá todo mundo igual, você pode ser diferente, tem que ser diferente, ou então não vai ajudar em nada.
Dá prá fazer uns cortes legais no seu cabelo, tente alguma coisa tipo Cristiano Ronaldo, Brad Pitt e outros galãs que estão na mídia.
Eu tenho que me contentar com estilo Ronaldo fenômeno. Careca.
Valew,
- 04 Jan 2011, 18:34
Não não, é de fábrica mesmo UHUHASUHASUH
Caras, sou uma metamorfose ambulante, a la Raulzito...
Agora decidi deixar o cabelo crescer, vou deixar meio Johnny Deep.
Acho que além do peacocking, o que importa é como vc tá se sentindo, pq beleza é algo que vem de dentro e beleza sem auto-confiança é fail.
Vou ver se uso um visual mais hard rock, tipo Axl, gosto de coisa extravagante, colares, aneis, pulseiras...
gabriel-gpc escreveu:ISSO AE É CHAPINHA?!!?
KKKKK
Não não, é de fábrica mesmo UHUHASUHASUH
Caras, sou uma metamorfose ambulante, a la Raulzito...
Agora decidi deixar o cabelo crescer, vou deixar meio Johnny Deep.
Acho que além do peacocking, o que importa é como vc tá se sentindo, pq beleza é algo que vem de dentro e beleza sem auto-confiança é fail.
Vou ver se uso um visual mais hard rock, tipo Axl, gosto de coisa extravagante, colares, aneis, pulseiras...