Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
cqua

Veterano - nível 1

playstation escreveu:
O estilo é bem agressivo mas funciona. 100% de eficácia, muito boa pra abrir no direct. :ae

mas até agora você só testou uma vez ??
sinceramente não gostei não.
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#135877 Gostei cara, mas o que você falou não é método, é algo muito antigo... você simplesmente demonstrou seus interesses, Não se escondeu atrás de desculpas, foi atrás do que quer!
Direct é um jogo arriscado sim

Arriscado cara? Arriscado é praticar rapel sem cordas de proteção... agora chegar em alguma mulher de forma direta é algo arriscado? Porque o que ela pode dizer? Me mandar tomar no c#? Foda-se, há tantas mulheres no mundo cara, não fique colocando elas no pedestal...
Afinal se ela não gostar de um cara confiante que expoe seus desejos por ela, elogia ela, poxa! Se eu fosse mulher iria querer me casar com um homem desses!
Aliás há muita gente falando que pode não dar certo, pode dar... porque o pessoal não testa e vê por si 'so se funciona?
Não vai funcionar com todos, pois não bate com a personalidade de alguns, por isso experimentações terão de ser feitas.
No mais é só isto mesmo.

Keep walking bro

Aloha!

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#136156 Cqua: Não testei uma vez, testei 10x até o momento e funcionou perfeitamente. É dificil abrir no Direct quando a HB está em movimento, seja na rua ou no shop. A maioria ignora e isto é um empecilho.

Rusty: Gostei de sua opinião. Disse que Direct é arriscado não no sentido de ser algo perigoso como andar de Rapel sem proteção, disse no sentido de ter menores chances de dar certo em relação ao Indirect, que é mais suave.

Eu sei muito bem que tem milhares de mulheres no mundo por isso ligo o foda-se mesmo, por esta razão que abandonei o indirect. Elas não são dignas para serem seduzidas por mim, por isso só fico no Direct. Não coloco elas no pedestal nem fudendo. Elas que se fodam. Como você falou. Se não gostam de um cara confiante que fala a verdade na cara, sem rodeios, um cara honesto com seus sentimentos e desejos, provavelmente o relacionamento não vai dar certo. Já namorei uma HB insegura e foi uma bosta. É bom evitar esse tipo de mulher. Infelizmente a maioria se enquadra nessa categoria por isso é uma merda mas fazer o quê. Pelo menos no Direct eu elimino as HB fracas. Faço elas se ejetarem caindo fora logo na base do Direct. As fracas pra mim não tem valor.

Analisando bem, na realidade todo o método Indirect é pra seduzir HB insegura e comum. Direct é para pegar HB mais segura de si, mais confiante. Como não gosto desse perfil de HB, fico só no direct. :ae
LoLcao

Aprendiz

#137175 cara... esse método é muito arriscado...pq a HB pode te achar desesperado demais ou um louco
mas ela tbm pode te achar um cara com atitude( ou nao)

eu usaria esse método quando eu estivesse totalmente confiante... pq quando vc se sente extremamente confiante, as pessoas acabam acreditando q vc é uma pessoa totalmente confiante e alfa

esse método é muito interessante.. qqr dia desses eu acabo tentando =)
fab123

Veterano - nível 1

#137334 a foto podia ser do wanderlei ao invés do pitbull:
Imagem
Imagem
Imagem

Agora fiquei imaginando a reação de uma mulher andando tranquila e de repente aparece um cara encarando desse jeito e dizendo 'QUERO TE CONHECER, VC É BONITA!'

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#137362 fotos legais cara, é bem assim mesmo que fiz pra pegar a HB. É ENCARAR FEIO MESMO, E OLHOS NOS OLHOS MOSTRANDO DOMINANCIA E SUPERIORIDADE. :bravo

Sem contar o fato de fazer a corrridinha antes, que de imediato que você ver o alvo você corre e pára de frente, encarando olhando firme pra ela não fugir. As HBs pressentem que vc vai ser agressivo e não pode dar chance pra escaparem. Tem que mostrar autoridade pra dominar, igual lutador de MMA.

O amor é uma guerra, e é preciso usar a FORÇA :bravo :bravo :bravo
Brm_89

Aprendiz

#141948 Eu achei a ideia da abordagem até interessante, mas vc soh usou 10 vezes? isso eh pouco pra saber a eficiencia, e em todas elas vc conseguiu prosseguir o jogo? explica isso ae play

playstation escreveu:Analisando bem, na realidade todo o método Indirect é pra seduzir HB insegura e comum. Direct é para pegar HB mais segura de si, mais confiante. Como não gosto desse perfil de HB, fico só no direct. :ae

Quanto ao q vc disse, não é bem assim.
Ambos os métodos são bons pra todos os tipos de garotas. Existem diferentes situações, e cada uma exige uma abordagem diferente. As vezes eh bom ser indireto, as vezes direto, as vezes mesclado. Pense nas abordagens como diferentes ferramentas, que t preparam para diferentes situações. Sabendo tudo eh ideal. Te aconselho a manter seu esquema direto, mas estudar e praticar o mystery, indireto.
Pense que um músico de verdade sabe tocar todos os estilos de música, apesar de gostar mais de um ou outro.

E se tiver duvidas quanto a isso, veja as minas que o mystery pegou: minas top, modelos, dançarinas (leia stripper). Seriam elas inseguras, comuns? Ehhhh, deve ser mesmo!!rs
Aprenda indireto para se dar melhor abrindo grupos de mulheres, e depois de isoladas vc pode ser direto.
Isso é so umas das possibilidades.
A galera tah comentando de suas performances nos encontros... cara, começa a estudar indireto, e verá seu game melhorando 1000%.
Fica o conselho

Eh nois, pua na veia
Abrass
wsilva

Aprendiz

playstation escreveu:Após mais de 100 abordagens no direct, após inúmeros foras desenvolvi uma nova técnica. Batizo-a de DIRECT MONSTRO

Durante as sarges com a galera no encontro de PUAs de SP, após abrir muitos sets e tomar muitos foras na frente da faculdade[...]

Tá explicado... vc passou a noite levando fora, ficou loucoooo, mudou o modo de abordar uma hb e consegiu alguma coisa...

chega no forum e diz ter criado um novo método!

CARALHOOOOOOOO, PQP!!!!!!

cara faz o seguinte. escreve um livro sobre Direct Monster, direct e indirect game é balela... Mystery vai querer te conhecer...

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

Eu achei a ideia da abordagem até interessante, mas vc soh usou 10 vezes? isso eh pouco pra saber a eficiencia, e em todas elas vc conseguiu prosseguir o jogo? explica isso ae play

é fato, 10 vezes é pouco e vou praticar mais pra chegar numa conclusão.

Sim, 100% das vezes consegui dar continuidade ao jogo porque agindo de forma agressiva a HB é obrigada a parar porque você tá fechando o caminho dela. Normalmente quando se aborda uma HB caminhando no sentido contrário, difícilmente a HB pára de caminhar no jogo Direct. Daí consegui resolver este empecilho na base da força.

Ambos os métodos são bons pra todos os tipos de garotas. Existem diferentes situações, e cada uma exige uma abordagem diferente. As vezes eh bom ser indireto, as vezes direto, as vezes mesclado. Pense nas abordagens como diferentes ferramentas, que t preparam para diferentes situações. Sabendo tudo eh ideal. Te aconselho a manter seu esquema direto, mas estudar e praticar o mystery, indireto.
Pense que um músico de verdade sabe tocar todos os estilos de música, apesar de gostar mais de um ou outro.

Pode funcionar todos os métodos, porém gosto de fazer uma pré-seleção. Dou uma de machão pra afugentar as HBs inseguras e comuns na abordagem. Não gosto de perder tempo com elas porque não gosto de HB insegura, mesmo que seja gostosa HB10 porque enche o saco. Já peguei várias assim e agora sou mais seletivo. Stripper, modelos, dançarinas que o Mystery pegou são em grande maioria inseguras. Se não é alcólatra, gosta de cocaína, e geralmente são meio burras, retardadas e não gosto de gente ignorante. Provavelmente se não tivessem peitos e bunda ninguém ficaria com elas.

É interessante a idéia de enxergar a sedução como um músico, artista, que tem em suas mãos todas as ferramentas possíveis, e poder usá-las dependendo da situação. Eu conheço o Indirect game sim, eu já pratiquei, mas resolvi voltar pro Direct e ficar só nisso porque não tenho muito tempo pra ficar praticando. Dada a escassez de tempo resolvi ficar só no jogo direto. De duas ou uma, ou vai ou racha. Simples assim. Até praticaria o Indirect mas é muito lento e acaba se tornando um problema pra mim que não posso ir a sarge sempre. :chora

cara faz o seguinte. escreve um livro sobre Direct Monster, direct e indirect game é balela... Mystery vai querer te conhecer...

Direct ou indirect, todos os métodos funcionam. O diferencial do meu método é a velocidade. Se bem que criasse um livro não ia ter mais que 10 páginas por ser muito simples.

Avance, ataque, e foda-se. Proximo alvo por favor.