- 15 Nov 2010, 19:39
so para loucos

seria melhoor se vc foosse andando e parasse na frente dela e falar com ela em um bom tom de voz
Agora fiquei imaginando a reação de uma mulher andando tranquila e de repente aparece um cara encarando desse jeito e dizendo 'QUERO TE CONHECER, VC É BONITA!'
Existem diferentes situações, e cada uma exige uma abordagem diferente. As vezes eh bom ser indireto, as vezes direto, as vezes mesclado.
Te aconselho a manter seu esquema direto, mas estudar e praticar o mystery, indireto.
Pense que um músico de verdade sabe tocar todos os estilos de música, apesar de gostar mais de um ou outro.
Aprenda indireto para se dar melhor abrindo grupos de mulheres, e depois de isoladas vc pode ser direto.
Isso é so umas das possibilidades.
E se tiver duvidas quanto a isso, veja as minas que o mystery pegou: minas top, modelos, dançarinas (leia stripper). Seriam elas inseguras, comuns? Ehhhh, deve ser mesmo!!rs
Fica o conselho
Provavelmente se não tivessem peitos e bunda ninguém ficaria com elas.
Não, comecou direct pratique apenas direct, nada de enfiar "negs", "falsas pistas de tempo" em sua interação.
Não, são dois mindsets diferentes. Mesmo que você abra com o opinion opener, você não necessariamente foi indirect(se conseguiu demonstrar seu interesse com sua linguagem corporal, seu olhar, toque, etc etc, que são as evidências que importame não o opener)
Inseguras sim, ou vai me dizer que pensa nas mulheres com semi-deusas angelicais?
Comum, bom se vc estiver falando de personalidade até que vai, agora se estiver falando de beleza... saia sozinho e dê uma volta na sua cidade para perceber que isso é comum( não estou dando uma de mystery, estou falando um fato concreto)
Mystery pegou elas, e david x( este sim fodao:semi-careca,baixinho, parece um leão-marinho obeso) pegou a miss montreal e mais uma centena de mulheres, não , não duvido que direct sozinho tenha sua eficiência.
Corretíssimo(escrevi certo?) Playstation, gostei do seu mindset, agora quanto a espantear as mulheres inseguras, seila! Penso que todas elas são!( se não não passariam 4 horas se maquiando para nos atrair não acha?)