Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#136333 Fala Pessoal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, como o título já diz tudo né, eu vou seguir o exemplo do Pua Mourão. Eu semelhante ao Mourão, não estou me dando bem na escola, devido à DEDICAÇÃO na LEITURA dos Ebooks do fórum. Minhas notas pioraram, e como pioraram.
Eu AGRADEÇO muito ao Pua Base, mais é muito OBRIGADO mesmo, ele já me fez ser uma nova Pessoa, já aprendi muito com o Pessoal desse fórum, tenho uma TREMENDA DÍVIDA com VOCÊS.
Mas eu não posso somente me dedicar ao Pick UP, e deixar de LADO os meus estudos. Tenho que EQUILIBRAR essas duas Artes.

Já tenho 7 Meses de Pua, muitas pessoas me ajudaram com os seus artigos e Relatos de Campo, Por Exemplo:

Zera (com os seus artigos me deu um ânimo a lutar, e batalhar para que um dia me torne igual a esse Mestre )
Magaiver ( Nossa!!! como eu curto muito DIRECT, esse cara é um CAPETA, Valeu Magaiver!! )
JC#1 ( Com os seus artigos, me deu uma TREMENDA MOTIVAçÃO, pense num Pua que sabe ANIMAR as Pessoas )

São Inúmeras as Pessoas que me ajudaram, as que não coloquei peço as minhas desculpas.

Tenho Estudado muito, mas Praticado NADA, Não adianta você só estudar e não PRATICAR, uma GRAMA de ação, vale mais que uma tonelada de TEORIA. QUERO VOLTAR a este fórum com inúmeros relatos, quero EVOLUIR o meu GAME.

Não sei se vou fazer falta a esta comunidade, pois não sou um membro RENOMADO aqui no fórum, mas espero que se esqueçam de MIM, pois um Dia eu VOLTAREI!!!!!!!!!

Pessoal, Abraço Forte, e até Mais!!!!!!

Obrigado MOurão!!!!!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#136651 J@mes,

Primeiramente, é claro que você vai fazer falta!

Tem artigos seus que são de extrema importância para o fórum. Você sabe apresentar conceitos complicados de forma muito didática para os caras que ainda não conseguem entendê-los. Você consegue apresentar os principais erros dos novatos ao mesmo tempo que os motiva a não errarem.

Meu amigo, tenha certeza! Você fará MUITA falta!

E eu também agradeço a você. Agradeço a motivação que teus feeds me deram. E tenho certeza que ainda darão muita.

Fico ansioso aguardando teu retorno! :)

Tenho certeza de que retornará em grande estilo. :D

Abração!

-JC#1
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#136708 Boa sorte James , tomara que você consiga se recuperar na escola e pratica com muito mais empenho tamara que tu volte ao forum no final do ano com novas sarges , sinceramente desejo que todos da irmandade pua se dêem bem , para mim quando você e o mourão voltarem ficaram ainda melhores .