Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marte

Aprendiz

#136510 Acabei de ler agora o artigo, eu até imprimi umas partes pra ter junto em certos momentos.

Mas o questionamento primordial é este : O que você quer fazer com a sua vida?

Se tu não consegue responder ou ainda está em dúvida, pare tudo e procure logo um sentido. Vc pode virar o maior PUA do país, e ai?! O que mais?!

Justamente o que foi dito, tem que tem conhecimento além deste. Gostei do artigo, estão de parabéns os 3 pela iniciativa. :ae
souumpua

Veterano - nível 4

D R A K E escreveu:.

[centro]Que topico ! meus parabens Sedu !

esse com certeza é um daqueles que te faz refletir:

" CARA COMO EU SOU UM MERDA "

principalmente por causa dessa mensagem final !

foorte abraço ![/centro]

.

nossa eu tambem veio
Julo

Aprendiz

#136611 Artigo fantástico, antes de lê-lo estava meio desanimado, por alguns "causos" da vida, mas agora esse tópico conseguiu levantar minha confiança.

Conseguiu sintetizar bastantes ideias, os três autores estão de parabéns.

Ahh, e as dicas de exercícios foram ótimas também. Aproveitarei as dicas com vigor :ae
wa.tti1972

PUA Avançado

#136633 Caralhooo muito bom mano !

Tão de parabens, Esse Foi Um Dos Topicos que eu mais gostei de ver !
Vai pros favoritos pra eu dar uma lida sempre !

Tenho que admitir que as vezes me pego na zona da comodidade, e esse topico é extremamente motivador !

Sem palavras , parabens mesmo !
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#136641 Muito bem feitinho o artigo, parabens

Gostei das partes que fala sobre entender os diversos generos de musica, e tocar um instrumento...

PS: Anotei no meu quadro-negro a sequencia de treinamentos, vou fazer 1 meszinho todo dia pra ver o resultado =D

Abração =)
pOlaco

Veterano - nível 9

#136652 WOW

Muito bom o artigo de vocês eim, realmente motivante e animador.

Estou em uma fase complicada e cheia de desacertos , a comodidade estava me atacando novamente .
Serviu para abrir a cabeça, além de dicas pra manter o corpo e a mente, nunca havia meditado, achei muito bom.

Obrigado pelo post.
drp

Aprendiz

#136855 FODA! melhor arigo que ja li no PUABASE... me serviu como lição... eu mts vezes começo algo e largo na metade... sao poucas coisa que começo e mantenho o foco... o pua esta sendo uma dessas coisas e vai continuar sendo! muito bom mesmo me motivou! parabens aos tres!
Asagod

Aprendiz

#137032 Demorei pra dar um feed pq...

ESSA PORRA ME DEIXOU SEM PALAVRAS, sério.

Tenho nem como acrescentar/elogiar o artigo...

só esperar pelos próximos 9.

Abração.

Asa.