- 17 Jan 2011, 18:42
Muito bom o artigo, principalmente as dicas de exercicios e meditação.
Parabéns
- 18 Jan 2011, 17:35
É um bom desafio, acho que consigo na boa, o ruim é quando bate aquela vontade por estinto
Mas vou aceitar o desafio e vou ganhar.
Abraço
Mas vou aceitar o desafio e vou ganhar.
Abraço
- 18 Jan 2011, 18:18
Caraca, muito bom o artigo!
Eu era exatamente desse jeito, conformado com tudo, com preguiça de tudo.
Só tenho a agradecer ao mundo PUA que abriu minha mete para às possibilidades, que está me permitindo mudar e ser o melhor que eu posso ser!!
Parabéns pelo artigo!
Eu era exatamente desse jeito, conformado com tudo, com preguiça de tudo.
Só tenho a agradecer ao mundo PUA que abriu minha mete para às possibilidades, que está me permitindo mudar e ser o melhor que eu posso ser!!
Parabéns pelo artigo!
- 18 Jan 2011, 19:13
Que foda, agradeço aos 3 por esse artigo......
Sei que além de mim muitos outros se identificaram com algumas partes do tópico......
Sei que além de mim muitos outros se identificaram com algumas partes do tópico......
- 23 Jan 2011, 04:09
Primeiramente,parabêns aos autores da obra!não poderia nem pensar em parar na metade,
pois o post foi sem sombras de dúvidas um dos melhores que eu já teve o prazer de ler!
concerteza esse me marcou bastante! esse tópico não só entrou na parte de, você tem que seduzir e comer uma HB
sim, estamos aqui pra isso mais estamos aqui pra fazer trocas de conhecimentos!
estamos aqui pra fazer amizades estamos aqui pra sermos pessoas melhores!em todos os aspectos! não é mesmo?
e esse tópico falando de conformismo, cara a palavra que achei para isso foi, fantastico! mostrou a quem leu até o fim
que não adianta apenas ter um conhecimento, tem que sempre buscar coisas novas!uma frase que cairá como uma luva é!
O céu é o límite!
tem tanta coisa para se viver ai fora, você só vai ter essa chance de fazer o que der vontande!
e sobre a punheta cara é bem dificil,mais quem falou que ia ser faciu!
acorda e vai viver !mais uma vez parabens aos criadores!
e sai do rede tube ao inves disso vai ler um livro vai ler um jornal, vai praticar exercicios!
vai meditar! boa tambem!
abraços a todos!
QUERIA falar bem mais, mais já tá um pouquinho tarde! poquinho não,tá muito tarde!
enão é isso abraços!
pois o post foi sem sombras de dúvidas um dos melhores que eu já teve o prazer de ler!
concerteza esse me marcou bastante! esse tópico não só entrou na parte de, você tem que seduzir e comer uma HB
sim, estamos aqui pra isso mais estamos aqui pra fazer trocas de conhecimentos!
estamos aqui pra fazer amizades estamos aqui pra sermos pessoas melhores!em todos os aspectos! não é mesmo?
e esse tópico falando de conformismo, cara a palavra que achei para isso foi, fantastico! mostrou a quem leu até o fim
que não adianta apenas ter um conhecimento, tem que sempre buscar coisas novas!uma frase que cairá como uma luva é!
O céu é o límite!
tem tanta coisa para se viver ai fora, você só vai ter essa chance de fazer o que der vontande!
e sobre a punheta cara é bem dificil,mais quem falou que ia ser faciu!
acorda e vai viver !mais uma vez parabens aos criadores!
e sai do rede tube ao inves disso vai ler um livro vai ler um jornal, vai praticar exercicios!
vai meditar! boa tambem!
abraços a todos!
QUERIA falar bem mais, mais já tá um pouquinho tarde! poquinho não,tá muito tarde!
enão é isso abraços!
- 27 Jan 2011, 13:38
Caramba, esse artigo devia ser matéria de vestibular!
Sensacional cara, muito obrigado mesmo!
Me enquadrei em algumas partes do texto e realmente preciso melhorar, principalmente na parte de conhecer novos lugares, pois estou cansado dos mesmos lugares de sempre!
Abraços!
Sensacional cara, muito obrigado mesmo!
Me enquadrei em algumas partes do texto e realmente preciso melhorar, principalmente na parte de conhecer novos lugares, pois estou cansado dos mesmos lugares de sempre!
Abraços!
- 02 Fev 2011, 05:51
Certeza que esse é um dos melhores tópicos que já li aqui no PB!!!
Tá de Parabéns... belo trabalho!!!
Certeza que esse é um dos melhores tópicos que já li aqui no PB!!!
Tá de Parabéns... belo trabalho!!!