Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
misterioso

PUA EXPERT

playstation escreveu:O estilo é bem agressivo mas funciona. 100% de eficácia, muito boa pra abrir no direct. :ae

não recomendável para os fracos.

[centro]Nenhum metodo funciona 100%!!![/centro]
Cara, isso pode ter funcionado com você, não duvido, porque eu mesmo já closei umas HB sem falar quase nada
só com um Oi e entra aqui debaixo do guarda-chuva (estava chovendo no dia).
Mas fazer isso um metodo é meio exagerado não?
Teve um cara que fez algo parecido aqui no forum e depois sumiu... como-e-facil-pegar-hb9-t5799.html segue o link se alguem quiser ver...kkkk

doidão o cara... hehe

Misterioso
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
O estilo é bem agressivo mas funciona. 100% de eficácia, muito boa pra abrir no direct.

NENHUM, absolutamente NENHUM método é 100%. Não duvido da eficácia, já que abrir um set é tão fácil, pode dizer até OI. O fato de sair correndo pode demonstrar ATITUDE ou DESESPERO, aí depende da visão de cada mulher.

Reconheço e agradeço a sua intenção de nos acrescentar conhecimento... É sempre válido.

Sucesso; Abraço.
CCarlos

Aprendiz

#135568 Sinistro....
mas como disseram, pra provar a eficácia, o método deve ir à prova inúmeras vezes.
Se está dando certo pra vc maninho, keep on doing!

Cuidado pra não ser preso caso tenha algum policial por perto!! Deve ser foda explicar pro delegado que aquilo era só uma sarge no direct.
aandaluce

Aprendiz

BR_closer escreveu:Faltou gritar o WWWWOOOOOWWWW!

Sair batendo no peito igual ao tarzan também.

AIUSHIAUSSUIASHSHUIHASUHSUISHAIUSHIUASHU

também acho que deve funcionar em alguns casos apenas..
invadir a area intima assim sem aviso sem contato algum..
pode ser perigoso ... dando a cara a tapa literalmente!
mas se funcionou para você é valido para o aprendizado!
juka

#135577 Essas coisas são muito relativas... Mas pode dar certo sim!

Tudo depende da abordagem, se você conseguir mostrar que você não quer espancar ela(AHUAUA) e sim conhecer , eu acho que é possível sim. E que acho que foi o seu caso.
Mas sei lá, além da HB tem que estar muito receptiva no momento. E tem que fazer a abordagem e já imendar um C&F ou um belo sorriso convincente. Se você ficar quieto vai parecer alguém com sérios problemas mentais.

Com certeza tem chances de dar certo, mas se ela entender errado dúvido muito que haja sucesso.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#135660 Não foi uma critica, sim uma contestação... Eu prezo pelo melhor do fórum e achei muito válida a tua intenção de trazer algo novo.

Acredito que dê certo sim, porém existem vários pontos a se contestar devido a descrição que tu fez. O primeiro ponto é os 100% de aproveitamento, isso só seria possível caso tu só tivesse testado uma vez e com essa HB que tu citou ao longo do método. O segundo ponto é a aproximação de 20cm, na boa, isso são menos que dois palmos... estaria invadindo totalmente o "perímetro de segurança" de cada um. Se fosse comigo, no mínimo eu desviaria.

Outra coisa cara, isso não é um novo método. Vejo semanalmente caras fazerem o mesmo em festas, aparecem do nada e se param na frente da guria. Na maioria das vezes eles tomam um fora, por isso acredito que isso funcione apenas com uma pequena parcela de mulheres, não descartando a funcionalidade da técnica.

Abraço
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#135790 Desculpa mano, mas é o direct mais engraçado que eu já vi na minha vida....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As figuras ilustrativas são muito engraçadas..... Já imaginou o cara fazendo isso na frente de uma estranha???

kkkkkkkkkkkkkkkk

Me desculpem, mas não aguentei......
:)
Locs - MEMBRO EXCLUSIVO
#135801 Acho muito arriscado fazer isso. Mas se vc diz que tem 100% de eficiencia. Tenta abrir mais alguns sets e diga como foi a reação delas.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#135815 Direct é um jogo arriscado sim, pode ocorrer interpretações equivocadas por parte da HB, pensando que sou um assaltante ou desesperado no primeiro momento, mas foda-se. São apenas detalhes que podem ser esclarecidos através de uma boa conversa, mudando rapidamente para a fase de conforto, e já tentando closar logo sem frescura com a pegada sucuri do Instingante.

O importante é que FUNCIONA. Sou mais pragmático gosto de resultados. Como essa técnica é nova, assim que praticar mais voltarei e colocarei os resultados aqui. Até o momento abordei 10 HB em movimento, e incrivelmente todas pararam. Está praticamente resolvido o problema do alvo em movimento, caminhando pela rua ou shop. :ae

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#135828 Misterioso: Olhei o link que você passou e realmente pegar mulher tem que ser assim. Na base da dominância. Senão elas ejetam. Tem que dar uma de desesperado senão dificilmente funciona. Tem que chegar agarrando mesmo e foda-se tudo.