Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

brunocarmona

Veterano - nível 10

#135566 bom essa ideia surgiu pra mim, quando um mendingo abriu meu set AUHSDUad ele veio perguntar se alguem tinha 90 centavos.. ai olhou pra mim e falou... ei vc não é aquele ator da novela? mesmo eu não assistindo muito eu ja te vi na televisão hSUHasudh

ai o que me fes criar esse opener:

Meninas estou curioso e quero uma saber uma coisa... agora pouco eu estava conversando com umas meninas, elas me pararam no meio da rua pra me perguntar se eu era aquele ator da novela, só que elas não quiseram me falar o nome dele ADUHADHU, bom voces tem cara de que não perde nenhuma novela, afinal eu pareço com quem?

bom ta ae HADUahsd.
beijos.
Macário Martins MM

Aprendiz

#135606 Realmente é muito boa. Quando você diz: "Vocês tem cara de que não perdem uma novela." Isso seria um neg?

Mas que bela idéia esse mendigo te deu, não foi? Muito boa cara, vou usar e depois relato pra você ok?
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#135703 poowwww man!

Ja passei várias vezes por isso também, e ninguém nunca me disse de quem eu tenho cara...
Algumas se atreveram e falaram Luan Santana, aí só dei risada, e disse que ele estava assim pq fez de tudo pra ficar parecido comigo, HUIAHIUAHA posso te dizer, ganha boas risadas, e é um ótimo DVS e inicio do rapport...

Valeu, vou usar!
Trevys

#135864 Bom cara funcionou uma vez mas repare que depois de opener ser jogado no set a conversar vai fikar meio fria e forçada. A sei la esse é um opener que usaria raramente.[centro][/centro]
Dienykov

#135993 hahahahha, esse opener é muito cara de pau, mas vou experimentar com
as minas por ai!!! hehehehe, boaaa
Dienykov

#135995 hahahahha, esse opener é muito cara de pau, mas vou experimentar com
as minas por ai!!! hehehehe, boaaa