- 08 Nov 2010, 13:52
Galera muito obrigado pelos feeds. Parece que realmente conseguimos transmitir o que queriamos.
Ficamos muito felizes, por ter ajudado de verdade a alguns.
Bom.. eu realmente estou meio sem palavras, pra agradecer os feeds construtivos.
Estavamos mais preocupados mesmo, em fazer um artigo voltado mais pro lado pessoal da gente. Fortalecer mais o jogo interno, pois só assim o lado externo evolui. Nos proximos artigos vamos falar de seduçao sim, é logico! e mais sobre o lado pessoal tambem.
Queria falar uma coisa interessante sobre a meditaçao.
Don conejo.Entao, sobre as ondas alfas e betas do cerebro, eu ia postar uma tecnica que uso, que acho que tem mais ligaçao com essas frequencias, da pra alcançar mais rapido esses estados. Só nao postei, porque é mais ligado a viagem astral tambem, e isso ja envolve outros assuntos, e até outras crenças, que podem ser mais pessoais. ehehe
Mas o que vc falou, sobre a pessoa ficar mais sensitiva, isso ocorre de verdade.
notei maior habilidade em sentir energias das pessoas, e até telepatia.
Isso realmente ocorre, vc falar a mesma palavra com a pessoa na mesma hora. Pensar a mesma coisa juntos, eheheh.. chega até ser engraçado, mas ocorre isso mesmo, aumenta a conexao com as pessoas. Vc acaba enxergando mais coisas, alem de ficar mais calmo, mais equilibrado com a meditaçao.
Na hora de abordar uma hb, pode-se sentir aquela calma, como se fosse algo normal. E É ALGO NORMAL!
Eu adoraria comentar o feed de cada um, mas eu acabaria dando uns 10 feeds enormes. kkkkk
Mas cada feed foi de grande importancia, para nos motivar.Galera, de coraçao muito obrigado pelos feeds, até estavamos comentando no msn sobre os feeds que nos deixaram mto felizes de verdade. Nossa intençao era realmente transmitir mais um modo de evoluçao interna, para que melhore na seduçao, e melhore como pessoa mesmo, em todas areas da vida, SER UMA PESSOA MELHOR!
Os proximos artigos, queremos buscar a nossa evoluçao escrevendo o artigo, e transmitir pra vcs evoluirem tambem!OBRIGADO PELOS FEEDS DE TODOS! OS FEEDS NOS DEIXOU MAIS MOTIVADOS AINDA A CONTINUAR ESTA SÉRIE DE MEGA-ARTIGOS.