Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MysterLennon

Veterano - nível 9

O motivo de dar um tempo no fórum condicionará meu cerebro a sair daquela zona de conforto , e ir abordar hbs

Bem Falado Mourão,tbm quero dar um tempo a estudos puas e sargear mais e mais..
to muito focado nos estudos puas e deixando de sair..
as vezes o cara tem que se desligar disso e ir praticar aos montes e depois voltar e analisar os erros :D
espero que aprenda mais coisas interessantes e ajude o forum aee Mourão :yaaah
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#136309 E uma pena que você tenha abandonado o fórum por um tempo indeterminado, ei amigo e meu wing mais talentoso tenho certeza que quando tu voltar da reclusão tu voltará ainda melhor, como no livro do jogo quando mistery larga o Pua por um tempo ele volta 100% mais foda , não querendo puxar o saco mais você é um dos Puas mais promissores do Forum, eu também parei com o Pua por mais de 1 mês mas quando voltei ainda melhor , Mourão espero que vá bem na faculdade , lembre-se ano que vem eu vou para Campos e nós vamos destruir aquela cidade , Boa sorte na saga Mourão.

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

rockstar escreveu:E uma pena que você tenha abandonado o fórum por um tempo indeterminado, ei amigo e meu wing mais talentoso tenho certeza que quando tu voltar da reclusão tu voltará ainda melhor, como no livro do jogo quando mistery larga o Pua por um tempo ele volta 100% mais foda , não querendo puxar o saco mais você é um dos Puas mais promissores do Forum, eu também parei com o Pua por mais de 1 mês mas quando voltei ainda melhor , Mourão espero que vá bem na faculdade , lembre-se ano que vem eu vou para Campos e nós vamos destruir aquela cidade , Boa sorte na saga Mourão.

rock , brigadao pelas palavras , pode ter certeza que vou evoluir muito ainda!!!
e quero contar com a tua ajufa pra isso , assim como a gente fez la no bus , qd vc aumentou meu inner!!!

Vamos destruir campos heheheheh
NilePUA

Veterano - nível 1

#136511 Fala Mourão, muito bom seu artigo, você tinha mencionado isso na viagem e eu gostei da proposta. E é também uma forma de supera barreiras e seguir rumo ao sucesso.
ElsonDIon

Entusiasta

#136526 Mourão, sabes que te considero AMIGO, talvez virtualmente nesse caso, mais são poucos aqui que destino um OBRIGADO, pelos papos no chat, que me fizeram ver as coisas com olhos diferentes, ou ainda melhor.....

...que me fizeram criar objeções, idéias etc....

Malandro não para mesmo....por mais que for o motivo, SEMPRE VOLTAMOS ONDE NASCEMOS, e não vem me dizer que esse mourétizinho não nasceu daqui do fórum, aqui você, eu e outros membros, aprendemos o que é VIVER!

Sempre voltaremos para nossa casa, mas fortes, mais determinados, evoluídos, para ensinarmos ao nossos irmãos, e para aprender com os mesmos......

Como você, eu também estou entrando com pouca frequencia no fórum, não pelos mesmos motivos......

mais sinto que devo me dedicar mais a vida real, agora que sou 'amasiado', agora tenho novos compromissos e novos desafios, novos planos, devo me dedicar à isso totalmente, sem deixar meus irmãos é claro....

Como Você, pretendo me jogar no mundo e um dia voltar aqui, mais vitorioso que já sou, que já és!

Sucesso à VOCÊ, à MIM, à NÓS Artistas da Sedução....

Abraço

Elson Dion Soorer