Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Arcano

PUA EXPERT

#142867 saiir correndo e chegar gritando para a Hb não faz muito meu estilo , seria melhoor se vc foosse andando e parasse na frente dela e falar com ela em um bom tom de voz :D

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

seria melhoor se vc foosse andando e parasse na frente dela e falar com ela em um bom tom de voz

aí que tá! se fizer isso que você falou ela dificilmente pára! É por isso que inventei a corridinha
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

Agora fiquei imaginando a reação de uma mulher andando tranquila e de repente aparece um cara encarando desse jeito e dizendo 'QUERO TE CONHECER, VC É BONITA!'

Depois eu fiquei aqui imaginando um cara todo retraído, com cara de cú, olhando para baixo e dizendo com uma voz de velório: "Te achei linda e quero te conhecer", não sei porque mas acho que neste situação a reação de uma mulher seria pior^^
Quanto ao olhar, não é preciso "olhar feio" e sim demonstrar interesse e dominância(no sentido: "Olho para onde quero porra!") com o próprio olhar, difícil explicar isto aqui,as pessoas devem sentir isto praticando, testem vários tipos de olhares, e com um sorriso no rosto claro!( "have a smile on your face so they won't think you are a serial killer" - badboy)
Existem diferentes situações, e cada uma exige uma abordagem diferente. As vezes eh bom ser indireto, as vezes direto, as vezes mesclado.

Não, são dois mindsets diferentes. Mesmo que você abra com o opinion opener, você não necessariamente foi indirect(se conseguiu demonstrar seu interesse com sua linguagem corporal, seu olhar, toque, etc etc, que são as evidências que importame não o opener)
Te aconselho a manter seu esquema direto, mas estudar e praticar o mystery, indireto.

Não, comecou direct pratique apenas direct, nada de enfiar "negs", "falsas pistas de tempo" em sua interação.
Pense que um músico de verdade sabe tocar todos os estilos de música, apesar de gostar mais de um ou outro.

Imaginar um cara que toca numa orquestra tocando também death metal? Não, se uma coisa não tem nada a ver com a outra ele só precisa aprender a música que utiliza e que gosta :ae
Aprenda indireto para se dar melhor abrindo grupos de mulheres, e depois de isoladas vc pode ser direto.

Isso o que vc falou é indirect, sim o pessoal indirect tem que demonstrar interesse alguma hora, se não a interação não anda.
Isso é so umas das possibilidades.

Sim, outra é abrir somente a garota que quer conversar ou abrir o grupo todo: Vocês são bonitas/ vocês parecem legais...
E se tiver duvidas quanto a isso, veja as minas que o mystery pegou: minas top, modelos, dançarinas (leia stripper). Seriam elas inseguras, comuns? Ehhhh, deve ser mesmo!!rs

Inseguras sim, ou vai me dizer que pensa nas mulheres com semi-deusas angelicais?
Comum, bom se vc estiver falando de personalidade até que vai, agora se estiver falando de beleza... saia sozinho e dê uma volta na sua cidade para perceber que isso é comum( não estou dando uma de mystery, estou falando um fato concreto)
Mystery pegou elas, e david x( este sim fodao:semi-careca,baixinho, parece um leão-marinho obeso) pegou a miss montreal e mais uma centena de mulheres, não , não duvido que direct sozinho tenha sua eficiência.
Fica o conselho

Blz cara, respeito seu posicionamento, mas fica o meu conselho tbm.
Provavelmente se não tivessem peitos e bunda ninguém ficaria com elas.

Corretíssimo(escrevi certo?) Playstation, gostei do seu mindset, agora quanto a espantear as mulheres inseguras, seila! Penso que todas elas são!( se não não passariam 4 horas se maquiando para nos atrair não acha?)

Abraço

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

Não, comecou direct pratique apenas direct, nada de enfiar "negs", "falsas pistas de tempo" em sua interação.

é verdade, se você começa o jogo no direct, a Hb aceita, aí se você muda pro indirect há um alto risco de perder todo o jogo. Já fiz essa cagada e perdi o set :chora começou no direct, tem que terminar no direct.

Direct sempre.

Não, são dois mindsets diferentes. Mesmo que você abra com o opinion opener, você não necessariamente foi indirect(se conseguiu demonstrar seu interesse com sua linguagem corporal, seu olhar, toque, etc etc, que são as evidências que importame não o opener)

A questão do Mindset é importante. Ficar alterando o jogo toda hora, do direct/indirect pode zoar o mindset. Jogar direct precisa dum mindset sólido, ficar mudando toda hora pode até atrapalhar o inner game. Começou no dia jogando um estilo, é bom terminar o dia no mesmo estilo senão pode atrapalhar.

Inseguras sim, ou vai me dizer que pensa nas mulheres com semi-deusas angelicais?
Comum, bom se vc estiver falando de personalidade até que vai, agora se estiver falando de beleza... saia sozinho e dê uma volta na sua cidade para perceber que isso é comum( não estou dando uma de mystery, estou falando um fato concreto)
Mystery pegou elas, e david x( este sim fodao:semi-careca,baixinho, parece um leão-marinho obeso) pegou a miss montreal e mais uma centena de mulheres, não , não duvido que direct sozinho tenha sua eficiência.

Eh, o pessoal acha que HB10 hired gun não são inseguras... Se não fossem não se abalariam com Negs, push/pull, e outras técnicas assim do indirect. O método mystery é pra pegar HB insegura e comum, e beleza é comum.

Corretíssimo(escrevi certo?) Playstation, gostei do seu mindset, agora quanto a espantear as mulheres inseguras, seila! Penso que todas elas são!( se não não passariam 4 horas se maquiando para nos atrair não acha?)

É sim, a maioria das HBs realmente são inseguras e isso é um problema, por isso que quando achar uma Hb segura, confiante, aí com certeza serve pra casar. :)
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#144102 Realmente é bem arriscado , esse método direct pode dar certo sim , mas para isso o seu inner tem que está a 1000 , mas é uma boa testar esse método e se der certo ! , Playstation eu queria ver um vídeo de você sargeando dessa forma iria me ajuda muito mais .
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#144365 cara, as outras vezes que voce testou foram em situaçoes diferentes
assim, em Hb sozinha caminhando pode funcionar esse estilo agressivo
mas sera que funciona se ela estiver acompanhada de uma amiga ou com algum conhecido por perto
eu acho q a amiga dela puxaria ela ou algo do tipo
simeon

Aprendiz

#144398 Cara eu curto bastante o Direct game, mas eu ainda não criei coragem para usar direct em lugares como esses na rua, na faculdade eu tenhu medo d errar e me queimar com outras hb´s. No shopping eu jah tentei e consegui closar com direct.
Esse seu openner eh bom, mas eu não correria desesperado atrás da HB pq isso demonstraria valor inferior mano.

Essa eh minha opiniao
Abrax :ae