Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
johnnyalpha

PUA EXPERT

#135888 Openner simplesmente perfeito!

Viu, não falei que tu ia crescer...

Brow, veja isso:

1°set que eu abri era misto era um 5set 4hbs[hb5..hb4 hb4..hb6.5)] e 1men
as hbs ficaram euforicas revelando as cantadas.... tanto que eu nao aproveitei o set..como ia dar neg num set recepitivo...

Por que que não aproveitou o set? Só por que não podia dar negs???

Para que uma sedução aconteceça, um KC, por exemplo. Não necessariamente precisa usar negs. Não os entenda como obrigatórios. Você pensou bem. Por que dar neg se era um grupo receptivo. Muito bem! Mas não deixe de prosseguir por falta deles ora.

escale mesmo assim.

mas está de parabéns mano.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#135893 Achei legal, mais já tinha visto esse opener, tirando a parte em que você fala que está escrevendo um artigo - Quanto aos openers, nem se preocupe, abrir um set conciste em ser bastante ocasional, na filmagem você é o de branco? a hb que está te abrançando você já conhecia, não é? ... Bastante interessante, da proxima tenta uma filmagem melhor e de longe, afinal não da pra escultar direito mesmo, achei você muito queto no grupo, elas estavam falando na maior parte do tempo, faltou mais objetividade - Sendo um critico.

Só pra complementar, um opener é só pra começar a rodar o jogo, pode ser até um... 'onde fica o banheiro?' o intuito é que você esteja com a BL para fora do grupo, e vá pedindo outras informações rapidas, diga que achou que o grupo tem uma boa energia, e que vai ficar só um pouquinho pois está com vontade de dar uma mijada, mais antes precisa conhecê-las... Eu sempre faço isso, falando a verdade ainda não tive grandes resultados, mais certamente é muito bom, só me falta um pouco de calibração.

ps: Hb = Hot Baby (7 à 10) UG = Ugly Girl (6 ~ 0) - Se estiver errado alguem me corrija* - Falando isso porque você escreveu no tópico 'Hb4'

Abração - Seductive.

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#135897 Mad Dog
single
JC#1
droop mx e o wing que filmo errado gente espanca ele
rico suave
Anônimo AAA
apolo
Rubiws
johnnyalpha
Seductive
Versago

valeu pelo feed...que voçeis tenham muito sucesso no pu!

galera......graças a deus eu nao sou o de branco o meu wing bobinho filmo a sarge sem me mostrar acho que no fundo ele estava me exculachando.....o de branco era apenas um homem que estava no set
ikatsu

Veterano - nível 2

#136278 Ótimo opener Sharkz, realmente da pra tirar muitos assuntos e rir bastante com as HB's e fica mais fácil também de closa-las com PC, MsnClose.... Parabéns mlk, tu vem evoluindo rápido cada vez mais... parabéns mlk...

Abrass :ae
estrategista

Veterano - nível 7

#136285 cara, o opener é ótimo !!!!!!!

por dois motivos:
1° as hbs vão tentar se qualificar, pensando em falar o maior numero de cantadas possível
2° pode gerar muitas risadas
3° não mostra interesse

ótimo pra ser usado em lugares publicos

parabéns continue assim !!
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#136814 Maneiro brow, o ruim que saiu de cabeça pra baixo a moreninha era de parar o transito!!!!

Ate mais aos poucos vc vai melhorando, o ruim e que pra fazer uma boa filmagem precisaria de um bom material tipo uma caneta filmadora ,mas ia sair muito caro

ate mais
droop mx

Aprendiz

#137723 as imagens às vezes mentem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a moreninha não é tão bonita assim cara,mas sobre o vídeo agente teve a idéia na hora,mas o próximo vai ficar mais bem bolado!!!!!!!!! :sorri