- 08 Mar 2011, 23:13#207551
Pô pra mim não pode faltar uns aneis de aço inox!pô gosto mais do aço inox pq brilha mais! corrente,social não gosto de usar aqueles batidões estilo cantor de hip hop!sô mais o social! e os relogios que não podem faltar!agora ai eu boto pra fuder! e minhas pulseras!
- 12 Mar 2011, 02:26#209576
Mans, eu uso sempre três, mas não sei se o terceiro é:
- Brinco de prata; - Relôgio (amo, tenho uma coleção!); - Minha tatuagem de estrela no pulso (tipo as de mina, mas dá pra ver pela minha cara que sou bem hetero).
Não sei se tatuagem é acessório, mas é o que eu mais curto!
- 10 Abr 2011, 18:21#234814
Vou comprar um relogio na terça vai fazer parte do meu peacocking. Fora ele tambem uso um escapulario em aço inox ja tive aneis mas não da muito certo comigo.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.