Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#135074 Amor? antes achava que era algo sublime lindo, gracioso, emocionante isso e aquilo outro .
mais com o passar do tempo todos nós percebemos que quase sempre, no final o amor é coisa de adolecente ! Que quando somos adultos e maduros é díficio amar, e quase sempre agente fala ki á eu te amo e outras juras de amor.
Mas quando achamos uma mulher gostosa dando sopa a maioria não libera!
Vocês mulheres reclamão de nós homens sermos cafagestes isso e aquilo outro mais se um homem alguma vez te fez sofrer , tu pode ter certeza que vc fez outro sofrer antes , afinal toda reação tem uma conseqüência né?
mesmo que ela seja tardia.

Se queremos algo melhor que não nos faça sofrer temos que ser esse algo melhor? primeiro, temos que nos amar mais?

- "Se queres algo bom terá que ser algo bom, antes para obter algo do mesmo nível"

Sejamos pessoas melhores !

Chega de ser opção, seja prioridade mesmo que seja só pra você!
ame você primeiro, chega de amar alguem que não dá valor nem pra se mesmo. Ame você, seus pais, e quem faz de tudo pra te ver feliz ;D

-Eu Percebi que se você ama alguem e trata ela como prioridade ela te tratara como opção, porque sempre num relacionamento um elemento tem de ser a opção se não for você será ela ;/
e eu acho ki é melhor vc ser a prioridade de que a opção!! Vcs não acham puas?
Iai o que vocês acham sobre o assunto (amor)?
A final de contas eu ainda to estudando para me torna um pua! E queria saber de quem tá mais evoluído do que eu !!
tatibano

Veterano - nível 9

#135264 isso é sério e o minimo pra uma convivida legal consigo mesmo..

tem uma frase ke basicamente diz "se vc da moral pros outros, vc perde a sua"

e é bem isso nao pod fikar dando bobeira de apaixonadinho nao tem ke seguir com a sua vida e VOCE ESCOLHER kem ta do seu lado, nao ser escolhido
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#135337 Posso dizer que a palavra chave do seu post é "transformãção"..

Porque a transformação para sermos melhor começa de dentro para fora, ha pouco tempo eu li um post de que o rapaz perguntava o que ele deveria fazer para as pessoas acreditar nele, porque ele era muito timido e algumas coisas a mais ,eu falei que ele primeiro tinha que mas acreditar nele, porque se você acreditar que você é o cara ,que você é respeitado e que você é o premio outras pessoas irão acreditar nisso tambem , então quando você falou :

(Sejamos pessoas melhores !

Chega de ser opção, seja prioridade mesmo que seja só pra você!
ame você primeiro, chega de amar alguem que não dá valor nem pra se mesmo. Ame você, seus pais, e quem faz de tudo pra te ver feliz )

filho vc falou tudo......

um abraço ... :ae