Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mrjones666

Aprendiz

#135914 I aew pessoal q busca evoluir na artes venuzianas e na vida social, queria contribuir com alguma coisinha nessa caminhada.

Nao sei se e apenas impressao minha mas no mundo do pu o que se da muito valor sao os casos de uma noite só ou ainda conseguir o desejado FK. Penso que isso é consequencia dos nossos erros antes de conhecer esse maravilhoso mundo e tudo o que ele traz, isso faz agente acabar buscando varias mulheres e sexo facil porque fomos muito machucados no passado.
Como consequencia acabamos ignorando o valor de um bom relacionamento que possa durar duas semanas ate anos, no qual a conexao criada entre o casal é incrivel, isso acaba tornando um toque, um abraço, um beijo e por que nao o sexo em coisas muito melhores do que aqueles que acontecem sem sentimentos no meio da boate, ou de um barzinho, sem contar a energia que um sorriso de uma hb apaixonada causa em qualquer homem que recebe esse presente.
Por isso, acho que deveriamos abordar mais esse assunto aqui no forum, ate por que penso que estamos carentes disso e muitas vezes quando queremos entrar num relacionamento querendo nos mostrar como machos alfas acabamos nos comportando como verdadeiros idiotas pq acreditamos que se nos comportamo como fazemos na hora da conquista teremos o nosso amor para sempre, ou seja, falta "calibraçao".
Assim desde ja defendo que todos vivam um relacionamento serio pelo menos e esqueçamos o passado porque ele ja foi e agora nos de certo modo sabemos conquistar e criar conforto, pq nao tentar mante-lo. Mais uma coisas que queria falar e que as melhores experiencias surgem com emoções e assim podemos experimentar cada sensaçao que ignoramos quando estamos com um caso de uma noite so ou um pente por que estamos apaixonados e isso faz qualquer coisa melhor, acreditem faz mesmo.
tatibano

Veterano - nível 9

#135936 cara..
sério concordo plenamente com isso.
nao se pode continuar"pua" num relacionamento.
vc nunka vai conseguir fikar com ela um tempo decente...

parabéns pelo tópico
gutocbs

Aprendiz

#135951 Cara, gostei do texto mas...

Discorrdo de você em um ponto: Casos de um dia ou uma noite
Acho isso escencial para os relacionamentos, tanto de curto quanto de longo prazo.

Como sabemos que uma determinada marca de leite é boa? Nós compramos diferentes marcas e testamos todas.
A mesma coisa vale para as mulheres. Se não termos uma boa ideia de como são as diferentes mulheres, nunca vamos saber se realmente estamos com a mulher certa em um relacionamento longo.

Para saber que realmente gostamos dela, precisamos ter ficado com outras mulheres diferentes antes. Mas se realmente gostar dela, sim, você deveria ter um relacionamento mais sério.
Eu, por exemplo, gostava muito de mulheres "patricinhas" quando era mais novo. Agora, depois de ter ficado com algumas vejo que não era bem o que eu imaginava.