Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Cavalcantix

PUA Avançado

#137037 Acabei de sair da rotina..Não sou muito de comentar em tópicos.

Mas enfim, ESPETACULAR. Pode Crer.
Um dos melhores tópicos que já vi aqui no PUABase.

Abraços,
John
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#137361 PUTA QUE PARIU!!! PARABÉNS AOS "MOSQUETEIROS"...

PARABÉNS MESMO!! ESSE ARTIGO FOI DE MESTRE!!!

MUITO BOM, TANTO PARA OS MAIS EXPERIENTES E OS RECÉM CHEGADOS!

PS.: GOSTEI DO RECADO DA MASTURBAÇÃO KKKK TEM QUE DÁ UM ALÔ PRA ESSE "PESSOAL DA MÃO OCUPADA" AHAHAHA

nota: RI DEMAIS DO AUDIO ANTIPUNHETA!!!
irie dub

Veterano - nível 10

#137446 Galera muito obrigado pelos feeds. Parece que realmente conseguimos transmitir o que queriamos.
Ficamos muito felizes, por ter ajudado de verdade a alguns.
Bom.. eu realmente estou meio sem palavras, pra agradecer os feeds construtivos.

Estavamos mais preocupados mesmo, em fazer um artigo voltado mais pro lado pessoal da gente. Fortalecer mais o jogo interno, pois só assim o lado externo evolui. Nos proximos artigos vamos falar de seduçao sim, é logico! e mais sobre o lado pessoal tambem.

Queria falar uma coisa interessante sobre a meditaçao.
Don conejo.
Entao, sobre as ondas alfas e betas do cerebro, eu ia postar uma tecnica que uso, que acho que tem mais ligaçao com essas frequencias, da pra alcançar mais rapido esses estados. Só nao postei, porque é mais ligado a viagem astral tambem, e isso ja envolve outros assuntos, e até outras crenças, que podem ser mais pessoais. ehehe
Mas o que vc falou, sobre a pessoa ficar mais sensitiva, isso ocorre de verdade.

notei maior habilidade em sentir energias das pessoas, e até telepatia.

Isso realmente ocorre, vc falar a mesma palavra com a pessoa na mesma hora. Pensar a mesma coisa juntos, eheheh.. chega até ser engraçado, mas ocorre isso mesmo, aumenta a conexao com as pessoas. Vc acaba enxergando mais coisas, alem de ficar mais calmo, mais equilibrado com a meditaçao.
Na hora de abordar uma hb, pode-se sentir aquela calma, como se fosse algo normal. E É ALGO NORMAL!

Eu adoraria comentar o feed de cada um, mas eu acabaria dando uns 10 feeds enormes. kkkkk
Mas cada feed foi de grande importancia, para nos motivar.

Galera, de coraçao muito obrigado pelos feeds, até estavamos comentando no msn sobre os feeds que nos deixaram mto felizes de verdade. Nossa intençao era realmente transmitir mais um modo de evoluçao interna, para que melhore na seduçao, e melhore como pessoa mesmo, em todas areas da vida, SER UMA PESSOA MELHOR!
Os proximos artigos, queremos buscar a nossa evoluçao escrevendo o artigo, e transmitir pra vcs evoluirem tambem!

OBRIGADO PELOS FEEDS DE TODOS! OS FEEDS NOS DEIXOU MAIS MOTIVADOS AINDA A CONTINUAR ESTA SÉRIE DE MEGA-ARTIGOS.
Kamah

Aprendiz

#137732 Caras, estou fascinado com a qualidade de destes puas.
É por isso que, para mim, o sucesso e o PUA tem tudo a ver.

Fico extasiado com tudo isto. :yaaah O artigo está muuuuito bom!!!

:ajoelhar
Prophet

Veterano - nível 4

#137823 :ae Parabéns pelo tópico muito importante não só para o pua mas sim para vida toda.
Vida acomodada e confortada já tive muito agora chega,facíl não vai ser mas foda-se tem que quebrar a cara
hoje em dia prefiro muito mais o dificil do que o facíl.
O que acontece é que o camarada fica anos e anos na zona de conforto,aquilo se torna normal para ele até que em um belo dia o cara se extressa e começa a culpar a DEUS, OMUNDO,AS PESSOAS,menos ele.Dai começa a inveja que depois desencadeiam diversos outros pensamentos e sentimentos da mesma espécie.Se continuar assim passaram até pensamentos de suicidio na cabeça do camarada. :chora
Tudo seria bem diferente se pelo menos ele agisse e deixa-se a maldita zona de conforto,concerteza perceberia que não era tão dificíl assim, chegando até ser prazeroso o processo auto-conhecimento e aperfeiçoamento.
Novamente agradeço pelo tópico e pela dedicação dos TRÊS autores,quem tem a humildade de ensinar concerteza aprenderá o dobro.
Sem palavras para esse forum e á todos os guerreiros comprometidos com a causa Pua que vai bem além de closar hbs.
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#138049 Porra, meus guris tão foda ein...

Cara, não tem como dar feed construtivo aqui, só gostaria de parabenizar por esse artigo mega ultra atrativo e mega ultra longo também né. :louco hahahahahahahaha.
Mas que aconselho à todos, e POR FAVOR leiam até o fim, pois não irão se arrepender...

Grande abraço proceis!
kiiztk

PUA EXPERT

#138740 Realmente, um artigo como nunca tinha visto por aqui! Além de um ótimo artigo é super completo e fácil de entender!
São ótimas dicas a se seguir e colocar em prática no dia a dia. Se queremos chegar a algum lugar, temos que ter um objetivo, sem objetivo não temos o que fazer nem aonde chegar.

Uma parada legal é todo final de semana, toda festa, trace um objetivo para aquele dia. Tente conquista-lo, depois disso trace um objetivo para a vida e lute por ele, te garanto que quando conquista-lo, vai ser uma sensação unica e mágica!

Valeu Sedu!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#139924 Me sinto muito lisonjeado em ter feed como esses, me motiva muito para continuar na luta contra o conformismo de não ter coragem de escrever os outros 9 Artigos que prometemos. Esperem pelo próximo vai ficar realmente bem mais exelente que este, e eu espero que receba mais feeds a este nivel!

Muito obrigado galera, a intensão era ajudar, e parece que conseguimos!
HenriqueMS

Aprendiz

#140027 Cara muito obrigado pelo post
vc mandou muito bem msmo
parabens pelo trabalho duro que aposto que vcs tiveram
para realizar esse artigo e espero os próximos
eu refleti pra caramba lendo ele
espero que mais pessoas conssigam refletir assim como eu, quando li esse artigo